Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 participantes

Ir para baixo

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 22, 2014 2:49 am

eu t0o juito bebada
eu naosieq q eu to fazendo
u naosintonada
minha amiaga foi ono banheirlk biupaoisl
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RRMTuwW caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Re: caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem por Sora Nimus Sáb Mar 22, 2014 7:44 am

Até abriagada você usa o teclado como parte de você comosfazisso
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HaJA8Yt caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VgDv2gT caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4URmKMV

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Re: caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 22, 2014 10:20 am

a,MKNSGHFYTITUHPOJKL~,.AÇ
LKNJRAHPÓRJÇL].,RMNSLIOJ´PKÇA~
.]TNHIUPOÍKÇM.
KJIUEHAEHIUEAHIUEAHIU

o que eu fiz depois de criar esse tópico: correr pegar um baldinho e vomitar <3 <3 <3 HGAFTDSUYIFPOJL]ÇMNG´[PJOALKÇM.,B LÇJ~LNKÇM.;
adoro a vida

mas serio
eu to agora ainda um pouco bebaada
eu nao sinto qquando eu ando pela casa!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RRMTuwW caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A4RPXal

Mensagem por Sora Nimus Sáb Mar 22, 2014 10:26 am

Você devia usar esse teclado pra jogar guitar hero ou algo assim, ninguém consegue digitar embriado melhor que você.

Isso é a melhor parte da embreaguez, seu corpo não sente nada
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HaJA8Yt caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VgDv2gT caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4URmKMV

Mensagem por jcamaral Sáb Mar 22, 2014 3:20 pm

LOL...
Sempre é bom tomar cuidado quando se ta bebum e faz coisas online, a tendência em fazer merda é acumulativa com a quantidade de bebidas que você ingeriu....só acho isso.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 22, 2014 4:25 pm

Sora Nimus escreveu:Você devia usar esse teclado pra jogar guitar hero ou algo assim, ninguém consegue digitar embriado melhor que você.

Isso é a melhor parte da embreaguez, seu corpo não sente nada
IHAEIUHAEIUAHEUI o pior foi o que eu tweetei e mandei no wpp pro pessoal de um outro fórum aieuhyfryuhi
jcamaral escreveu:LOL...
Sempre é bom tomar cuidado quando se ta bebum e faz coisas online, a tendência em fazer merda é acumulativa com a quantidade de bebidas que você ingeriu....só acho isso.
Pois é! aeuhuiea meu máximo é entrar nos fóruns e postar alguma coisa ou conversar com alguém no skype então não chego a me preocupar muito com isso. Mesmo bêbada a pessoa chega a ter um estado de consciência lá no fundo aeuhea
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Dom Mar 23, 2014 5:06 pm

Dona Ineiz bêbada é linda demais <33
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DCGib1l caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 49EG7W4 caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A4RPXal caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4URmKMV caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Neoshadow Dom Mar 23, 2014 5:33 pm

Eu também fiquei +/- bêbado ontem, Ynys. Se isso serve de consolo. A sorte é que me distraíram com um filme - eu nem lembro o nome dele, mas tinha pegação lésbica. A gente tava nessa onda de filme lgbt porque ontem assistimos Azul é a Cor Mais Quente e achamos lindo e sensual, aí ficamos procurando outros filmes desse tipo. Deu que passamos o resto da noite bebendo/assistindo cenas de sesgo. C: Foi divertido.

Enfim. (?)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HaJA8Ytcaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Mar 23, 2014 7:42 pm

Neoshadow escreveu:Eu também fiquei +/- bêbado ontem, Ynys. Se isso serve de consolo. A sorte é que me distraíram com um filme - eu nem lembro o nome dele, mas  tinha pegação lésbica. A gente tava nessa onda de filme lgbt porque ontem assistimos Azul é a Cor Mais Quente e achamos lindo e sensual, aí ficamos procurando outros filmes desse tipo. Deu que passamos o resto da noite bebendo/assistindo cenas de sesgo. C: Foi divertido.

Enfim. (?)
KJHGFSATEDRUYFUKASLEJK Ai, ainda bem que não sou a única. Eu fiquei discutindo com a minha amiga na festa sobre Ninfomaníaca aehaueh
Tem um filme lgbt chamado Tom Boy. Nunca vi, mas já assisti o trailer. Parece ser bom..
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos