Me surpreendi...
+3
jcamaral
TiNoSa
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Me surpreendi...
...baixei um album do Bring me The Horizon.E achei muito foda lol,principalmente a música "Sleepwalking"
Re: Me surpreendi...
Ouvindo aqui. Nossa, boa mesmo, eu tava precisando de umas bandas novas (quando você começa a ouvir música que ouvia em 2005 é porque tá realmente precisando de umas músicas novas).
OMG nem me fale em escutar músicas de 2005TiNoSa escreveu:Ouvindo aqui. Nossa, boa mesmo, eu tava precisando de umas bandas novas (quando você começa a ouvir música que ouvia em 2005 é porque tá realmente precisando de umas músicas novas).
pq foi exatamanete o que eu estava fazendo
é foda isso,mas graças a isso eu to vendo umas coisas novas aí xD
AUHSuAHSuHASUhAs
Acho que para música não existe tempo. Eu vivo no meu próprio baú de músicas, sendo 90% antigas.
Eu conhecia o "Bring me the Horizon", não essa música, mas ela é bem massa. Vontade de escutar mais agora.HAHAHahha
Acho que para música não existe tempo. Eu vivo no meu próprio baú de músicas, sendo 90% antigas.
Eu conhecia o "Bring me the Horizon", não essa música, mas ela é bem massa. Vontade de escutar mais agora.HAHAHahha
Essa música é do último CD não? Tá MUITO diferente de tudo o que eu tenho aqui deles. Quando eu penso em BMTH a primeira música pra definir o conceito deles é Diamonds Aren't Forever:
Muito diferente dessa daí. (lançada esse ano mesmo)
edit:
/\ acabei de olhar a data de envio auehuaheae deve ter sido esse ano ou ano passado, fazia um tempo que não acompanhava a banda.
edit:
/\ acabei de olhar a data de envio auehuaheae deve ter sido esse ano ou ano passado, fazia um tempo que não acompanhava a banda.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
jcamaral escreveu:AUHSuAHSuHASUhAs
auhhsuahsuahs eu também sou meio atemporal shaushaush
mas as vezes escutar as mesmas coisas cansa um pouquinho xD(MENTIRA escuto TOOL até hoje quase todo dia)
Daí eu saio a procura de coisas aleatorias pra ouvir xD
É mentira ,na realidade eu nem procuro,as vezes fico vendo amvs no youtube vez por outra tropeço em algo interessante
Eu mesmo nunca tinha me interessado pelo Bring me The Horizon,isso até ver esse Amv lindo do Fate/Zero (que por sua vez é um anime lindemais)
esse video passou a tarde toda tocando aqui em casa XD
essa Sleepwalking é do ultimo album mesmo xDYnys Wydryn escreveu:Essa música é do último CD não? Tá MUITO diferente de tudo o que eu tenho aqui deles. Quando eu penso em BMTH a primeira música pra definir o conceito deles é Diamonds Aren't Forever:
edit:
veshhhhh os caras tinha uma pegada mais pesada O_o
mas achei mais legal as mais recentes,sei lá achei menos generico xD(que inclusive é o maior problema das bandas de Metalcore pra mim @_@)
Gostei da msuica. -ss Esses tempos eu meio que está surgindo um viés de rock em mim. ^^ Dai tenho ouvido bastante.
MetalcoreLucasDoA escreveu:Essa banda toca que tipo de música?
ashuahsua legal,rock é um genêro bem interessante xDHikaru escreveu:Gostei da msuica. -ss Esses tempos eu meio que está surgindo um viés de rock em mim. ^^ Dai tenho ouvido bastante.
Como tem muitas variações você sempre acaba por achar algo que agrade a seus gostos
Lançamento de dados aleatórios...hahahahha q viaje
Claro que você curte Tool "Lateralus"...........AUShAUHSuAHSuAHSuHAS
(fui rever algumas coisas da banda, que clip bizarro aquele stop-motion de "Sober", sério)
Claro que você curte Tool "Lateralus"...........AUShAUHSuAHSuAHSuHAS
(fui rever algumas coisas da banda, que clip bizarro aquele stop-motion de "Sober", sério)
UAHSUAHSUAH Morto com o Lateralus lançando dados do nada. AUHSUHAUSA
Mas é vdd, eu meio que tava gostando de Indie, só que ultimamente tenho ouvido um pouco de A7X. AUSAUHS Oia a diferença; kkkkk
Mas é vdd, eu meio que tava gostando de Indie, só que ultimamente tenho ouvido um pouco de A7X. AUSAUHS Oia a diferença; kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSE LANÇAMENTO DE DADOS!!! +1 post pro Kyo que nem tem culpa de ser "flooder" XD
Ouvi o álbum inteiro. Muito bom, hein. Gostei bastante de "And The Snakes Start to Sing" também.
HAHAUAHSUHSAH, eu também ouço Tool até hoje, de vez em quando. Esses dias eu tava ouvindo o 10.000 Days XD
Ouvi o álbum inteiro. Muito bom, hein. Gostei bastante de "And The Snakes Start to Sing" também.
HAHAUAHSUHSAH, eu também ouço Tool até hoje, de vez em quando. Esses dias eu tava ouvindo o 10.000 Days XD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza