O Lucas falando de deck de Magic...
3 participantes
Página 1 de 1
O Lucas falando de deck de Magic...
E eu com um deck de Hiragana que minha professora de japonês me emprestou pra eu montar palavras com as cartinhas. Elas têm até desenhos ilustrativos. Estou me sentindo uma creyança com essas cartas, que feliz
Re: O Lucas falando de deck de Magic...
Me lembro quando comecei a aprender hiragana, aprendi por meio de figuras era tipo mó viagem, como se eu tivesse minha infância resgatada
Então, mano, shushsuuhs, a gente parece criança aprendendo essas coisas. Quando aprendo hiragana, me sinto como se eu estivesse aprendendo a escrever igual a quando eu tinha uns 6 anos de idade, shusahu. E não sei se é impressão minha ou se é exatamente por isso que acabei de falar, mas até o jeito da professora dar aula me faz sentir como se eu estivesse no pré, sahushu.Orimura Ichika escreveu:Me lembro quando comecei a aprender hiragana, aprendi por meio de figuras era tipo mó viagem, como se eu tivesse minha infância resgatada
TiNoSa escreveu:E eu com um deck de Hiragana que minha professora de japonês me emprestou pra eu montar palavras com as cartinhas. Elas têm até desenhos ilustrativos. Estou me sentindo uma creyança com essas cartas, que feliz
creyança UEHUEHUEHEUHEUHEUH
Vamos ver se dá para jogarmos eu com meu deck de Magic e você com o teu de hiragana -qqq
LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:E eu com um deck de Hiragana que minha professora de japonês me emprestou pra eu montar palavras com as cartinhas. Elas têm até desenhos ilustrativos. Estou me sentindo uma creyança com essas cartas, que feliz
creyança UEHUEHUEHEUHEUHEUH
Vamos ver se dá para jogarmos eu com meu deck de Magic e você com o teu de hiragana -qqq
vc é ainda mais creyança por querer comparar um cardgame com flashcards shauhsuhuasuhasuhas
pena que não jogo mais cardgames, apenas o hearthstone, só que é virtual então nem conta, queria voltar com o Chaotic, eu adorava muito ele.
@Tina pode parecer estranho tina mas eu e meu irmão aprendemos a ler e a escrever desde que tinhamos uns 4 anos, na primeira série eu passava maior parte do tempo apenas colorindo as figuras que vinha com a silabas que os outros estavam aprendendo ahsusuhahasuuhas.
agora eu estou vendo kanjis, e é muito legal porque alguns são parecidos com seus significados e outros o livreto que tenho vem com estórinhas para ajudar a memorizar hasuhuasuhasuhas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza