Ainda não me liguei que to de férias..
+6
Tyler
Ma
Kaoru
Hyoukasuigetsu
Kyohey
Ynys Wydryn
10 participantes
Página 1 de 1
Ainda não me liguei que to de férias..
E que provavelmente passei de ano já que não ligaram aqui em casa sexta-feira. Ainda to achando que vou acordar cedo amanhã, querer enrolar pra sair da cama e ir pro colégio. Pior ainda é cair a ficha de que (provavelmente) eu nunca mais vou voltar a estudar em um colégio. é tão... irreal.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Ainda não me liguei que to de férias..
passou na faculdade???
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
tem 1 vestibular dia 3 que se eu conseguir pagar amanha eu faço e um no dia 8Kyohey escreveu:passou na faculdade???
-
Hahaha que mágico *u*
Vou ter aula até o dia 18 ê.ê E ainda + 2 anos, pra depois facul T~T
Vou ter aula até o dia 18 ê.ê E ainda + 2 anos, pra depois facul T~T
É exatamente isso que eu sinto Ynys, é sinistro pensar que acabo o ensino médio, e que professores não vão encher o saco ano que vem D: UHASUHAUSH mas é uma sensação de... o que? hã? legal!?Ynys Wydryn escreveu:E que provavelmente passei de ano já que não ligaram aqui em casa sexta-feira. Ainda to achando que vou acordar cedo amanhã, querer enrolar pra sair da cama e ir pro colégio. Pior ainda é cair a ficha de que (provavelmente) eu nunca mais vou voltar a estudar em um colégio. é tão... irreal.
Você não vai sentir falta da escola. Faculdade tem todas as coisas chatas de escola e mais ainda. Se prepare para 4 anos de tortura.
Professore não enchem o saco, mas te fazer testa a paciência e seus limites com trabalhos, provas e outras coisas que eles inventam.
Professore não enchem o saco, mas te fazer testa a paciência e seus limites com trabalhos, provas e outras coisas que eles inventam.
Cara, pra mim já cabô as aula tudo. Liberaram o terceiro das provas do último bimestre pra focarmos só nos estudos pros vestibulares, essa semana os outros vão fazer provas do colégio e eu só de boa curtindo a solidão sem zueira matinal até entrar em alguma facul e me socializar novamente antes de enlouquecer ao lado de uma bola chamada Wilsom <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
A primeira coisa que eu faço quando entro de férias é desligar o alarme do meu celular.
Assim, quando eu acordar no dia seguinte e ver que o meu celular não tocou às oito e meia da manhã e já são quase onze eu paro e penso "Porra.".
Assim, quando eu acordar no dia seguinte e ver que o meu celular não tocou às oito e meia da manhã e já são quase onze eu paro e penso "Porra.".
Boa pergunta meu jovem... boa pergunta HUHEASHUHOHUHEASHUHO :/Kaoru escreveu:Vai fazer facul do que Tyler?
Cara, quero fazer Engenharia Mecânica, que nem tem aqui onde moro e tá difícil de convencer meus pais a me deixarem morar sozinho em outra cidade ç_ç
-
Ah é bom ser jovem UAHSUASHUAHS
E tenta convencer seus pais que vai ser uma chance única que se nao for agora nao tem mais, implora e boa sorte tyler
E tenta convencer seus pais que vai ser uma chance única que se nao for agora nao tem mais, implora e boa sorte tyler
Nem tanto, nem tanto :/Kaoru escreveu:Ah é bom ser jovem UAHSUASHUAHS
A cara, tá difícil, vou ter de arranjar alguém pra rachar um AP, eles pensam que eu vou morrer se morar sozinho ._.
Obrigado <3
-
Os meus pensam a mesma coisa, mas só vou morar sozinho quando fizer 18 e já ter um emprego, ai é xau e eles nao poderão fazer nada a respeito
Um emprego? ao mesmo tempo em que estuda na facul? que curso você quer? :3Kaoru escreveu:Os meus pensam a mesma coisa, mas só vou morar sozinho quando fizer 18 e já ter um emprego, ai é xau e eles nao poderão fazer nada a respeito
Que, tipo assim, engenharia é muito motherfucker pra deixar tempo de trabalhar também, vou ter de brigar até conseguir sem emprego mesmo, só a estudos <3
-
É que vou fazer letras em licenciatura ou seja vo vira prof° e-e'
Sim, eu nao me safei da escola, e a faculdade mesmo arranja emprego pros alunos porque não tem professores D: então contratam até pessoas do 1° ano da facul sacas?
Sim, eu nao me safei da escola, e a faculdade mesmo arranja emprego pros alunos porque não tem professores D: então contratam até pessoas do 1° ano da facul sacas?
Tyler, você não vai morrer de fome. Qualquer faculdade tem bolsa de iniciação científica (acho que engenharia tem) e projetos que rendem dinheiro por mês. É pouco, mas ajuda.
Eu faço Bio numa cidade vizinha e a faculdade tá lotada de pessoas de outros estados e sobrevivem à base do dinheiro dos projetos e dividem a casa com mais pessoas.
Eu faço Bio numa cidade vizinha e a faculdade tá lotada de pessoas de outros estados e sobrevivem à base do dinheiro dos projetos e dividem a casa com mais pessoas.
Vc passará dona Ynys e nunca mais verá a cara de um colégio na vida.-sss
Mas as vezes sinto falta da vida facil de colegio sabia., uHUAHUS
Eu a invejo, Dona Inês, não sabe o quanto eu quero sair do colégio.
é aliviante e assustador ao mesmo tempo. Foram mais de 10 anos que passei 11 meses por ano indo pra um lugar chamado 'escola' e agora eu não vou voltar mais lá pra sentar, estudar, zoar com as mesmas pessoas... ainda não caiu a fichaKaoru escreveu:É exatamente isso que eu sinto Ynys, é sinistro pensar que acabo o ensino médio, e que professores não vão encher o saco ano que vem D: UHASUHAUSH mas é uma sensação de... o que? hã? legal!?Ynys Wydryn escreveu:E que provavelmente passei de ano já que não ligaram aqui em casa sexta-feira. Ainda to achando que vou acordar cedo amanhã, querer enrolar pra sair da cama e ir pro colégio. Pior ainda é cair a ficha de que (provavelmente) eu nunca mais vou voltar a estudar em um colégio. é tão... irreal.
Tbm faço isso auehuhaeLucasDoA escreveu:A primeira coisa que eu faço quando entro de férias é desligar o alarme do meu celular.
Assim espero )):Hikaru escreveu:Vc passará dona Ynys e nunca mais verá a cara de um colégio na vida.-sss
Acho que vou sentir um pouco de falta também, mas mesmo assim... Faculdade deve ser bem melhor.
Logo logo você tá saindo, Lucas!! Só questão de tempo. Tbm não achava que ia sair, mas agora...LucasDoA escreveu:Eu a invejo, Dona Inês, não sabe o quanto eu quero sair do colégio.
-
Né, quando você ver Lucas ja vai ter saído, a mais mesmo que seja surreal, não vou sentir falta
INÊIS, INÊIS, QUER ME MATAR DE INVEJA, SÓ PÓDI!!1111
AUHASHUAH, como eu queria ter essa sensação de férias.
Agora, a sensação estranha de ter terminado a escola de uma vez por toda é indescritível, né!
Eu lembro exatamente de como foi depois do meu último dia de aula na escola. Voltei a pé pro local onde meu pai trabalhava, peguei café, sentei na mesa na frente do computador e pensei: "depois de 11 anos... acabou".
Uma mistura de nostalgia antecipada com felicidade. Sentimento de missão cumprida e de início de uma nova etapa da vida. Foi bom.
AUHASHUAH, como eu queria ter essa sensação de férias.
Agora, a sensação estranha de ter terminado a escola de uma vez por toda é indescritível, né!
Eu lembro exatamente de como foi depois do meu último dia de aula na escola. Voltei a pé pro local onde meu pai trabalhava, peguei café, sentei na mesa na frente do computador e pensei: "depois de 11 anos... acabou".
Uma mistura de nostalgia antecipada com felicidade. Sentimento de missão cumprida e de início de uma nova etapa da vida. Foi bom.
Eu ainda to com férias "parciais" já q só vou terça quarta e sexta na escola
Boa sorte no vestibular Duda
Boa sorte no vestibular Duda
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza