Plantas Carnívoras <3
3 participantes
Página 1 de 1
Plantas Carnívoras <3
Semana que vem estarei comprando algumas sementes para plantar elas , já vi tudo que vou precisar <3
Elas são lindas :3
Elas são lindas :3
Re: Plantas Carnívoras <3
Ma escreveu:Um bom repelente de insetos HUAHUSHU
Acho tão lindas <3
Sim e elas são lidimais <3 <3 <3
Onde achou as sementes pra comprar? Depois posta foto quando ela estiver parecendo uma planta carnívora.
Tem um site bem famoso que vende bem aqui .Ma escreveu:Onde achou as sementes pra comprar? Depois posta foto quando ela estiver parecendo uma planta carnívora.
Vou tirar uma foto por dia quando comprar e plantar :3
Uma foto por dia vai matar a planta uhauhdsuhdhus
Ai que site lindo. Qual planta carnívora tu vai comprar?
Ma escreveu:Uma foto por dia vai matar a planta uhauhdsuhdhus
Vou comprar o pacote com 55 sementes, ai vem vários tipos.
Eu até poderia comprar ela já viva mas tenho medo
Medo por que? Acho que é melhor comprar semente e plantar, além de que sai mais barato e tu terá um prazer maior em plantar e ver florescer.
Legal! Eu já quis ter uma, mas procurei em cada floricultura dessa cidade e não achei. Nem pensei nisso de comprar sementes pela internet. Hoje em dia eu não sei se eu teria, estou meio desleixada pra cuidar de plantas, até meus cactos morreram (cactos!), pra você ter idéia...
Até seus cactos UHAUHSDHAKSDKSD
Como que tu matou um cacto? Ele vive só com umidade do ar
Como que tu matou um cacto? Ele vive só com umidade do ar
Ma escreveu:Medo por que? Acho que é melhor comprar semente e plantar, além de que sai mais barato e tu terá um prazer maior em plantar e ver florescer.
Medo de chegarem secas, sei la e.e
Mas vou comprar as sementes mesmo, quero acompanhar o crescimento dela :3
TiNoSa escreveu:Legal! Eu já quis ter uma, mas procurei em cada floricultura dessa cidade e não achei. Nem pensei nisso de comprar sementes pela internet. Hoje em dia eu não sei se eu teria, estou meio desleixada pra cuidar de plantas, até meus cactos morreram (cactos!), pra você ter idéia...
ADAHFUAIFDHA
Mas Planta Carnívora é fácil de criar e como tu matou os cactos ????????
O.O
Então, é que me mudei pra apartamento uns tempos atrás e deixei meus cactos onde eu morava (que é a casa que tô agora). Aí sempre que eu vinha, eu ainda colocava uma aguinha, mas eu passei a visitar meus pais aqui cada vez menos e os cactos acabaram morrendo. Se um dia eu me entusiasmar, compro outros, porque são bonitinhos. A última planta que cuidei foram uns pés de milho, que até deram milho (postei em Tweet Photo a foto das espigas uma vez), mas eles já morreram (eles morrem depois de dar as espigas) e eu acabei não plantando outros no lugar. Aliás, eu nem os retirei da terra, eles estão aqui ainda, com mais de 2m de altura cada, mas mortos, ashuashu, à noite eles fazem barulho quando venta xD
TiNoSa escreveu:Então, é que me mudei pra apartamento uns tempos atrás e deixei meus cactos onde eu morava (que é a casa que tô agora). Aí sempre que eu vinha, eu ainda colocava uma aguinha, mas eu passei a visitar meus pais aqui cada vez menos e os cactos acabaram morrendo. Se um dia eu me entusiasmar, compro outros, porque são bonitinhos. A última planta que cuidei foram uns pés de milho, que até deram milho (postei em Tweet Photo a foto das espigas uma vez), mas eles já morreram (eles morrem depois de dar as espigas) e eu acabei não plantando outros no lugar. Aliás, eu nem os retirei da terra, eles estão aqui ainda, com mais de 2m de altura cada, mas mortos, ashuashu, à noite eles fazem barulho quando venta xD
Futuramente ... " Eu esqueci de amamentar meu filho daí ele ta morto ali no sofá faz 4 anos ... ele faz barulho quando os ratos comem ele "
ADSHFASUFDHAIUFHASHAF
Makoto, coitado do moleque se tu tivesse um filho UAUHSHUDUHADS
Matar plantinha é normal. Já matei uma da minha mãe e ela brigou comigo.
Matar plantinha é normal. Já matei uma da minha mãe e ela brigou comigo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza