Cheetos
+5
Neoshadow
Ynys Wydryn
Ma
LucasDoA
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Cheetos
Fui comer um Cheetos desses pequenos enquanto assistia uma série, mas veio tão pouco, mas tão pouco no pacote, que ele acabou enquanto ainda tava na abertura do episódio. Mano, como eles têm coragem de vender isso? Fui olhar e vi que tem 20g, pqp, nem aquele pacote médio tradicional compensa, só compensa aquele maior pacote (que tem a versão de Fandangos também), e mesmo assim eu como numa sentada. Tá triste a situação dos salgadinhos...
Re: Cheetos
KKKKKKKKKKK, mano, vou até abrir outro pacote aqui e vou contar quantos tem dentro. Aposto que não chega a 25, aushhua.LucasDoA escreveu:Acho que é você quem come 25 cheetos duma vez só.
@Edit: contei, mas não era Cheetos, era Fandangos, então vem mais: 79.
Amanhã abro um de Cheetos requeijão e aposto que não vai chegar nos 25, ashahsu.
Última edição por TiNoSa em Dom Mar 16, 2014 1:24 am, editado 1 vez(es)
Nem fala! Por isso comprava dos baratos, pois vinha mais, porém podia morrer de colesterol alto
Pior que ontem passei umas 500 vezes no corredor de guloseimas e fiquei na maior vontade de comprar biscoito, mas foquei em só olhar os produtos naturais (aka farinha, sementes naturebas e super caras por sinal).
Pior que ontem passei umas 500 vezes no corredor de guloseimas e fiquei na maior vontade de comprar biscoito, mas foquei em só olhar os produtos naturais (aka farinha, sementes naturebas e super caras por sinal).
Hushasuh, mas salgadinho é muito calórico? Tipo, esses de 20g têm 100 calorias. É muito? Não entendo dessas coisas, só entendo de comer, ahuejhbhajafdsfdgslds.Ma escreveu:Nem fala! Por isso comprava dos baratos, pois vinha mais, porém podia morrer de colesterol alto
Biscoito seria bolacha? Ou biscoito tipo caseiro de polvilho?
Pois é! Esses produtos naturais são os mais caros x___x
100 calorias é muito. Não conta só calorias, mas Sódio, Gorduras, Proteínas, Carboidratos. Tudo isso aí em excesso faz mal que é uma beleza. E isso é por porção. Normalmente em biscoito se conta esses valores aí em cada 50 gramas. Se tu come 200 gramas, tá ingerindo 100 x 4 = 400 calorias, que seria um almoço caprichado com arroz, feijão, carne, salada, bebida e se duvidar até sobremesa.
Quando falo biscoito é o salgadinho de saquinho tipo cheetos, fandangos. Sempre foi assim pra mim uhahusdhudshu
Ainda tenho que comprar um monte de coisa natureba e o pior é que gosto. Coitado do bolso do meu pai, pois um negocinho pequeno é 10 reais.
Quando falo biscoito é o salgadinho de saquinho tipo cheetos, fandangos. Sempre foi assim pra mim uhahusdhudshu
Ainda tenho que comprar um monte de coisa natureba e o pior é que gosto. Coitado do bolso do meu pai, pois um negocinho pequeno é 10 reais.
Hmm, entendi. Acho que a versão grande que falei no primeiro post tem 175g, então quer dizer que chega a ser quase uma refeição em termos de calorias, huashasu, caramba. Muitas das coisas boas fazem mal, não tem jeito =[Ma escreveu:100 calorias é muito. Não conta só calorias, mas Sódio, Gorduras, Proteínas, Carboidratos. Tudo isso aí em excesso faz mal que é uma beleza. E isso é por porção. Normalmente em biscoito se conta esses valores aí em cada 50 gramas. Se tu come 200 gramas, tá ingerindo 100 x 4 = 400 calorias, que seria um almoço caprichado com arroz, feijão, carne, salada, bebida e se duvidar até sobremesa.
Ahhh, entendi! UHASHAUHU, aqui a gente chama só de salgadinho, auhehuehu, biscoito geralmente é de polvilho, mas algumas pessoas chamam bolacha de biscoito (mas é meio raro).
Sim, tem coisas naturebas que são boas. Minha mãe é que comprava mais dessas coisas, mas agora que moro com minha avó, só como porcariada porque ela sempre compra pra me agradar: sorvete, chocolate, bolacha de tudo quanto é tipo, doces. Se vou ao shopping, ainda aproveito pra comer alguma coisa tipo McDonald's ou tomar milkshake. Tinha vezes que eu passava nas Americanas só pra comprar três barras de chocolate da Hershey's por 10 reais. Nossa, eu precisava parar com isso, ashuhuashuas, só que tô até vendo, quando chegar a Páscoa eu vou me empanturrar de chocolate igual sempre fiz. Sério, teve uma Páscoa aí que comi 3kg de ovo de chocolate em uma semana, HASHASHAUHS. Na época do vestibular eu comi 1kg de bala de goma em 3 dias. Eu tava viciada em bala de goma, e aquilo engorda que é uma beleza. Bala de goma pra mim é tão viciante que depois que eu comi esses 1kg (isso porque eu já vinha comendo mais antes, esse 1kg foi só do último pacote de bala de goma que comprei pra comer enquanto estudava), eu parei de comer essas balas e nunca mais coloquei na boca, pra não viciar de novo. Mas eu amo bala de goma, apesar de não comer mais, porque se eu começar, não consigo parar. Acho que aquilo lá é gelatina com açúcar, se não me engano, e como devem ser feitas de tutano de boi, devem ser bem calóricas x__x
IUHAUIAHIUAHUI eu to com um baconzitos aqui do meu lado, mas não abri ainda desde ontem! to pensando se como ou não. ele tem 55g. Mas concordo que vem muito pouco.
Sexta minha amiga veio dormir aqui e eu comprei também aquelas ruffles costelinhas (a melhor que existe, por sinal ahabekjshbj) e cada uma conseguiu colocar a mão no pacote duas vezes só. A gente até estranhou que dessa vez tinha vindo muito pouco aeuhuie
Dependendo da leva eles colocam mais. Eu já comprei um pacote de baconzitos que veio totalmente cheio e outros vazios aieuhuea
Qualquer comida em grande quantidade vai ser calórica ou engordar. Nenhuma foge disso. iaeuhuie
Sexta minha amiga veio dormir aqui e eu comprei também aquelas ruffles costelinhas (a melhor que existe, por sinal ahabekjshbj) e cada uma conseguiu colocar a mão no pacote duas vezes só. A gente até estranhou que dessa vez tinha vindo muito pouco aeuhuie
Dependendo da leva eles colocam mais. Eu já comprei um pacote de baconzitos que veio totalmente cheio e outros vazios aieuhuea
Qualquer comida em grande quantidade vai ser calórica ou engordar. Nenhuma foge disso. iaeuhuie
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, mano, vou até abrir outro pacote aqui e vou contar quantos tem dentro. Aposto que não chega a 25, aushhua.LucasDoA escreveu:Acho que é você quem come 25 cheetos duma vez só.
Amanhã abro um de Cheetos requeijão e aposto que não vai chegar nos 25, ashahsu.
UHUERHSDJIOASDJUAIJDFOKPSIDUCHASIODGIKAOSDHGFTJAIOPWERJGUIOAWHPER89TUQW3PTHJWEOIRGKPOSDFKG
CHOREI.
E NÃO É QUE ELA CONTOU MESMO?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu era super viciada nesses salgadinhos. Vivia comendo e nunca me pararam, por isso aos 12 anos cheguei a pesar 74 kg.
Cortei esses salgadinhos e dá pra fazer eles com coisas saudáveis e ficam bons.
Balada de goma é boa. Só vi bala de goma feita com amido e muito açucar. Semana passada comi 22 delas e só. Nem quero ver doce industrializado tão cedo. Se eu quiser algo doce, eu mesma posso fazer e matar a saudade.
Balada de goma é boa. Só vi bala de goma feita com amido e muito açucar. Semana passada comi 22 delas e só. Nem quero ver doce industrializado tão cedo. Se eu quiser algo doce, eu mesma posso fazer e matar a saudade.
Doritos é vida <3
Mas para Doritos também tem que comprar aquele pacote tamanho mega que ai vem bastante
Mas para Doritos também tem que comprar aquele pacote tamanho mega que ai vem bastante
Makoto-kun escreveu:Doritos é vida <3
Quando eu for no rj vou tentar fazer nachos pra vcs. <3 Doritos, queijo cheddar, carne moída e muita pimenta. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Posso fazer nachos caseiro <3 Tu me deu uma boa ideia, Neo. Fazer com coisas naturais. Carne posso comer a vontade <3
Quase esqueço desse tópico!
CONTEI QUANTOS SALGADINHOS TINHA NO PACOTINHO DE CHEETOS REQUEIJÃO: EXATAMENTE 16!!! ABSURDO ISSO. EU SABIA QUE SERIA MENOS DE 25!
Esse Caps foi só pra lembrar que eu não esqueci de contar no dia que comi o salgadinho, uashhuas.
Eu comia muito antigamente, principalmente quando ia em clube. É falar de Baconzitos que eu lembro de piscina, ashuashusahu.
Nossa, como você consegue ficar com um salgadinho do lado e não abrir? o_ó Aqui eles só duram um pouco mais de tempo porque ficam na cozinha e eu tenho preguiça de ir lá pegar, paoksakposakpoakoa.
Ruffles costelinhas? Não conhecia essa, vou procurar. Então, é o que falo, vem muito pouco, pqp, vontade de dar na cara da Elma Chips/PepsiCo.
Depois que consegui finalmente parar, cabou, não quero comer mais senão volto a ficar viciada, pior que dorgas, uashhau.
Amo Doritos, nossa, e pode crer, tem que ser o maior que tiver. Uma vez fui na casa de um amigo meu pra vê-lo jogar videogame e a gente passou numa loja de conveniência antes, daí compramos 4 Doritos do pacote grande e 2L de Coca-Cola, ashuaush, muito bom.
Uma vez um dos garçons nem perguntava mais se eu queria, apenas ia colocando no meu prato. Lembro que fui a primeira a começar a comer e a última a acabar, porque todo mundo já tava cheio de comer carne e eu metendo bronca ainda, ashshu.
CONTEI QUANTOS SALGADINHOS TINHA NO PACOTINHO DE CHEETOS REQUEIJÃO: EXATAMENTE 16!!! ABSURDO ISSO. EU SABIA QUE SERIA MENOS DE 25!
Esse Caps foi só pra lembrar que eu não esqueci de contar no dia que comi o salgadinho, uashhuas.
Baconzitosssssssss <333333Ynys Wydryn escreveu:IUHAUIAHIUAHUI eu to com um baconzitos aqui do meu lado, mas não abri ainda desde ontem! to pensando se como ou não. ele tem 55g. Mas concordo que vem muito pouco.
Eu comia muito antigamente, principalmente quando ia em clube. É falar de Baconzitos que eu lembro de piscina, ashuashusahu.
Nossa, como você consegue ficar com um salgadinho do lado e não abrir? o_ó Aqui eles só duram um pouco mais de tempo porque ficam na cozinha e eu tenho preguiça de ir lá pegar, paoksakposakpoakoa.
Ruffles costelinhas? Não conhecia essa, vou procurar. Então, é o que falo, vem muito pouco, pqp, vontade de dar na cara da Elma Chips/PepsiCo.
Contei! E contei o de requeijão: 16! Olha só que miséria!Neoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, mano, vou até abrir outro pacote aqui e vou contar quantos tem dentro. Aposto que não chega a 25, aushhua.LucasDoA escreveu:Acho que é você quem come 25 cheetos duma vez só.
UHUERHSDJIOASDJUAIJDFOKPSIDUCHASIODGIKAOSDHGFTJAIOPWERJGUIOAWHPER89TUQW3PTHJWEOIRGKPOSDFKG
CHOREI.
E NÃO É QUE ELA CONTOU MESMO?
Nossa, se eu voltar a comer essas balas eu não paro mais. Eu comprava tanto sacos de 1kg de bala quanto em tabletes menores (é, às vezes comprava na versão bala e tablete também), era muito bom. Lembro que eu dizia pra mim mesma que ia na venda comprar só um, daí eu comprava um, voltava pra casa e comia. Passavam-se uns 10 minutos e eu acabava indo na venda de novo. Um dia fiz isso três vezes, paokspokaskpoas.Ma escreveu:Eu era super viciada nesses salgadinhos. Vivia comendo e nunca me pararam, por isso aos 12 anos cheguei a pesar 74 kg.
Depois que consegui finalmente parar, cabou, não quero comer mais senão volto a ficar viciada, pior que dorgas, uashhau.
Doritos é o meu favorito! Tocaê! o/Makoto-kun escreveu:Doritos é vida <3
Amo Doritos, nossa, e pode crer, tem que ser o maior que tiver. Uma vez fui na casa de um amigo meu pra vê-lo jogar videogame e a gente passou numa loja de conveniência antes, daí compramos 4 Doritos do pacote grande e 2L de Coca-Cola, ashuaush, muito bom.
EU QUERO, PURQ VOSSE FAS IÇO!1111 DDDD;Neoshadow escreveu:Makoto-kun escreveu:Doritos é vida <3
Quando eu for no rj vou tentar fazer nachos pra vcs. <3 Doritos, queijo cheddar, carne moída e muita pimenta. <3
Carne é outra coisa boa demais. Amo dar um chego numa churrascaria, ahuhasuhau, como carne de todo tipo quando vou nesses ligares, principalmente de carneiro e coraçãozinho xDMa escreveu:Posso fazer nachos caseiro <3 Tu me deu uma boa ideia, Neo. Fazer com coisas naturais. Carne posso comer a vontade <3
Uma vez um dos garçons nem perguntava mais se eu queria, apenas ia colocando no meu prato. Lembro que fui a primeira a começar a comer e a última a acabar, porque todo mundo já tava cheio de comer carne e eu metendo bronca ainda, ashshu.
TiNoSa escreveu:Baconzitosssssssss <333333
Baconzitos é vida e vida é baconzitos. Mais do que isso só se eu comprar baconzitos, ruffles costelinha e amendoim juntos JFKJBUIJNG
Porque eu não tava conseguindo comer direito e era tipo antes da janta e tal! Aí eu abri só depois da janta. E tinha bastante. Fiquei até surpresa com isso.
Aqui esse tipo de coisa tem que ficar no quarto de cada pessoa que comprou. Se ficar na cozinha... É adeus pro salgadinho/chocolate.
Ruffles costelinhas é MUITO bom. Ainda mais quando coloca algum molho junto. É dos deuses essa ruffles!
Pois é! OIHAEUIHAE Nem o papo de "existe ar para não quebrar muito os salgadinhos" cola mais.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nem fale que agora me deu vontade de comer tudo isso e experimentar essa Ruffles. Eu comi uma Ruffles hoje, mas era a normal. Aliás, nunca entendi por que a Ruffles é mais cara que os outros salgadinhos e__eYnys Wydryn escreveu:TiNoSa escreveu:Baconzitosssssssss <333333
Baconzitos é vida e vida é baconzitos. Mais do que isso só se eu comprar baconzitos, ruffles costelinha e amendoim juntos JFKJBUIJNG
Porque eu não tava conseguindo comer direito e era tipo antes da janta e tal! Aí eu abri só depois da janta. E tinha bastante. Fiquei até surpresa com isso.
Aqui esse tipo de coisa tem que ficar no quarto de cada pessoa que comprou. Se ficar na cozinha... É adeus pro salgadinho/chocolate.
Ruffles costelinhas é MUITO bom. Ainda mais quando coloca algum molho junto. É dos deuses essa ruffles!
Pois é! OIHAEUIHAE Nem o papo de "existe ar para não quebrar muito os salgadinhos" cola mais.
Saquei. Nossa, vir bastante é milagre mesmo, porque geralmente vem 80% de ar e 20% de salgadinho, uashuhs.
KKKKKKKKKKKKKK, pode crer! Quando morávamos eu, meu pai e meu irmão, cada um tinha que cuidar do que era seu, mas como estamos eu e minha avó agora, ela é quem compra essas coisas pra mim, daí é tudo meu, não tem perigo, ela nem come por causa do sal, ahuashu, eu ofereço, mas ela não quer.
Tinha um papo desses? Nossa, tá na hora de criarem vergonha na cara, ahuashuuash.
Vendem! Pesquisei aqui: "A Elma Chips vende atualmente mais de 560 mil pacotes de salgadinhos por dia." (Wikipédia)Kaoru escreveu:Demais e o pior é que vendem muito @.@
como o povo compra isso? D:
Olha isso! É mais que a população da minha cidade, aushhasuhuas, puta merda.
Tinosa, teu estômago não tem fim não? UHAHUSDHUADHUS
Pior que sinto falta dessas coisas, mas vou lutar pra não comer, pois já perdi bem uns 2 kg só neses dias de só comer carne e coisa com farelo de aveia.
Pior que sinto falta dessas coisas, mas vou lutar pra não comer, pois já perdi bem uns 2 kg só neses dias de só comer carne e coisa com farelo de aveia.
Tem tempos que fico viciados em alguma coisa assim, ja viciei em cheetos de reiqeijão (ainda como até, esse dai mesmo q vc falou), em doritos (parei mais pq vamos combrinar, é carinho) e ultimamente tenho estado viciados nos biscoitos recheados da piraque, principalmente os wafers.
faz uns 4 anos que nao como essas coisas... como só comida caseira mesmo
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Acho que não, kkkkk, bem que me chamavam de saco sem fundo, uashashu. Mas até que tenho comido menos... De uns tempos pra cá eu não tenho comido muito de uma vez só, tenho fracionado mais as refeições e talz...Ma escreveu:Tinosa, teu estômago não tem fim não? UHAHUSDHUADHUS
Oia! Gosto de carne, gosto de qualquer coisa que tenha aveia, acho que eu até me daria bem com uma dieta.
Cheetos requeijão, é nóis!! o/Hikaru escreveu:Tem tempos que fico viciados em alguma coisa assim, ja viciei em cheetos de reiqeijão (ainda como até, esse dai mesmo q vc falou), em doritos (parei mais pq vamos combrinar, é carinho) e ultimamente tenho estado viciados nos biscoitos recheados da piraque, principalmente os wafers.
É o meu favorito dos Cheetos, e já fui viciada também, shusahu. Doritos é meu favorito de todos, muito bom, mas é caro mesmo, uma pena.
Já fui viciada em Pringles também. Que delícia~~~~
Hm, acho que conheço essa marca, mas eles fazem petiscos salgados também, não? Só comi desses, não sabia que tinha wafer. Eu gosto de wafer também, aliás, gosto de qualquer tipo de bolacha, mas minha favorita é e sempre foi Negresco xD
Isso indica que você virou adulto, parabénsenemyoftheworld escreveu:faz uns 4 anos que nao como essas coisas... como só comida caseira mesmo
UHAHUAS, é sério, acho que quanto mais ficamos velhos, mais vamos reduzindo esse tipo de comida. Não eu, ashuashu, mas tipo, noto isso no meu irmão. Ele praticamente não come mais essas coisas, mas eu ainda tenho os mesmos hábitos alimentares que eu tinha quando era criança.
Pra você ter idéia, uma vez passei uns dias na casa dos meus pais e lá eles não compram essas coisas, aí no terceiro dia eu tava em desespero porque não tinha uma bolacha doce, nem salgada, nem nenhuma porcariazinha desse tipo pra eu comer. Sério, foi desesperador, daí falei pros meus pais e meu irmão juntos: "pô, vocês não compram bolacha?" e eles pararam e ficaram me olhando como se eu fosse um alien: "bolacha?"
KKKKK, é que eles não comem mais essas coisas, mas eu sempre tô comendo já que moro com minha avó e ela compra, daí falei: "é, eu não vivo sem bolacha, preciso de uma bolacha doce, pode ser de qualquer tipo, mas pelamordedeus, me traz uns dois pacotes pra eu sobreviver aqui até eu voltar pra minha casa".
HUASHUA, foi engraçado. Daí minha mãe comprou dois pacotes de Passatempo pra mim e um deles eu acabei no mesmo dia, HASUHHUAHU, tive que tirar o atraso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza