Vey
+5
Ma
LucasDoA
Ynys Wydryn
Lateralus
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Vey
Fui digitar o meme yaoming numa pergunta que fiz no Forms do Naoko e digitei :yaoiming:
:yaoiming:
Despoluir a mente, como fas?//
Despoluir a mente, como fas?//
Re: Vey
Tá grave a situação hein amiga?
Melior procurar ajuda profissional hein? asuhuashasuhasuahsuahsuahsuahsuahsa
Tá fei o negossio, masi eu nam sei oqe faser, ja´´ temtei mim dizintoquissicar, masi nao comssegi.Lateralus escreveu:Tá grave a situação hein amiga?
KKKKKKKK, sério mesmo, até andei lendo menos yaoi esses dias, mas minha mente tá corrompida, acho que nem tem como restaurar mais, ashuashu.
NJKHFSDER6A8OSEUHJAEIO8UPAISEO SOCORRO. eu faço dessas também às vezes e ainda demoro décadas pra perceber o que eu escrevi de errado.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
KKKKKKKKKK, eu também me perguntei o que eu escrevi de errado pro meme não sair, daí vejo a coisinha linda, ahuahashu.Ynys Wydryn escreveu:NJKHFSDER6A8OSEUHJAEIO8UPAISEO SOCORRO. eu faço dessas também às vezes e ainda demoro décadas pra perceber o que eu escrevi de errado.
Agora o fórum terá:LucasDoA escreveu:UEHEUHEUHU
Seria interessante se aparece algum meme com yaoi -q
Eu ia rir.
UAHEUAHAEAEHUEHUEAHUHUA
YARANAIKA?
UAHSAHUASHU, com certezaMa escreveu:UHAUHDUAHUSDKSDLL
Mente poluída é incurável.
TiNoSa escreveu:Agora o fórum terá:
Yaranaika 1 Yaranaika 2
UAHEUAHAEAEHUEHUEAHUHUA
YARANAIKA? Yaranaika 2
EEUHEUHEUHEUHEU
CARALHO
AMO ESSES ROSTINHOS
Aposto que você me entende perfeitamente, auhsauhashuas. Yaoi, é nóis! o/Kaoru escreveu:HEUHEUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHE
Normal Tin KKKKKKKKKKKKKKK
[2]!!!!!LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Agora o fórum terá:
Yaranaika 1 Yaranaika 2
UAHEUAHAEAEHUEHUEAHUHUA
YARANAIKA? Yaranaika 2
EEUHEUHEUHEUHEU
CARALHO
AMO ESSES ROSTINHOS
KKKKKKK, muito bons
Já leu o mangá? Kuso Miso Technique. Recomendo
Gente???? Eu sempre achei que eram desenhos aleatórios e não que faziam parte de um mangá aieuheauu
Cara................................
P[IOADFSYTIOPA9HSÍJELÇKAS
Não dá pra levar esse mangá a sério UEIHYGRYG9UHIAJPEK que wtf esse fetiche + essas caras
Não dá pra levar esse mangá a sério UEIHYGRYG9UHIAJPEK que wtf esse fetiche + essas caras
-
Legal que comentei sem ler os outros comentários, me senti um papagaio repetidos agora q fui ler. xD
voce poderia assistir my little poney no lugar dos yaois... iria ficar poneizada em vez de yaoerotica
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Ynys Wydryn escreveu:Gente???? Eu sempre achei que eram desenhos aleatórios e não que faziam parte de um mangá aieuheauu
UEHUEHEUHUHUHE
NÃO DÁ!
Ele ia tá lá com aquela cara e eu morrendo de rir!
Hikaru escreveu:Legal que comentei sem ler os outros comentários, me senti um papagaio repetidos agora q fui ler. xD
UEHEUHEUHEUEHUHEUHUEHUEEUEHUEHUEE
Eu sempre morro de medo de acontecer isso comigo.
Por isso sempre sou um dos primeiros a comentar -qq
UHAHUAHU, falou a mesma coisa que o Lucas xDHikaru escreveu:kkk Vai que aparece um emote yaoi.
Você leu? KKKKKKKKKK, muito massa, né.Ynys Wydryn escreveu:Gente???? Eu sempre achei que eram desenhos aleatórios e não que faziam parte de um mangá aieuheauu
Tipo, apesar dos detalhes sórdidos, é interessante. Eu gostei da forma como o autor foi conduzindo a história, acho que ele tem um estilo que às vezes falta em muitos yaois, essa questão do inesperado, sabe? É que já li tantos mangás que tá difícil encontrar algum que não seja previsível, e esse tem essa dose de imprevisibilidade. Bem que podia ter uma continuação (mas não precisa incluir a sessão de scat, aushhasu).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, então, eu reparei! Tipo, sempre fico com esse medo quando comento e não leio os comentários, mas é que às vezes a preguiça de ler tudo é maior xDHikaru escreveu:Legal que comentei sem ler os outros comentários, me senti um papagaio repetidos agora q fui ler. xD
UAHASHU, assisti um episódio de MLP, achei tão normal... Agora, yaoi é tão limds, perfeito, maravilhosoenemyoftheworld escreveu:voce poderia assistir my little poney no lugar dos yaois... iria ficar poneizada em vez de yaoerotica
Eu não queria ser tão viciada, já que isso interfere até nos meus estudos e talz, mas eu não consigo parar, não consigo e não quero, o pior é isso, ahuasuashu, é muito bom.
Chegou a ler o mangá, Lucas? Leia, ashuashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Gente???? Eu sempre achei que eram desenhos aleatórios e não que faziam parte de um mangá aieuheauu
UEHUEHEUHUHUHE
NÃO DÁ!
Ele ia tá lá com aquela cara e eu morrendo de rir!Hikaru escreveu:Legal que comentei sem ler os outros comentários, me senti um papagaio repetidos agora q fui ler. xD
UEHEUHEUHEUEHUHEUHUEHUEEUEHUEHUEE
Eu sempre morro de medo de acontecer isso comigo.
Por isso sempre sou um dos primeiros a comentar -qq
Eu também, Virjão!Vergil escreveu:
Me sinto mais feliz
É nóis
Você leu? KKKKKKKKKK, muito massa, né.
Tipo, apesar dos detalhes sórdidos, é interessante. Eu gostei da forma como o autor foi conduzindo a história, acho que ele tem um estilo que às vezes falta em muitos yaois, essa questão do inesperado, sabe? É que já li tantos mangás que tá difícil encontrar algum que não seja previsível, e esse tem essa dose de imprevisibilidade. Bem que podia ter uma continuação (mas não precisa incluir a sessão de scat, aushhasu).
Eu li! IUAHEIUEAIU E mandei pra minha amiga. Ela pediu se esse autor não tem mais nenhum, que ela achou zoado/interessante o estilo do autor.
Pois é! No começo é meio bizarro, porque é MUITO imprevisível, mas aí depois tu fica "Ok, não chega a ser tão imprevisível assim... Ele tava procurando um banheiro no começo!", mas aí a pessoa chega na conclusão de que nunca iria esperar por algo daquele tipo.
O que não deu pra levar a sério são as caras que agora fazem sucesso e eu vejo em tudo quanto é montagem aeuhaeuuig
A mais nova que eu vi foi da banana e da maçã:
- Spoiler:
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza