Ain que sardades s2
+3
Ma
Kaoru
Kio'
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Ain que sardades s2
Enquanto isso eu estou aqui mofando a 1 ano no mesmo rank, sem a mínima vontade de postar.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Bitch please, eu tô com o mesmo rank há 2 anos!
UHAUHAHAU
Esse rank do Lelouch aí é foda. Mas se não me engano, o último rank desses que upam que tive foi o Homicidal Child (o mesmo do Kaoru), depois passei pra esse de staff que tenho agora. Não cheguei a ter o do Lelouch, mas eu gostaria de ter passado por ele, é um rank bonito.
UHAUHAHAU
Esse rank do Lelouch aí é foda. Mas se não me engano, o último rank desses que upam que tive foi o Homicidal Child (o mesmo do Kaoru), depois passei pra esse de staff que tenho agora. Não cheguei a ter o do Lelouch, mas eu gostaria de ter passado por ele, é um rank bonito.
Quero ver meu rank normal. Acho que vou pedir pra tirar o rank personalizado, que nem é meu, aliás.
^ Nossa, rank de preso até hoje, UASHAHUHU, você e o Makoto. O casal de presidiários, hasuuashu.
Se quiser, eu mudo pro seu rank. Só me fala o nome dele pra eu poder achar na lista dos ranks.
Se quiser, eu mudo pro seu rank. Só me fala o nome dele pra eu poder achar na lista dos ranks.
Eu eu o Makoto somos unidos até no rank UHAHUDSHUAHUDS
Não quero o personalizado, não ainda. É o comum mesmo.
Então, kkkk.Ma escreveu:Eu eu o Makoto somos unidos até no rank UHAHUDSHUAHUDS
Pronto, mudei. Você já tá no Frenetic Jailbird, caramba, o último das escalas conhecidas, depois já passa pra Secret Scale xD
O primeiro dá pra saber qual é por causa da Vol, mas o restante continua desconhecido ^^
Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
só tenho que arranjar tempo pra pensar em um nome melhor q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nem sei quantos ranks tem, Lucas. Mas a última escala que é uma super bem feita, pois ajudei nas imagens <3
Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
Tem que ser um assim: "serlktgn aoirjgtaoi" pra combinar contigo <33
Ma escreveu:Nem sei quantos ranks tem, Lucas. Mas a última escala que é uma super bem feita, pois ajudei nas imagens <3
Tem algum rank Yuri?-q
A Ma vai ser o proximo Membro Sênior do fórum, só precisa chegar na escala secreta.
Eu já vi os ranks dela, são bonitos mesmo, alias todos são, inclusive esse seu novo Lucas.
Eu já vi os ranks dela, são bonitos mesmo, alias todos são, inclusive esse seu novo Lucas.
^ THIS, THIS, THIS. Pfvr, se a Ynys for mudar o nome do rank dela, tem que ser algo assim, ashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
Eu também ajudei a fazer a Secret Scale, muita emossaumMa escreveu:Nem sei quantos ranks tem, Lucas. Mas a última escala que é uma super bem feita, pois ajudei nas imagens <3
Mas até alguém chegar lá, auhsahuauhsh. Vol tá meio inativa, Mil Nomes só aparece de vez em quando. Ma, estou apostando em você -qqq
KJHSGUFA8O7S9PIOEÇKALSE pior que não é uma má ideia isso..TiNoSa escreveu:^ THIS, THIS, THIS. Pfvr, se a Ynys for mudar o nome do rank dela, tem que ser algo assim, ashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
-
Ah, sobre sua pergunta de quantos ranks existem, são 25 ranks normais (desses que mudam com número de posts). Cada escala tem 5 ranks, são 5 escalas conhecidas + a secret scale com ranks cujos nomes e imagens não foram divulgados, totalizando 25.LucasDoA escreveu:Tipo.
Tanto rank, xent.
Pra que tanto rank? e.e
Pra saber mais sobre os ranks, é só vir aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t1600-ranks
O seu é o 12º, btw.
Eu estaria no Somnambulist Butcher ^^
Ynys Wydryn escreveu:KJHSGUFA8O7S9PIOEÇKALSE pior que não é uma má ideia isso..TiNoSa escreveu:^ THIS, THIS, THIS. Pfvr, se a Ynys for mudar o nome do rank dela, tem que ser algo assim, ashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
ARRUMADO sosTiNoSa escreveu:Ynys Wydryn escreveu:KJHSGUFA8O7S9PIOEÇKALSE pior que não é uma má ideia isso..TiNoSa escreveu:^ THIS, THIS, THIS. Pfvr, se a Ynys for mudar o nome do rank dela, tem que ser algo assim, ashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
-
AIYnys Wydryn escreveu:ARRUMADO sosTiNoSa escreveu:Ynys Wydryn escreveu:KJHSGUFA8O7S9PIOEÇKALSE pior que não é uma má ideia isso..TiNoSa escreveu:^ THIS, THIS, THIS. Pfvr, se a Ynys for mudar o nome do rank dela, tem que ser algo assim, ashuashu.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu estaria em um rank inferior eu acho. Talvez o que vem antes desse?? Nem ideia iueahiuea eu gosto do meu.
Seria o neurotic killer.
MEU
CORASSAUM
Melhor nome de rank que já vi! Sem mais!
Eu quero um rank igual a esse -q
Deviam deixar a Ineiz fazer um dos ranks secretos.
AHSEFDTIFAO8SUEHJKABSEVOAUYISEJK vou fazer um rank aqui com meus poderes de ps e photofiltre -nLucasDoA escreveu:Eu quero um rank igual a esse -q
já edito rssrrs
melhor rank feito no paint
pls
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri!!!Ynys Wydryn escreveu:AHSEFDTIFAO8SUEHJKABSEVOAUYISEJK vou fazer um rank aqui com meus poderes de ps e photofiltre -nLucasDoA escreveu:Eu quero um rank igual a esse -q
já edito rssrrs
melhor rank feito no paint
pls
Acho que depois da Secret Scale podia ter a Ynys Scale com uns ranks assim, APOFJDIASOFDSNBGIDSLN.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza