No like do MH
+5
Ma
Hikaru
Kaoru
Vergil
LucasDoA
9 participantes
Página 1 de 1
No like do MH
Se você ficar parado com o mouse em cima do likezin boladão, aparece uma mensagem de informação em francês.
Why? XP
Why? XP
Re: No like do MH
UAHUSHAUSHA O MH é um fórum internacional meu filio, por isso tem coisas em varias linguagens.
Sim, sim, alguém que faz aulas de francês tem de saber identificar francês, não concorda? u-uKaoru escreveu:AUSHAUSHAUSH Fancês é legal, mas é frances? jura? aushaush
O botão diz: vote nessa mensagem. kkkkkkkk
Eu não ligo pra o que tá escrito contanto que funcione
Eu não ligo pra o que tá escrito contanto que funcione
Sim, mas não sei nada s2s2Kaoru escreveu:Ce faz aulas de frances? :O asuahsu
Ma, acho que isso era deduzível u_u
Sabe quando você repara nas coisas mas não repara ao mesmo tempo? Eu tinha visto isso, mas nunca tinha perado pra pensar nisso. Confuso, eu sei.
Btw, não sabia que você fazia francês. Minha mãe tá tentando me convencer a fazer, mas não tô afim
Aí fiz uma pequena chantagem: "só faço se você me colocar num curso de japonês também"
Btw, não sabia que você fazia francês. Minha mãe tá tentando me convencer a fazer, mas não tô afim
Aí fiz uma pequena chantagem: "só faço se você me colocar num curso de japonês também"
Eu já vi também isso, e pensei: "Hum, legal mudaram o like". E só, esqueci de tudo, não vi se tinha algo a mais e nem nada AUSHASUH
Minha mãe queria que eu fizesse um curso de computação técnica (mesma merda que mexer no pc em casa), eu tentei uma chantagem pra conseguir bom, mas ela no dia seguinte já cancelou e eu ganhei nadaTiNoSa escreveu:
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Francês é muito chato, puta merda.TiNoSa escreveu:Sabe quando você repara nas coisas mas não repara ao mesmo tempo? Eu tinha visto isso, mas nunca tinha perado pra pensar nisso. Confuso, eu sei.
Provavelmente, porque eu peguei o bonde andando, não sei porra nenhuma e a professora ainda dá aula em francês.
Ela quer me foder, mas não me levou pra jantar antes.
PIUESGLIUSEOAUSE eu queria coreano e aí meu pai disse "te pago se for chinês/mandarim" e aí verei o que faço da vida ano q vem
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
UAHSUAHSAHS eu convenceria ele que nao adianta essas duas linguas e pagar cursinhu de japones s2
Eu achei muito estranho a mensagem. Me lembro que no começo cheguei a não dar like com medo doque aquilo poderia ser. xD
Convidado- Convidado
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Eu nunca reparei que ele faz isso, ou então não vi um tópico que ele colocou essas palavras ai ._.Kamome escreveu:Eu já tinha reparado nisso, também.
p.s.: Nem sabia que tu fazia francês. 'o' Tá explicado as palavrinhas francesas que apareciam no meio das tuas frases. XD
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Na verdade, eu já fazia isso antes de começar as aulas de francês.Kamome escreveu:Eu já tinha reparado nisso, também.
p.s.: Nem sabia que tu fazia francês. 'o' Tá explicado as palavrinhas francesas que apareciam no meio das tuas frases. XD
Eu costumo fazê-las no chat, por isso.Kio' escreveu:Eu nunca reparei que ele faz isso, ou então não vi um tópico que ele colocou essas palavras ai ._.Kamome escreveu:Eu já tinha reparado nisso, também.
E, Master, digo nada :v
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza