Bromance
+5
MoiCapuccina
Neoshadow
Ynys Wydryn
LucasDoA
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Bromance
Só eu que tenho ? Sei lá , acho mega normal isso , tão normal quanto eu escutar " achei que você fosse gay "
Re: Bromance
Eu nunca tive nenhum bromance e.e
mas dizem que todo homem tem pelo menos um em sua vida.
Por que não perguntar ao ventos?
mas dizem que todo homem tem pelo menos um em sua vida.
Por que não perguntar ao ventos?
Não sei se cheguei a entender direito aiuoehaiue explique melhor
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não tenho. O que eu sinto pelos meus amigos é tipo: "eu não detesto vocês". E acho que isso é o máximo ao qual eu posso chegar. :v
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Meu irmão já e__e
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Acho lindo, pkakpakosakpo, e claro que, por ser fujoshi, fico fantasiando "coisas a mais" nesses casos, é involuntário xD
Pra quem não sabe o que é bromance, é aquela amizade muito forte entre dois homens (que parece até um romance), mas não são gays. São amigos muito chegados mesmo.
Pra quem não sabe o que é bromance, é aquela amizade muito forte entre dois homens (que parece até um romance), mas não são gays. São amigos muito chegados mesmo.
TiNoSa escreveu:Pra quem não sabe o que é bromance, é aquela amizade muito forte entre dois homens (que parece até um romance), mas não são gays. São amigos muito chegados mesmo.
Muito coisa de macho isso! -BRINKS.
Agora entendi. Más, o termo certo não seria "Melhor amigo" ?
Convidado- Convidado
Ynys : O que tu não entendeu ? D:
Tinão já disse o que é Bromance
Como Tinão disse , parece mais um romance .
o mais engraçado é que meu amigo é gay então pessoal realmente acha que nós temos um caso
Masomenos , Bromance é algo mais profundo do tipo se abraçar , andar juntos e talz .The Master escreveu:Muito coisa de macho isso! -BRINKS.TiNoSa escreveu:Pra quem não sabe o que é bromance, é aquela amizade muito forte entre dois homens (que parece até um romance), mas não são gays. São amigos muito chegados mesmo.
Agora entendi. :thumb:Más, o termo certo não seria "Melhor amigo" ?
Como Tinão disse , parece mais um romance .
Nunca tive um bromance... mas tenho 3 amigos q sao meus melhores amigos.. mas nao chega a ser Bromance
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Acho que nunca tive um bromance, realmente tenho amizade forte com um cara, que eu considero meu irmão, mas não chega a um nível tão afetivo.
Meu namorado tem o.O
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Aí fod* mesmo. Más, tipo, quando você fala que não têm nenhuma relação, eles acreditam?Makoto-kun escreveu:Masomenos , Bromance é algo mais profundo do tipo se abraçar , andar juntos e talz .
Como Tinão disse , parece mais um romance .o mais engraçado é que meu amigo é gay então pessoal realmente acha que nós temos um caso
Convidado- Convidado
No começo do ano achavam que eu tinha uma relação com ele mas depois o pessoal percebeu que realmente não tem , só que sempre tem umas ou uns que falam " Nossa eu achava que ele era seu namorado " ou " Achava que você era gay " .The Master escreveu:Aí fod* mesmo. Más, tipo, quando você fala que não têm nenhuma relação, eles acreditam?Makoto-kun escreveu:Masomenos , Bromance é algo mais profundo do tipo se abraçar , andar juntos e talz .
Como Tinão disse , parece mais um romance .o mais engraçado é que meu amigo é gay então pessoal realmente acha que nós temos um caso
Só gosto quando falam do " Achava que você era gay " que ai dá até para cantar ASUHAUSHAUHS
UAHSUAHUSHAUSHAU Mas vc sabe que a pessoa fala "achava", mas na verdade ela ainda pensa que vc é gay, só espera que vc confirme ou não. uHUSHAUSHAUHS
AH, se fosse eu acho que não me importaria com isso.
Aliás, deve ter gente no meu colégio que deve achar que eu gosto de mulheres, porque eu vivo abraçada na minha amiga.
E essa de achava é bem o que o Hikaru falou! JDHIOUASHOIUASEHAIUSE
Acho que três amigos meus são, dois deles tem esse negócio de 'bromance' praticamente, mas nem por isso eles realmente são. Só acho mesmo. KJHFIUHJKLSBKJ
Aliás, deve ter gente no meu colégio que deve achar que eu gosto de mulheres, porque eu vivo abraçada na minha amiga.
E essa de achava é bem o que o Hikaru falou! JDHIOUASHOIUASEHAIUSE
Acho que três amigos meus são, dois deles tem esse negócio de 'bromance' praticamente, mas nem por isso eles realmente são. Só acho mesmo. KJHFIUHJKLSBKJ
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza