Muito mau
+6
Nimura-kun
TiNoSa
Neoshadow
Sora Nimus
Vergil
Makoto-kun
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Muito mau
Tu fez artes cênicas? xDNeoshadow escreveu:Uma triste História pra você:Kaoru escreveu:Sei bem como se sente, tambem to saindo do 3º esse ano.
Mas eu quero fazer facul de RH e meu pai nao me apoia dizendo que isso nao da futuro :/
Mas tipo relaxa, vc nao precisa ter pressa, sua vida nao vai acabar depois do ensino médio, para e pensa no que quer fazer e depois tenta. Não se preocupe com o tempo, minha mãe só fez facul depois dos 24
Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu já estava convicto de que queria cursar Psicologia. Aí veio a minha mãe e me disse, um dia: 'você pode fazer até artes cênicas, mas psicologia NÃO!'. Eu dei ouvidos e hoje sou uma pessoa infeliz e frustrada. ^_^
Moral da história:the cake is a liefaça o que te fizer feliz.
Não, né. Mas eu poderia ter feito.LucasDoA escreveu:Tu fez artes cênicas? xDNeoshadow escreveu:Uma triste História pra você:Kaoru escreveu:Sei bem como se sente, tambem to saindo do 3º esse ano.
Mas eu quero fazer facul de RH e meu pai nao me apoia dizendo que isso nao da futuro :/
Mas tipo relaxa, vc nao precisa ter pressa, sua vida nao vai acabar depois do ensino médio, para e pensa no que quer fazer e depois tenta. Não se preocupe com o tempo, minha mãe só fez facul depois dos 24
Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu já estava convicto de que queria cursar Psicologia. Aí veio a minha mãe e me disse, um dia: 'você pode fazer até artes cênicas, mas psicologia NÃO!'. Eu dei ouvidos e hoje sou uma pessoa infeliz e frustrada. ^_^
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Of course que eu não vo escutar meu pai, ele é louco '- ', é a mesma coisa que escutar alguem com doenças psicológicas..Neoshadow escreveu:Uma triste História pra você:Kaoru escreveu:Sei bem como se sente, tambem to saindo do 3º esse ano.
Meu pai já de boa, diss se eu não tinha competência pra medicina então podia fazer psicologia mesmo.Neoshadow escreveu:Professor se faz muito de vítima?LucasDoA escreveu:Vale a pena lembrar: Até para ser gari precisa de prova.
Professor se faz muito de vítima. Sim, é uma carreira complicada, mas só praqueles que querem.
Professores no meu colégio ganham 5 mil por mês, ou até mais.
Cara. Eu tenho uma família INTEIRA de professores. Meus dois melhores amigos são professores. Mesmo que eu não esteja diretamente em contato com essa realidade - apesar de estar, sim, entendendo um pouco mais sobre isso, por questões de carreira, mesmo -, eu compreendo que as condições de trabalho deles não são boas. Nada boas, pra falar a verdade. Não é só o salário que é baixo, não. Falta toda uma estrutura física/material/mental pro trabalho deles ser realizado da forma que deveria. Não é atoa que a categoria que mais se aposenta por depressão são os professores (os de História, para ser mais específico )
A sua mãe devia está tentando ti proteger de si tornar muito metido com psicologia.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
/\ Nossa, que pai do mal.
E. É. Provavelmente. Eu já sou um nojo fazendo História, imagina sendo aspirante a psicólogo. Pfft.
E. É. Provavelmente. Eu já sou um nojo fazendo História, imagina sendo aspirante a psicólogo. Pfft.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza