Tomara que esteja frio
+5
Haruma
TiNoSa
#SawadaTsunayoshi
LucasDoA
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Tomara que esteja frio
Amanhã to indo de novo para SP e espero que esteja fazendo frio lá . Adoraria ir encontrar o pessoal aqui do fórum mas acho que não vai dar =/
Caso alguém queira realmente marcar um encontro manda SMS ou sinal de fumaça , sei lá
Caso alguém queira realmente marcar um encontro manda SMS ou sinal de fumaça , sei lá
Re: Tomara que esteja frio
por aqui tava um calor dos inferno ate ontem , hoje foi quente tbm mais estava melhor que ontem.
Não sei se vai estar frio quando vc chegar Makoto mas eu acho que o tempo ta mudando e logo logo esfria , tbm não sei se vou poder te encontrar pois estou muito sem tempo por conta de trabalhos escolares
Não sei se vai estar frio quando vc chegar Makoto mas eu acho que o tempo ta mudando e logo logo esfria , tbm não sei se vou poder te encontrar pois estou muito sem tempo por conta de trabalhos escolares
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Onde moro fica longe da capital, então não sei como estará o clima. Mas amanhã acho que aqui continuará esse calor maldito.
O que vai fazer em Sampa, btw?
Não vou me divertir láLucasDoA escreveu:Divirta-se, Makkie-kun!
Também não sei se vou poder encontrar todo mundo , pfvr né , não vou sozinho encontrar um bando de pessoas que não conheço e que nem vão me pagar um salgado#SawadaTsunayoshi escreveu:por aqui tava um calor dos inferno ate ontem , hoje foi quente tbm mais estava melhor que ontem.
Nada , é que no RJ não tem nada para fazerTiNoSa escreveu:Onde moro fica longe da capital, então não sei como estará o clima. Mas amanhã acho que aqui continuará esse calor maldito.
Why not? D:Não vou me divertir lá
Tem muita coisa pra se fazer aqui no Rio u_uNada , é que no RJ não tem nada para fazer
Vários tuts tuts à noite.
Eu te pagaria um salgadoMakoto-kun escreveu:Também não sei se vou poder encontrar todo mundo , pfvr né , não vou sozinho encontrar um bando de pessoas que não conheço e que nem vão me pagar um salgado#SawadaTsunayoshi escreveu:por aqui tava um calor dos inferno ate ontem , hoje foi quente tbm mais estava melhor que ontem.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Que beleza morar no RJ e poder ir pra SP quando bem entender.
Inveja. INVEJA
Inveja. INVEJA
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Pior que esse final de semana não tenho nenhuma festa para ir então prefiro ir para SP mesmo , lá parece ser legal.LucasDoA escreveu:Why not? D:Não vou me divertir láTem muita coisa pra se fazer aqui no Rio u_uNada , é que no RJ não tem nada para fazer
Vários tuts tuts à noite.
Poxa#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu te pagaria um salgadoMakoto-kun escreveu:Também não sei se vou poder encontrar todo mundo , pfvr né , não vou sozinho encontrar um bando de pessoas que não conheço e que nem vão me pagar um salgado#SawadaTsunayoshi escreveu:por aqui tava um calor dos inferno ate ontem , hoje foi quente tbm mais estava melhor que ontem.
Não sei se vai estar frio quando vc chegar Makoto mas eu acho que o tempo ta mudando e logo logo esfria , tbm não sei se vou poder te encontrar pois estou muito sem tempo por conta de trabalhos escolaresse tivesse dinheiro
Mas tu mora aonde ? '-'Haruma.~ escreveu:Que beleza morar no RJ e poder ir pra SP quando bem entender.
Inveja. INVEJA
Pra quem acha que ter status é ter isntagram, eis a cara da rykeza huehueheuheue queria eu poder ficar fazendo bate e volta pra outro estado.Nada , é que no RJ não tem nada para fazerTiNoSa escreveu:Onde moro fica longe da capital, então não sei como estará o clima. Mas amanhã acho que aqui continuará esse calor maldito.
O tempo ta refrescando, frio não está. Não sei se você gostaria de me encontrar, por onde ficará?
Vou ficar em Itaquera euachoSforza escreveu:Pra quem acha que ter status é ter isntagram, eis a cara da rykeza huehueheuheue queria eu poder ficar fazendo bate e volta pra outro estado.Nada , é que no RJ não tem nada para fazerTiNoSa escreveu:Onde moro fica longe da capital, então não sei como estará o clima. Mas amanhã acho que aqui continuará esse calor maldito.
O tempo ta refrescando, frio não está. Não sei se você gostaria de me encontrar, por onde ficará?
Vc vai estar na capital? pena D: eu moro no interior, se der passada aqui nois vai na praça junto -q
PoxaKaoru escreveu:Vc vai estar na capital? pena D: eu moro no interior, se der passada aqui nois vai na praça junto -q
Tu bem que poderia sair dai e me encontrar em algum lugar O,O
Eu moro no fim do mundo, EM PELOTAS
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Mas em que local de sampa?Makoto-kun escreveu:PoxaKaoru escreveu:Vc vai estar na capital? pena D: eu moro no interior, se der passada aqui nois vai na praça junto -q
Tu bem que poderia sair dai e me encontrar em algum lugar O,O
São 2 horas de busão D:
ce oce paga eu vo
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
E eu sou de mais longe ainda. Tipo a la Skrek com So So Far Away. Em algum lugar a algumas horas de Joao Pessoa (é, o ponto mais conhecido e próximo de mim, além de Natal). Enfim, quiserem marcar um encontro comigo me falem antes pra eu ir a algum desses lugares :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Demorei demais pra ver x_x moro "perto" rs depois na verdade, em Mogi. Mas acho que já non dá mais tempo u3uMakoto-kun escreveu:Vou ficar em Itaquera euacho
flw vlw UAHSUAHSAUHS não tem como eu sair daqui e bater até onde ceis morão, mas caso alguém nvenha pro interior de sampa, minha casa ta de portas Fechadas AUSHUASH vamo tudo pra praça
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza