Diario de Naoko (gamer Version)
3 participantes
Página 1 de 1
Diario de Naoko (gamer Version)
pois bem,estou la eu jogando Black de ps2(caso não saibam,sou um pobre raça pura,talvez o unico que ainda resto,se eu não for ultimo significa que existi alguem mais)e como todo marmanjo que joga ou jogou black ta ligado que se você não mata você morre,eu fui matar os caras pra concluir a missão,estou na fase la que tu começa stalf(não lembro o nome das fazes,por que as fazes tem os nomes mais esquisitos,é capas de eu mudar meu nick pro nome de uma fase do black que talvez quem jogue ou ja jogou não lembre XD)e dai,eu to matando os caras modo stalf,e mais tarde começa a treta,ok,pego a sniper(com cinco balas,os cara do black é pobre ou o que pra ter uma sniper com 5 balas?)e dai eu mato os cara com a sniper,dai começam a me atirar com uma Rpg(é nessa hora que vejo que a sniper não tem mais balas )dai eu fico que nem nuub caçando o cara,como se eu tivesse no mato sem cachorro caçando meu diamante de 100.000.000 dolares da russia,e dai quando eu vou procurar o filho de uma p*t* que faz ponto por cinco centavos la no paraguai,o maluko ta la no farol,e eu atirando feito doido pra matar o pa* n* c* com a Rpg,eu to la atirando e as balas não acertando(balas filhas da fabrica,me sacanearam na hora que eu mais tava precisando delas pra colocalas no cu do camper com rpg no black!)e bom,fui descer as escadas,e dai quando eu desci elas,fui pra um lugar que o camper de rpg não me acerta-se,e eu entrei num trailer la que tava vazio com armas mas não tinha bala pra sniper que eu ia usa pra atirar no camper da Rpg,e ai me aparece o cara de colete com doze em atirando,e outro maluko de metralha me atirando,conssequencia?,fui atirar no de doze(por que ele é uma pouquinho mais forte) so que não conssegui e o cara de metralha me mato,agora eu vou economizar a sniper e atirar no camper da Rpg,e fala,chupa seu filho da p*t*.
outra é que eu tava fazendo a missão,eu já tava começan doa achar que era a ultima,tava vindo muito inimigo,dai eu chego la na ultima camara,cara,tinha uns dois maluko de escudo,duas barra de life,caras,passei sufoco pra sair daquela situação,mais eu dei a volta por cima,e quem ficou no sufoco foram os caras,eu realmente até agora não to acreditando que passei daquele sufoco,serio,não acredito que passei daquele sufoco todo,caramba mano,caramba.
outra é que eu tava fazendo a missão,eu já tava começan doa achar que era a ultima,tava vindo muito inimigo,dai eu chego la na ultima camara,cara,tinha uns dois maluko de escudo,duas barra de life,caras,passei sufoco pra sair daquela situação,mais eu dei a volta por cima,e quem ficou no sufoco foram os caras,eu realmente até agora não to acreditando que passei daquele sufoco,serio,não acredito que passei daquele sufoco todo,caramba mano,caramba.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: Diario de Naoko (gamer Version)
Saeba escreveu:2 barras de hp e passou pelos kra com shield ?
ninja
cara, eu mesmo não acredito que passei deles, e olha que eu tava jogando na dificuldade normal, e não morri velho.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
John Matrix, é você? O.O
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:John Matrix, é você? O.O
eu ser jhon matrix? SOU, SÓ QUE QUASE!