LOL
+7
Kaoru
Strawsweet
Ma
Elise Von Mir
LucasDoA
#SawadaTsunayoshi
Saeba
11 participantes
Página 1 de 1
Re: LOL
Velho... mancada esse cara...
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Pessoalmente acredito que seja falso. É simples de perceber por causa do nome do garoto e outro além disso em volta das frases contem essa grande diferença de cor. Outro além disso e o principal seria que ele é um garoto muito arrogante, pois se ele estivesse mesmo no seu Facebook e postasse mesmo isso para outras pessoas, isso sairia direto de "engraçado" e iria para extremamente vergonhoso de se ler. Para mim foi mais vergonhoso de se ler.
nao é pra ser original,mas fake achei engraçado,digamos que foi uma história interessante,uma situação interessante,que nunca ia passar na minha mente a menos que lesse
Elise Von Mir escreveu:Pessoalmente acredito que seja falso. É simples de perceber por causa do nome do garoto e outro além disso em volta das frases contem essa grande diferença de cor. Outro além disso e o principal seria que ele é um garoto muito arrogante, pois se ele estivesse mesmo no seu Facebook e postasse mesmo isso para outras pessoas, isso sairia direto de "engraçado" e iria para extremamente vergonhoso de se ler. Para mim foi mais vergonhoso de se ler.
Ninguém pensa que é verdadeiro .
É igual a uma anedota.
Representa uma situação muito improvável, e exatamente por isso é engraçado.
Eu compreendo, eu estava mais diferenciando escrevendo que se fosse original seria possivelmente perto de uma das coisas mais vergonhosas que já li.Saeba escreveu:nao é pra ser original,mas fake achei engraçado,digamos que foi uma história interessante,uma situação interessante,que nunca ia passar na minha mente a menos que lesse
Sim, eu vejo seu ponto, mas como já citei, estava mais diferenciando, se você quiser pensar que estava realmente achando que alguém acharia que fosse real, eu acho que você está livre para pensar isso, porque relendo o que escrevi até eu mesmo acredito que era isso que estava querendo passar. Nunca entendo muito esse tipo de humor.LucasDoA escreveu:Ninguém pensa que é verdadeiro .
É igual a uma anedota.
Representa uma situação muito improvável, e exatamente por isso é engraçado.
Depois dessa eu arrancava minhas pernas só pra me desculpar com a moça -sqn
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Eu não acredito que quase li essa coisa, e-e
abilidades de tretis foi ridiculo kkkkkkkkkkkkkkk
-q coitada da menina, não sei qual dos dois foi pior nessa situação
abilidades de tretis foi ridiculo kkkkkkkkkkkkkkk
-q coitada da menina, não sei qual dos dois foi pior nessa situação
Nossa, meu nível de taradisse é tão alto (como diria o Vergil) que se isso fosse yaoi eu ia querer um mangá desse PRA HOJE! É que curto yaois com personagens que tenham alguma deficiência física. Como é uma história hétero, achei meio "hmmm, ok" (ainda mais por ser provavelmente mentira mesmo), mas se fosse yaoi ia ser tão~
Não acho que seja verdade ,mais fico imaginando o professor chegando e encontrando a garota toda aberta e melada, seria muita mancada.
Pensei tanto nisso que acabei sonhando com isso e no final do meu sonho eu e a garota nos jogamos de cima de um predio,foi muito estranho ainda bem que acordei antes de me arrebenta no chão
Pensei tanto nisso que acabei sonhando com isso e no final do meu sonho eu e a garota nos jogamos de cima de um predio,foi muito estranho ainda bem que acordei antes de me arrebenta no chão
-
TiNoSa escreveu:Nossa, meu nível de taradisse é tão alto (como diria o Vergil) que se isso fosse yaoi eu ia querer um mangá desse PRA HOJE! É que curto yaois com personagens que tenham alguma deficiência física. Como é uma história hétero, achei meio "hmmm, ok" (ainda mais por ser provavelmente mentira mesmo), mas se fosse yaoi ia ser tão~
UEHEUHEUHEUHEHU
Tinhão e seus fetiches.
#SawadaTsunayoshi escreveu:Não acho que seja verdade ,mais fico imaginando o professor chegando e encontrando a garota toda aberta e melada, seria muita mancada.
Isso significa que você vai morrer.
esa porcaria em yaoi,HSUAHUSAHUSHAUSHAU
e ainda ia o professor ia encontrar o cara com as pernas abertas.
e ainda ia o professor ia encontrar o cara com as pernas abertas.
@sawada: que morbidez, fi. O___O Tá pior que eu. Eu achei uma história triste. Quase chorei. sqn
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Parece o tipo de história que se encontra no 55 kjhgjfftkaulyeiujkaebh
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
UASUAHUAHSUASUHSUA Seria uma puta sacanagem se isso ocorresse mesmo. kkkk Coitada dessa mina.
Eu sempre sonho com a ultima coisa que eu vejo ou leio antes de dormir e eu acabei lendo isso antes de dormir ai já viu né
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza