Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!)

2 participantes

Ir para baixo

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) Empty um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!)

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Dez 25, 2013 11:35 am

bom,esse natal,passei praticamente com meu primo minha tia e a namorada do meu primo,bom,o resto da família não se reuniu,não ficamos na mesa e comemos e brincamos juntos,senti falta de pessoas me zoando nessa noite de reunião em família que não aconteceu,não faço ideia por que não se reunirão,é uma noite especial em que a família se reuni pra contar historias,zoar,conversar botar o papo em dia e presentear um ao outro,não faço ideia por que isso aconteceu,foi tão estranho o natal que passei... comi a comida,repeti mais acabei deixando,tava cheio,mas também tava cheio de tristeza,não tanta,mas tava cheio da tristeza,não sei como descrever esse natal,foi tão,tão... estranho,tão sem graça,acho que é o primeiro natal sem graça na minha vida que paço ontem... eu espero que no ano novo não sege igual a esse natal.(a unica coisa que raciocinei fique se eu fica-se sozinho eu minha tia e primo,ia sobrar mais comida)
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) Empty Re: um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!)

Mensagem por Ma Qua Dez 25, 2013 4:06 pm

Ver erros gramaticais me doem os olhos... 

Pra mim é normal eu passar qualquer data comemorativa trancafiada no quarto, sem família unida. 

Às vezes as pessoas não estão com vontade de se reunir.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) Empty Re: um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!)

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Dez 25, 2013 5:51 pm

eu sei,mas eu vejo o natal assim.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

um natal estranho(diario de Naoko Gintsuki 2!) GqJ1YPm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo