Estou rezando
+5
Mayu
Neoshadow
Ynys Wydryn
Vergil
LucasDoA
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou rezando
Para que Khal Drogo atravesse o mar e arranque as cabeças de todos os Lannisters.
Por favor, sem spoiler, vou ver o 3° episódio da primeira temporada agora.
Por favor, sem spoiler, vou ver o 3° episódio da primeira temporada agora.
Re: Estou rezando
Esse maluquinho aí me lembra o Kratos, só que mais sem graça. u_u
Nem nunca ouvi falar dessa série não. ;-; É legal?
Nem nunca ouvi falar dessa série não. ;-; É legal?
Convidado- Convidado
É bem foda.
No segundo episódio a série já te cativa, você se relaciona com os personagens.
Agora mesmo eu já tava xingando a Catherine Stark por ficar cutucando o Jon Snow com seus chifres.
Agora mesmo eu já tava xingando a Catherine Stark por ficar cutucando o Jon Snow com seus chifres.
MERDA.
MALDITO TUMBLR²
PERDI A CHANCE DE FAZER UMA EXTORSÃO, MALDITO SEJA TUMBLRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
MALDITO TUMBLR²
PERDI A CHANCE DE FAZER UMA EXTORSÃO, MALDITO SEJA TUMBLRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
))))))))))))))))))))))))): NAO FALA NELE
ELE É PERFEITO
E MORREU TIPO
AAAA
QUASE CHOREI QUANDO EU VI A PARTE QUE ELEMORREU
FOI UMA DAS COISAS MAIS TRISTE DA SÉRIE
ELE É PERFEITO
E MORREU TIPO
AAAA
QUASE CHOREI QUANDO EU VI A PARTE QUE ELEMORREU
FOI UMA DAS COISAS MAIS TRISTE DA SÉRIE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
E outra: ele nem é um personagem TÃO legal assim pras pessoas ficarem choramingando a morte dele. E, muito menos, um personagem legal o suficiente pras pessoas ficarem dizendo: "VOLTE DOS MORTOS, DROGO". Na real... Ele é um desses personagens que não fazem diferença alguma. No meu caso, pelo menos.
E outra: ele nem é um personagem TÃO legal assim pras pessoas ficarem choramingando a morte dele. E, muito menos, um personagem legal o suficiente pras pessoas ficarem dizendo: "VOLTE DOS MORTOS, DROGO". Na real... Ele é um desses personagens que não fazem diferença alguma. No meu caso, pelo menos.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O livro deve ter detalhes mais interessantes pra te fazer pensar isso, mas acho que pra quem assistiu só a série é mais triste.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
Eu e a minha amiga no começo tbm não gostávamos dele, mas aí depois ele foi nos cativando ):
foi a mesma coisa com ela. no começo era algo meio "ai, zz z vendida, estuprada, abusada, zzZZ" e depois "MEU DEUS, RAINHA DOS DRAGÕES, PODEROSA" etc
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Khal Drogo faz muita diferença.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
Ele é um dos principais culpados pela evolução da Khalessi, se não fosse por sua atitude forte e confiança, a Daenerys não começaria a desafiar o irmão dela, não se tornaria a rainha que virá a ser.
Mas, óbvio, estou apenas no quinto episódio da primeira temporada.
que série é essa? ._. tô boiando mas fiquei curiosa pra ver
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH saqueiLucasDoA escreveu:Game of Thrones, Mayu-chan.
tenho vontade de assistir, já ouvi muita gente falando dele
e agr vcs tbm..
mas preguiça D:
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Eu tinha preguiça também, por isso demorei a começar, mas até que passa rápido.
Consegui ver num dia só 4 episódios.
Consegui ver num dia só 4 episódios.
HUEHUEHUEHUE, Parece eu quando assistia One Piece, ficava put* quando a Nami batia no Luffy.LucasDoA escreveu:É bem foda.
Convidado- Convidado
AUSUAHSUA Tbm não gostei que ele morreu, mas é muito mais pela Daenarys do que por ele mesmo. USAHUHAUHAU
A serie é mt boa, estou na 3 temporada, mas parei por alguns acontecimento q me deixaram tristes, quando a vontade voltar eu termino. xD
A serie é mt boa, estou na 3 temporada, mas parei por alguns acontecimento q me deixaram tristes, quando a vontade voltar eu termino. xD
No fim vai vir um meteoro e matar todo mundo
Seria daora se o Martin fizesse isso mesmo
Seria daora se o Martin fizesse isso mesmo
Seria daora se o inverno matasse geral.
E aparecesse um Walker Nêmesis sentado no trono.
E aparecesse um Walker Nêmesis sentado no trono.
Ele praticamente estupra a menina no começo do livro: isso não pode ser legal. Nunca. Depois que eu li isso, ele ficou marcado PARA SEMPRE. Estupradores não são legais. Não podem ser. Depois a Dany meio que desenvolve uma Síndrome de Estocolmo e passa a gostar dele, aí tu vai vendo que até que ele não é uma pessoa TÃO MÁ assim (tu pensa: poxa, pelo menos ele gosta da Dany... Tipo, MUITO). Mas mesmo assim, não consigo entender porque as pessoas gostam tanto dele...Ynys Wydryn escreveu:O livro deve ter detalhes mais interessantes pra te fazer pensar isso, mas acho que pra quem assistiu só a série é mais triste.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
Eu e a minha amiga no começo tbm não gostávamos dele, mas aí depois ele foi nos cativando ):
foi a mesma coisa com ela. no começo era algo meio "ai, zz z vendida, estuprada, abusada, zzZZ" e depois "MEU DEUS, RAINHA DOS DRAGÕES, PODEROSA" etc
Certo e errado. No começo, o Drogo é o que inspira a Dany a continuar. Depois, ela começa a olhar para outros modelos: o irmão dela (o Rhaegar, não o Viserys), o Jorah, os antepassados dela, etc. Ela aprende, com o Drogo, que ela precisa ser a "mãe" do povo dela - e isso, apesar de ser bonito, se mostra um erro... Pelo menos em ADWD.LucasDoA escreveu:Khal Drogo faz muita diferença.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
Ele é um dos principais culpados pela evolução da Khalessi, se não fosse por sua atitude forte e confiança, a Daenerys não começaria a desafiar o irmão dela, não se tornaria a rainha que virá a ser.
Então não acho que dizer que o Drogo serviu de inspiração pra ela seja um argumento sólido ou muito positivo. Q Mas, né, nem todo mundo vai gostar dos mesmos personagens (do mesmo jeito que TODO MUNDO baba o Snow e eu só o acho mais um personagem sem graça do Martin... Mas enfim). 8D
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ele apenas estava fazendo sexo com sua esposa :vNeoshadow escreveu:Ele praticamente estupra a menina no começo do livro: isso não pode ser legal. Nunca. Depois que eu li isso, ele ficou marcado PARA SEMPRE. Estupradores não são legais. Não podem ser. Depois a Dany meio que desenvolve uma Síndrome de Estocolmo e passa a gostar dele, aí tu vai vendo que até que ele não é uma pessoa TÃO MÁ assim (tu pensa: poxa, pelo menos ele gosta da Dany... Tipo, MUITO). Mas mesmo assim, não consigo entender porque as pessoas gostam tanto dele...Ynys Wydryn escreveu:O livro deve ter detalhes mais interessantes pra te fazer pensar isso, mas acho que pra quem assistiu só a série é mais triste.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
foi a mesma coisa com ela. no começo era algo meio "ai, zz z vendida, estuprada, abusada, zzZZ" e depois "MEU DEUS, RAINHA DOS DRAGÕES, PODEROSA" etcCerto e errado. No começo, o Drogo é o que inspira a Dany a continuar. Depois, ela começa a olhar para outros modelos: o irmão dela (o Rhaegar, não o Viserys), o Jorah, os antepassados dela, etc. Ela aprende, com o Drogo, que ela precisa ser a "mãe" do povo dela - e isso, apesar de ser bonito, se mostra um erro... Pelo menos em ADWD.LucasDoA escreveu:Khal Drogo faz muita diferença.Neoshadow escreveu:Nunca entendi esse negócio com o Drogo. VELHO, O CARA ESTUPRA UMA MENINA DE 14 ANOS DE IDADE. COMO ALGUÉM ASSIM PODE SER LEGAL? Tudo bem que depois os dois passam a ter algum afeto, um pelo outro, e tá que ele é um puta de um guerreiro e um chefe de clã excepcional, mas mesmo assim...
Então não acho que dizer que o Drogo serviu de inspiração pra ela seja um argumento sólido ou muito positivo. Q Mas, né, nem todo mundo vai gostar dos mesmos personagens (do mesmo jeito que TODO MUNDO baba o Snow e eu só o acho mais um personagem sem graça do Martin... Mas enfim). 8D
De fato, quebrou meu argumento, mas ele continua sendo um tanto importante e tendo cabelo até o cu <33
Eu também não gosto do Jon Snow :v
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza