630
+7
Hikaru
Vergil
Kyohey
Neoshadow
Hyoukasuigetsu
Kaoru
TiNoSa
11 participantes
Página 1 de 1
630
É a quantidade de páginas que tenho que ler porque é o que vai/pode cair numa prova que tenho daqui a duas semanas. Detalhe que fora essa prova eu tenho mais uma, dois seminários pra apresentar, dois artigos e relatórios de estágio pra fazer. Hoje já fiquei 12 horas estudando. Não tá fácil...
Re: 630
Putz, to até com medo de fazer facul agora Tin-san ç.ç
Parece mó trampo D:
Mas vc vai conceguir boa sorte ;D
Parece mó trampo D:
Mas vc vai conceguir boa sorte ;D
Acho que cada facul tem seu nível de dificuldade e depende muito se é algo que te interessa (quando é, a gente faz mais facilmente as coisas), mas quando não é algo que a gente gosta taaanto assim (o meu caso), é penoso, nossa x__x
UASHSUAHSAUHS Vai ser o meu caso ç-ç, MAS tenho que fazer D:
E quero uma universidade então sei la D:
Tu foi falando e eu fui me visualizando no teu lugar. MANO QUE DESESPERO SOS. Mas calma, Tin, que dá pra ajeitar tudo. D= Qualquer coisa é só fazer que nem eu faço e ler: a primeira página e a última página de cada capítulo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Boa sorte ai Tinosa!!
Eh so estudar 315 e garantir o 5 hehehehehehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
É, vai ter que ralar um tanto, mas escolha algo que você gosta pra valer a pena a ralação ;DKaoru escreveu:UASHSUAHSAUHS Vai ser o meu caso ç-ç, MAS tenho que fazer D:
Obrigada. Sim ç___çHyoukasuigetsu escreveu:D=
Boa sorte ^^
Muita coisa pra fazer em @_@
Sim, tá foda, perto da prova vou estar mais desesperada ainda.Neoshadow escreveu:Tu foi falando e eu fui me visualizando no teu lugar. MANO QUE DESESPERO SOS. Mas calma, Tin, que dá pra ajeitar tudo. D= Qualquer coisa é só fazer que nem eu faço e ler: a primeira página e a última página de cada capítulo.
UASHAHSAHHASU, essa é uma boa estratégia. Geralmente faço isso e vou folheando as páginas fazendo uma leitura dinâmica de segundos em cada página pra conhecer o texto XD
Huhashuas, valeu! ;_;Kyohey escreveu:Boa sorte ai Tinosa!!
O foda é que é prova oral e acho que ela não vai perguntar sobre tudo, então pode ser que ela pergunte justamente sobre o que não li, aí fico com uma cara de tacho lá na hora de responder e rodo bonito, ashuashuhuas, então o melhor é garantir lendo tudo D;
• • •
FALANDO NISSO, PRECISO ESTUDAR MAIS HOJE. ATÉ MAIS, PESSOAL! o/
Deve ser um inferno mesmo ç.ç
Boa sorte Tinão, você consegue, o seu harem de ukes esta torcendo por vc o/
Nível de dificuldade da sua escola:
EXTREME INSANE VERY HARD CHUCK NORRIS MODE ON!
Boa sorte.
Boa sorte.
Convidado- Convidado
USUAHSAUHS No semenstre passado n li nenhum dos textos e livros que os professores passaram. UAHSUHSAU Nem sei como consegui passar.
Nessas horas vc tem saudade daquele 1+1
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Eu ia upar <33TiNoSa escreveu:É a quantidade de páginas que tenho que ler porque é o que vai/pode cair numa prova que tenho daqui a duas semanas. Detalhe que fora essa prova eu tenho mais uma, dois seminários pra apresentar, dois artigos e relatórios de estágio pra fazer. Hoje já fiquei 12 horas estudando. Não tá fácil...
Boa sorte, Tinhosa :v
Nem me fale, pq agora é tudo: Argumente sobre as concepções de "Não sei quem" em relação a "não sei o que", na obra "não lembro qual" relacionando com as teorias "do não sei o que", de "fulano de tal" em "nome gigante de livro".aniotaku escreveu:Nessas horas vc tem saudade daquele 1+1
Thanks, Virjão ç__çVergil escreveu:Deve ser um inferno mesmo ç.ç
Depois dessa maratona de estudos, vou querer uma boa dose de ukes pra relaxar
UAHSHUAHUHAU, descreveu lindamente o nível de dificuldade XDThe Master escreveu: Nível de dificuldade da sua escola:
Boa sorte.
Valeu, Master! o/
C-C-COMO É QUE É?!?!?Hikaru escreveu:USUAHSAUHS No semenstre passado n li nenhum dos textos e livros que os professores passaram. UAHSUHSAU Nem sei como consegui passar.
Cara, como você consegue uma proeza dessas? Por acaso andou prestando serviços extracurriculares pra professoras coroas carentes de afeto? -QQQ
Nem me fale Ç___Çaniotaku escreveu:Nessas horas vc tem saudade daquele 1+1
Obrigada!LucasDoA escreveu:Eu ia upar <33TiNoSa escreveu:É a quantidade de páginas que tenho que ler porque é o que vai/pode cair numa prova que tenho daqui a duas semanas. Detalhe que fora essa prova eu tenho mais uma, dois seminários pra apresentar, dois artigos e relatórios de estágio pra fazer. Hoje já fiquei 12 horas estudando. Não tá fácil...
Boa sorte, Tinhosa :v
KKKKKKKK, exatamente.Hikaru escreveu:Nem me fale, pq agora é tudo: Argumente sobre as concepções de "Não sei quem" em relação a "não sei o que", na obra "não lembro qual" relacionando com as teorias "do não sei o que", de "fulano de tal" em "nome gigante de livro".aniotaku escreveu:Nessas horas vc tem saudade daquele 1+1
BTW, vou voltar a estudar agora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza