Frodo's Big Mistake
+2
Kallen
Aster
6 participantes
Página 1 de 1
Frodo's Big Mistake
Ok, eu sei, só falo de LOTR ultimamente, mas dane-se.
Morri com esse video :
Morri com esse video :
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Re: Frodo's Big Mistake
UHASUHASUHASUH boaa Aster!
e a cara do Frodo é impagável
you useless fucking mong -QQQQ
e a cara do Frodo é impagável
you useless fucking mong -QQQQ
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
UHAUHAUAUHHUAHHUHUSUHUHAHUAAUUH morri
Todos zoam tanto o Frodo, eu entendo ele e as caras de ânsia de vômito que ele fazia ;---;
Nossa, só falar de LOTR é tão mara *______*
Todos zoam tanto o Frodo, eu entendo ele e as caras de ânsia de vômito que ele fazia ;---;
Nossa, só falar de LOTR é tão mara *______*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Eu chorei litros com esse video.
cara de ansia de vomito , morri ASUDHOAISUDHOAUISDH
mas era exatamente isso. qqqq
é verdade, eu amo falar de LOTR, por isso que gosto de conversar com meu professor. aiai/ q
/brunin, nao leia esse post. -n
cara de ansia de vomito , morri ASUDHOAISUDHOAUISDH
mas era exatamente isso. qqqq
é verdade, eu amo falar de LOTR, por isso que gosto de conversar com meu professor. aiai/ q
/brunin, nao leia esse post. -n
Aster- Suicidal Singer
-
HUAHUAUAHU
Quando eu estudava de manhã na facul às vezes eu ficava conversando com duas meninas sobre LOTR, já que elas tinham lido o livro e visto o filme tb, então a gente ficava um tempão comparando e talz, era muito show, umas das únicas coisas sociais legais da facul, o resto é tudo povinho bêbado. q
Agora a turma da noite é até legalzinha, mas não encontrei nenhum nerd fã de LOTR ainda ç___ç q
Quando eu estudava de manhã na facul às vezes eu ficava conversando com duas meninas sobre LOTR, já que elas tinham lido o livro e visto o filme tb, então a gente ficava um tempão comparando e talz, era muito show, umas das únicas coisas sociais legais da facul, o resto é tudo povinho bêbado. q
Agora a turma da noite é até legalzinha, mas não encontrei nenhum nerd fã de LOTR ainda ç___ç q
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Morri. A cara dele é a melhor parte uahuahuhauahuhuaauuahuh
Acho que o único filme que eu vi inteiro foi o último, e dos livros eu não vi nenhum. Ainda preciso me acertar nessa parte *fail*
Acho que o único filme que eu vi inteiro foi o último, e dos livros eu não vi nenhum. Ainda preciso me acertar nessa parte *fail*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa, Triela, voc tem sorte D: nenhum ser humano que eu conheço aqui gosta das coisas que eu gosto .________.
Bom, como eu já disse antes, Mizuki, eu nao recomendo mais ninguem ler esse livro, nem assistir o filme D: qq
Bom, como eu já disse antes, Mizuki, eu nao recomendo mais ninguem ler esse livro, nem assistir o filme D: qq
Aster- Suicidal Singer
-
LOOLLL Q tenso ahiuahuia
Eu assisti a uma palestra sobre a história do paganismo nórdico nas histórias de J.R.R.T. xD
Plágio... mas bom!
Eu assisti a uma palestra sobre a história do paganismo nórdico nas histórias de J.R.R.T. xD
Plágio ? Por quem, Tolkien ?
eu rio. xD
eu rio. xD
Aster- Suicidal Singer
-
NOSSA
conta mais vol-chan, deve ser interessante
e euri do video kkkkkkkkk semata frods
conta mais vol-chan, deve ser interessante
e euri do video kkkkkkkkk semata frods
Eu entendia o frodo, mas que ele dava uma certa raiva.....a atuação desse ator foi incrivel! E o sam! *-----* o Sam é incrivel!
mas isso é bem tipico do frodo. impulsivo demais =.='
mas isso é bem tipico do frodo. impulsivo demais =.='
Convidad- Convidado
A história do Senhor dos Aneis, foi, voc pode dizer, BASEADA ( notem que isso é diferente de plágio xD ) na Mitologia Nórdica. Mas, apesar d'eu gostar de mitologia, a Nórdica é muito sem noção, é boa pra se divertir. E Tolkien nao plageou nada, gente , pelamor de Deus, eu espero mesmo que a Voltrotz nao tenha querido dizer que Tolkien plageou, ELE CRIOU UMA LINGUA GENTE, O_O aliás, uma não, várias. Ele é completamente meticuloso nas histórias, tudo é perfeito, as datas, meu deus, no ultimo livro de LOTR, tem 36 páginas de apendice o_o dele explicando as coisas da história. Sem contar que ele é um só, mitologia nordica/grego/romana, são coisas iguais lendas, que vao sendo contadas de uma pessoa pra outra, mudadas. Não é criaçao de apenas um ser humano. Se é que podem chamar Tolkien de humano né , enfim.
Não só atuação, o Elijah inteiro é incrível *----------* aiai/ parei. q
concordo, MUITO impulsivo ASDUHAOSUIDHASUID
Não só atuação, o Elijah inteiro é incrível *----------* aiai/ parei. q
concordo, MUITO impulsivo ASDUHAOSUIDHASUID
Aster- Suicidal Singer
-
Tah.. tudo bem ele se baseou...
Em "Volsunga Saga" Sigurd recebe um elmo (que na Saga dos Nibelungos é uma capa), da invisibilidade, no qual ele entra na caverna mata o dragao e fica com toda a sua riquesa.
Agora leia o Hobbit...
Realmente.. ele se baseou bem...
kkk
Mas sim.. ele é um gênio, phodastico, idalu e eu o amo, vou encontrar com ele no Valhalla e enxer a cara de hidromel *-*
Em "Volsunga Saga" Sigurd recebe um elmo (que na Saga dos Nibelungos é uma capa), da invisibilidade, no qual ele entra na caverna mata o dragao e fica com toda a sua riquesa.
Agora leia o Hobbit...
Realmente.. ele se baseou bem...
kkk
Mas sim.. ele é um gênio, phodastico, idalu e eu o amo, vou encontrar com ele no Valhalla e enxer a cara de hidromel *-*
eu sei, eu já li xD por isso que eu falei. é como eu disse, ele se baseou, e realmente tem muita coisa que lembra as histórias.
até mesmo aquela frase 'suas maos se encherão de ouro e , ainda assim, o ouro nao irá dominá-lo ' tem em LOTR.
Mas se a gente for analisar, muitas histórias tem a mesma base (: E Tolkien foi muito mais criativo que qualquer história de mitologia.
até mesmo aquela frase 'suas maos se encherão de ouro e , ainda assim, o ouro nao irá dominá-lo ' tem em LOTR.
Mas se a gente for analisar, muitas histórias tem a mesma base (: E Tolkien foi muito mais criativo que qualquer história de mitologia.
Aster- Suicidal Singer
-
OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
COMO ASSIM "Tolkien foi muito mais criativo que qualquer história de mitologia."
Vamo mudar de assunto x.x
Lembre-se que as histórias germânicas eram orais por isso não conhecemos tantas, a Saga dos Nibelungos foi escrita beeem depois, nesse periodo eles ja eram cristões então, não tem nem 5% das coisas como eram antes...
Vamo esquecer isso x.x
COMO ASSIM "Tolkien foi muito mais criativo que qualquer história de mitologia."
Vamo mudar de assunto x.x
Lembre-se que as histórias germânicas eram orais por isso não conhecemos tantas, a Saga dos Nibelungos foi escrita beeem depois, nesse periodo eles ja eram cristões então, não tem nem 5% das coisas como eram antes...
Vamo esquecer isso x.x
Exatamente , eram orais. xD as pessoas contavam, e iam mudando, nao tinha um autor só, eram inventadas por todos. E eu sei que as coisas foram modificadas por causa do cristianismo .
O que eu to querendo dizer é que Tolkien é um só, e por mais que ele tenha se baseado em outra mitologias, porque nao foi só a nórdica, não tem como tirar o crédito dele (:
mas isso mesmo, vamos esquecer.
O que eu to querendo dizer é que Tolkien é um só, e por mais que ele tenha se baseado em outra mitologias, porque nao foi só a nórdica, não tem como tirar o crédito dele (:
mas isso mesmo, vamos esquecer.
Aster- Suicidal Singer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza