Acabei de ser assaltada...
+6
LucasDoA
TiNoSa
Yancha
Kaoru
aniotaku
Haruma
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Acabei de ser assaltada...
Pois é, é a vida... perdi minha bolsa com tudo dentro. Meu namorado também. QQ saco
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Acabei de ser assaltada...
Ser robado é mt chato :V
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
wtf?
Nossa gente esses roubos tão demais não?
Vamo te que sair com tacos de basebol pela rua? ou armas?
Fala sério D:
Eles roubaram documentos também? Se for assim ce vai ter que cancela e refa-ze tudo D:
Nossa gente esses roubos tão demais não?
Vamo te que sair com tacos de basebol pela rua? ou armas?
Fala sério D:
Eles roubaram documentos também? Se for assim ce vai ter que cancela e refa-ze tudo D:
aniotaku escreveu:Ser robado é mt chato :V
Concordo!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 834
Tenso x___x
Nunca fui, mas imagino que droga que deve ser. Depois ter que andar atrás de documentos tudo de novo, celular (se ele estava dentro da bolsa), talvez tenha perdido dinheiro junto... Nossa, deve dar vontade de matar o infeliz que faz isso.
Nunca fui, mas imagino que droga que deve ser. Depois ter que andar atrás de documentos tudo de novo, celular (se ele estava dentro da bolsa), talvez tenha perdido dinheiro junto... Nossa, deve dar vontade de matar o infeliz que faz isso.
Desculpa, Haru-chan.
Foi um primo meu do sul.
Falei com ele já :v
Também nunca fui roubado.
Nunca entendi como as pessoas são roubadas e.e
Foi um primo meu do sul.
Falei com ele já :v
Também nunca fui roubado.
Nunca entendi como as pessoas são roubadas e.e
Tive um dejavu,lembrei do tópico da Tsun q ela fez qndo roubaram ela
De qualquer forma,suponho q vc deva estar bem assustada,mas se vc tiver como recuperar alguns itens,já é bom pensar q vc tem como tê-los de volta
De qualquer forma,suponho q vc deva estar bem assustada,mas se vc tiver como recuperar alguns itens,já é bom pensar q vc tem como tê-los de volta
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
TiNoSa escreveu:Tenso x___x
Você tem sorte meu amigo!!!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 834
JÁ FUI ROUBADO UMA VEZ! Tomaram o celular da minha mão e saíram de moto. Mas pouco me importa... Contanto que me roubem pacificamente... E QUE NÃO ROUBEM MEUS DOCUMENTOS, PORQUE NÉ.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Roubaram TUDO. Meu celular, meus cartões, meu RG... meu perfumeeeee ;__;
A roupa de trabalho do meu namorado, calça e sapato dele, celular novinho que ele tinha fazia uma semana, os documentos, cartões, dinheiro (150 reais mais ou menos).
Já fizemos BO, já bloqueamos tudo que tinha que bloquear... agora o jeito é esperar que se encontre algumas coisas (que não interessam esses fdp), mas isso é muito difícil... E fazer os cartões, documentos, etc tudo de novo...
O pior pra mim, acredite ou não, não foi ser assaltada na esquina da casa do meu namorado, mas ter uma arma apontada na cabeça. Só tenho um flash desse momento e da moto indo embora...
A roupa de trabalho do meu namorado, calça e sapato dele, celular novinho que ele tinha fazia uma semana, os documentos, cartões, dinheiro (150 reais mais ou menos).
Já fizemos BO, já bloqueamos tudo que tinha que bloquear... agora o jeito é esperar que se encontre algumas coisas (que não interessam esses fdp), mas isso é muito difícil... E fazer os cartões, documentos, etc tudo de novo...
O pior pra mim, acredite ou não, não foi ser assaltada na esquina da casa do meu namorado, mas ter uma arma apontada na cabeça. Só tenho um flash desse momento e da moto indo embora...
-
P:*&% que P#!@#*
Como ousam roubar Haru-chan.
Executem esse maldito imediatamente!!!!
Como ousam roubar Haru-chan.
Executem esse maldito imediatamente!!!!
E quem nunca foi assaltado/a não sabe a sorte que tem.
Só fui assaltada duas vezes na vida, em menos de um ano e meio
Só fui assaltada duas vezes na vida, em menos de um ano e meio
-
Pelo menos o Ladrão se deu bem
-
Uai.... Pelo menos vai poder comprar mais droga pro namorado deleLucasDoA escreveu:aniotaku escreveu:Pelo menos o Ladrão se deu bem
-
Aconteceu isso com meu amigo, na esquina da minha casa.
Na vdd não é surpresa ter uma arma apontada pra sua cara deve ser muito traumático
Na vdd não é surpresa ter uma arma apontada pra sua cara deve ser muito traumático
aniotaku, valeu de coração. (Y) Ó, muito obrigada.
Joinha pra vc... poh Kaoru, olha só teu irmão, carai ¬¬
e eram dois, um motociclista e o carona
Joinha pra vc... poh Kaoru, olha só teu irmão, carai ¬¬
e eram dois, um motociclista e o carona
-
-
Que ce quer que eu faça? D:
AUHSUAHS
No caso do meu amigo fi igualzinho velho, se agente não morasse tão longe sepa seria o mesmo ladrão
AUHSUAHS
No caso do meu amigo fi igualzinho velho, se agente não morasse tão longe sepa seria o mesmo ladrão
SAHDAIUDHASIDUHASIDUASHDIUASHDIUASHDAIU
não duvido que seria o mesmo
não duvido que seria o mesmo
-
Olha, ter uma arma apontada para a cabeça é terrível. Quer dizer, nunca passei por essa experiência. Mas uma vez vi um cara carregando um revólver na rua e quase desmaiei de susto. Imagina se me assaltarem com uma arma de fogo? Aliás, com qualquer tipo de arma. É apavorante pensar.
Nem tanto. Ele continua desempregado e tendo que arriscar a própria vida no cenário criminal. Então ele não se deu bem não. Ele vai continuar à margem da sociedade.
GENTENEY?! hauheoaheuaheaniotaku escreveu:Pelo menos o Ladrão se deu bem
Nem tanto. Ele continua desempregado e tendo que arriscar a própria vida no cenário criminal. Então ele não se deu bem não. Ele vai continuar à margem da sociedade.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Até que tenho, viu, porque depois que entrei nesse fórum, vi vários tópicos de pessoas que haviam sido assaltadas e vi que isso é mais comum do que parece. Pode ser por causa da minha cidade também, se pá o problema aqui é menor (mas de vez em quando você ouve uns casos)...Yancha escreveu:TiNoSa escreveu:Tenso x___x
Você tem sorte meu amigo!!!
Pior que eu já estive em situações com potencial pra sofrer um assalto ou outra coisa ruim e acabei dando sorte. Eu costumava voltar da faculdade (à noite) à pé por um lugar isolado e ainda passava pelo meio de alguns terrenos. Até encontrei um louco numa dessas (provavelmente tava drogado) que começou a falar que tinha saído da cadeia naquele dia e ia só ali numa casa ali matar um cara, e o cara ainda me ofereceu uma maçã (??!?!??!?!!??)
Depois comprei uma bicicleta nova e a situação melhorou um pouco. Agora que tô de moto, o medo de sofrer um assalto diminuiu mais ainda.
Nuuuss, que teeenso.Haruma.~ escreveu:Roubaram TUDO. Meu celular, meus cartões, meu RG... meu perfumeeeee ;__;
Nesses casos, até que eu daria um pouco mais de sorte se acontecesse comigo. Normalmente eu saio de casa só com meu celular (isso quando ele não tá descarregado) e uma nota de dez reais. Nem com documentos eu ando, então nem bolsa eu tenho. Mas quem tem e carrega um monte de coisa que precisa, acaba tendo mais problemas quando algo assim acontece. Espero que encontrem algumas coisas. Já furtaram minha casa e a gente conseguiu recuperar algumas coisas, mas não muitas, infelizmente.
Dude, what did you just say?aniotaku escreveu:Pelo menos o Ladrão se deu bem
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza