Foda-se aquele shoujo...
+3
jcamaral
LucasDoA
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Foda-se aquele shoujo...
Mas que shoujo? Quando eu ficava com raiva, só voltava a ver meses depois, se duvidar, até anos.
Aí simLucasDoA escreveu:Fela Kuti na cara deles, amigo.
UHASUASHUASHUASHSjcamaral escreveu:Issaê, dale com os dois pés.
Acho dificil eu voltar a ler esse D:Ma escreveu:Mas que shoujo? Quando eu ficava com raiva, só voltava a ver meses depois, se duvidar, até anos.
É um chamado Sprout
Sério,ia tudo as mil maravilhas no começo,a arte é massa,os personagens são legais,MAS a protagonista é uma escrota pqp sério,ela tem uma vida nice,amiguinhas nice,um emprego legal e até um namorado gente boa pra caralho,e o que ela faz logo no volume 1 do mangá?
Ela já está decidida a dar uma pé na bunda do namorado pra correr atrás de um fdp que ela mal conheçe e já tem namorada aff véi pqp Ime desculpa pelo rage xD)
Sforza escreveu:heuheuheu raiva, mas ama.
Pior que eu gosto mesmo xD
Saeba escreveu:
Sou toda tarbalhada no Recall q mesmo
AUHSAHUHAU, shoujo às vezes tem umas coisas assim mesmo. Eu nem leio muitos porque me irrito com a atitude dos personagens.
É mais fácil eu ler josei, porque é um pouco mais pé no chão.
Shoujo é foda mesmo D:<TiNoSa escreveu:AUHSAHUHAU, shoujo às vezes tem umas coisas assim mesmo. Eu nem leio muitos porque me irrito com a atitude dos personagens.
Nunca li nenhum Josei eu acho
Pera,acho que Usagi drop é Josei xD
Aliás,se você puder eu adoraria umas recomendações *-----*
Eu xingaria essa guria se lesse isso ai, mas também torceria pra ela se ferrar.
Ma escreveu:Eu xingaria essa guria se lesse isso ai, mas também torceria pra ela se ferrar.
Foi exatamente o que eu fiz xD
Mas como é shoujo ela vai acabar se dando bem no final
Um dos motivos de eu não ler Shoujo.
Outro é a demora pra ver um puto beijo.
Só em Kimi ni Todoke foram 4 anos de mangá pra ver um beijo.
Tomar no cu.
Tomar no cu.
Usagi Drop é muito bem falado, mas eu ainda não assisti. Qualquer dia pego pra assistir, já que é curto =)Lateralus escreveu:Shoujo é foda mesmo D:<TiNoSa escreveu:AUHSAHUHAU, shoujo às vezes tem umas coisas assim mesmo. Eu nem leio muitos porque me irrito com a atitude dos personagens.
Um josei que tô lendo atualmente é Kimi wa Pet. Tô gostando bastante. É sobre uma moça que tem um alto nível de educação, é bem competente no trabalho, muito inteligente e independente, mas que não tem muita sorte no amor. Um dia, um rapaz mais novo que ela encontra abandonado na rua pergunta se tem como ele ficar na casa dela, que ele pode até ser o cachorro de estimação dela, se ela quiser. Então ela acaba aceitando e o tratando como um cachorro mesmo, muitas vezes, então os dois têm essa relação estranha: não são colegas de apartamento, nem exatamente amigos, nem namorados, nem nada que tenha alguma classificação normal, seria mais como dona e cachorro, ashusahu. Só que, claro, com o tempo um acaba se aproximando do outro. Mas nisso, aparece um cara na história, que na verdade já tinha até namorado essa moça quando ela era um pouco mais nova, e depois que ele reaparece na vida dela, os dois voltam a namorar. Nisso começam a acontecer várias coisas, muitas delas engraçadas (o mangá é tipo uma comédia romântica), porque a moça tem dois caras na vida dela: o namorado e o cachorro.
O mangá começa assim. Estou gostando até onde li, é bem legal e não tem nada de muito irritante igual alguns shoujos.
aushuahsuahsusahsLucasDoA escreveu:Um dos motivos de eu não ler Shoujo.
Tomar no cu.
Gosto de sofrer xD
Se bem que kimi ni foi tenso mesmo hahahahahah
TiNoSa escreveu:Usagi Drop é muito bem falado, mas eu ainda não assisti. Qualquer dia pego pra assistir, já que é curto =)Lateralus escreveu:Shoujo é foda mesmo D:<TiNoSa escreveu:AUHSAHUHAU, shoujo às vezes tem umas coisas assim mesmo. Eu nem leio muitos porque me irrito com a atitude dos personagens.
Um josei que tô lendo atualmente é Kimi wa Pet. Tô gostando bastante. É sobre uma moça que tem um alto nível de educação, é bem competente no trabalho, muito inteligente e independente, mas que não tem muita sorte no amor. Um dia, um rapaz mais novo que ela encontra abandonado na rua pergunta se tem como ele ficar na casa dela, que ele pode até ser o cachorro de estimação dela, se ela quiser. Então ela acaba aceitando e o tratando como um cachorro mesmo, muitas vezes, então os dois têm essa relação estranha: não são colegas de apartamento, nem exatamente amigos, nem namorados, nem nada que tenha alguma classificação normal, seria mais como dona e cachorro, ashusahu. Só que, claro, com o tempo um acaba se aproximando do outro. Mas nisso, aparece um cara na história, que na verdade já tinha até namorado essa moça quando ela era um pouco mais nova, e depois que ele reaparece na vida dela, os dois voltam a namorar. Nisso começam a acontecer várias coisas, muitas delas engraçadas (o mangá é tipo uma comédia romântica), porque a moça tem dois caras na vida dela: o namorado e o cachorro.
O mangá começa assim. Estou gostando até onde li, é bem legal e não tem nada de muito irritante igual alguns shoujos.
Eita,me parece interessante,vou dar uma lida aqui xD
Valeu pela recomendação *0*
e quanto a Usagi Drop,eu recomendo o mangá,o anime só conta metade da história xD
Mas o anime vale a pena também,foi muito bem produzido *¬*