Narração inglesa
5 participantes
Página 1 de 1
Narração inglesa
É muito melhor que a brasileira.
Assistindo a Atlético Madri e Milan com narração de lá e é sensacional.
Socor eu quero esse sotaque pra mim :c
Assistindo a Atlético Madri e Milan com narração de lá e é sensacional.
Socor eu quero esse sotaque pra mim :c
Re: Narração inglesa
LucasDoA escreveu:Viado engomadinho melhor que tu.
E melhor que você também, seu merda.
LucasDoA escreveu:De qualquer jeito, ainda estou acima de você, seu pedaço de bosta.
Merdas tem esse pensamento mesmo, que estão acima de algo, que é bem pelo contrário, tu tá mais em baixo do que quadradinho de oito. Seu tamagochi do capeta.
VÃM SE FODEREM!!111
KKK, sério agora, ainda acho que o sotaque francês é o mais gay de todos. Me sinto mais gay do que já sou quando tenho que ler algo em francês.
O sotaque inglês é bonito. Eu tava pensando se seria melhor eu mudar minha pronúncia pra inglesa, porque esses exames que quero prestar são ingleses, então... Se bem que dizem que isso não influencia no Speaking...
Eu também teria que mudar algumas coisas na hora de escrever, porque escrevo de acordo com a ortografia norte-americana. E passar a usar o "I reckon" com mais frequência que "I guess", "I think".
É, ia dar trabalho, tô quase mudando de idéia...
KKK, sério agora, ainda acho que o sotaque francês é o mais gay de todos. Me sinto mais gay do que já sou quando tenho que ler algo em francês.
O sotaque inglês é bonito. Eu tava pensando se seria melhor eu mudar minha pronúncia pra inglesa, porque esses exames que quero prestar são ingleses, então... Se bem que dizem que isso não influencia no Speaking...
Eu também teria que mudar algumas coisas na hora de escrever, porque escrevo de acordo com a ortografia norte-americana. E passar a usar o "I reckon" com mais frequência que "I guess", "I think".
Minha professora obrigava a gente a aprender tanto inglês americano quanto o da Inglaterra. Sei algumas pronúncias, algumas frases que eles usam na Inglaterra, mas os EUA não.
Sou mais de usar o inglês americano, pois fico sintonizada com as músicas, filmes e acabo pegando mania.
Sou mais de usar o inglês americano, pois fico sintonizada com as músicas, filmes e acabo pegando mania.
TiNoSa escreveu:VÃM SE FODEREM!!111
Fique com o inglês da Inglaterra, Tinhoca :v
E foi ele quem começou :c
Ma escreveu:Minha professora obrigava a gente a aprender tanto inglês americano quanto o da Inglaterra. Sei algumas pronúncias, algumas frases que eles usam na Inglaterra, mas os EUA não.
O mesmo aqui.
Mas quero tanto aquele sotaque :c
Existem livros voltados pra pronunciação. A Cambridge University Press tem um do básico ao avançado. É o "English Pronunciation in Use", que tem até CD e talz. Achei na net, uma vez. Mas acho que uma boa maneira de pegar a pronúncia deles é ficar ouvindo e reproduzindo como as coisas são faladas. Acho que com o tempo dá pra ir pegando o jeito.
O meu inglês é uma mistura dos dois! Algumas frases eu pronuncio com um pouco de sotaque inglês e o resto norte-americano UIAHUIA fica muito engraçado eu lendo algo em inglês. Principalmente se for frases que terminam com "oor" tipo "floor, door" etc aieuhuieah
Francês é uma língua linda! Minha ex-professora de redação fala francês e ela vivia falando na aula e pedindo se a gente sabia a pronúncia.
Sotaque britânico é <33
Francês é uma língua linda! Minha ex-professora de redação fala francês e ela vivia falando na aula e pedindo se a gente sabia a pronúncia.
Sotaque britânico é <33
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza