200
+3
Haruma
LucasDoA
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
200
Tenho 200 páginas para ler até as 16h. Hoje eu terei prova de História da América II, e eu tinha esquecido disso até o momento em que eu peguei o celular e vi que tinha marcado na agenda.
Será que eu consigo? ^_^
Será que eu consigo? ^_^
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: 200
É, vai estudar minino!
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Só ler o que tá de marca texto XPTiNoSa escreveu:Vish, primeira e última páginas feat. leitura dinâmica, go go go!
UAHUSHAUSHAUHS Faz cola... anota na perna algumas citações importantes e vai de calça, depois só disfarçar e dar umas espiadas. uAUHUS
Hik-kun manjando das colas XPHikaru escreveu:UAHUSHAUSHAUHS Faz cola... anota na perna algumas citações importantes e vai de calça, depois só disfarçar e dar umas espiadas. uAUHUS
Anota tudo no celular e deixa-o entre as pernas.
Só pra dizer que eu não consegui ler 200 páginas... Não consegui ler nem um capítulo, pra falar a verdade.
Maaaaaasssssss, como eu sou muito genial e esperto e inteligente, e tenho essa incrível capacidade (que nós comumente chamamos de "talento") de retirar do meu desespero a solução para os meus problemas, eu consegui escrever quatro páginas de resposta!
O que aconteceu foi que eram três questões, e a primeira caiu exatamente aquilo que eu consegui ler, e a segunda foi sobre o tema da minha monografia e a terceira foi exatamente a primeira pergunta da segunda prova de uma matéria pela qual eu já passei.
Maaaaaasssssss, como eu sou muito genial e esperto e inteligente, e tenho essa incrível capacidade (que nós comumente chamamos de "talento") de retirar do meu desespero a solução para os meus problemas, eu consegui escrever quatro páginas de resposta!
O que aconteceu foi que eram três questões, e a primeira caiu exatamente aquilo que eu consegui ler, e a segunda foi sobre o tema da minha monografia e a terceira foi exatamente a primeira pergunta da segunda prova de uma matéria pela qual eu já passei.
Neoshadow- Furious Witch
-
America.. ahhh q saudade de america.. e eu me lascando com Republica e Teoria da História x.x
Tenho Teoria semestre que vem. Adiei até agora, mas não posso enrolar mais. hahahahaVoltrotz escreveu:America.. ahhh q saudade de america.. e eu me lascando com Republica e Teoria da História x.x
Neoshadow- Furious Witch
-
WHOAAAA, QUE SORTE! AHHAUHUSHSUHUAS
Ainda bem que deu certo, ushshauhuas.
E Teoria da História é foda mesmo, sorte que foi a matéria que fechei com as notas mais altas (9 no primeiro semestre e 10 no segundo) enquanto o pessoal todo ficava de recuperação ou dependência
Ainda bem que deu certo, ushshauhuas.
E Teoria da História é foda mesmo, sorte que foi a matéria que fechei com as notas mais altas (9 no primeiro semestre e 10 no segundo) enquanto o pessoal todo ficava de recuperação ou dependência
Sério é muita gente cursando História aqui XP
Tinhosa manja nas provas?
Ou deixa tudo pro último minuto como o Neo? u_u
Tinhosa manja nas provas?
Ou deixa tudo pro último minuto como o Neo? u_u
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza