Macoinha
+9
Tyler
Ma
LucasDoA
Vice
Ynys Wydryn
Kaoru
Neoshadow
Momiji Binboda
Makoto-kun
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Macoinha
Fui prum luau, lá tinha maconha e me ofereceram e eu falei " por que não ? " e experimente MAS ESSA PORRA NÃO TEVE EFEITO !!!
Re: Macoinha
Acho que vou te dar umas porradas na cara agora Mako, " pq não?" tá doido é? Da última vez que meu amigo experimentou essa bosta não saiu mas! Faz isso de novo e arranco suas bolas!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:
Acho que vou te dar umas porradas na cara agora Mako, " pq não?" tá doido é? Da última vez que meu amigo experimentou essa bosta não saiu mas! Faz isso de novo e arranco suas bolas!
IUAHDFHAHF
Mas tipo, realmente não teve efeito nem em mim e no meu amigo , o resto tava já na brisa '-'
Tá! BUT! Você não pode fazer essas coisas, nem só pra saber como é. Pelo amor de dadá né? Sei que sou chata, mas me preocupo com quem gosto.
-
Momiji Binboda escreveu:
Aquela que enche a cara - ou enchia - e fica falando mal de quem experimentou maconha. u_u
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
zzz nao pode fumar maconha zzzzz
Na primeira vez que eu fumei eu também ACHEI que não tinha dado efeito! Na real, eu tava igual, a única coisa que mudou foram os meus olhos que ficaram caídos e fechadinhos. Na segunda vez (não lembro onde foi :c) não deu efeito nenhum. Na terceira eu fiquei com sono pra kct IUEAGYEABJ eu tava quase dormindo. E na quarta eu fiquei um pouco brisada. Era num recanto do colégio então eu fiquei com medo e não fumei muito aí o efeito foi bem pouco, mas eu senti auiheai
Falam que tem um "jeito certo" pra fumar que é de segurar o máximo possível, sl. Minha prima que me ensinou IUHEEAH
Na primeira vez que eu fumei eu também ACHEI que não tinha dado efeito! Na real, eu tava igual, a única coisa que mudou foram os meus olhos que ficaram caídos e fechadinhos. Na segunda vez (não lembro onde foi :c) não deu efeito nenhum. Na terceira eu fiquei com sono pra kct IUEAGYEABJ eu tava quase dormindo. E na quarta eu fiquei um pouco brisada. Era num recanto do colégio então eu fiquei com medo e não fumei muito aí o efeito foi bem pouco, mas eu senti auiheai
Falam que tem um "jeito certo" pra fumar que é de segurar o máximo possível, sl. Minha prima que me ensinou IUHEEAH
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Momiji Binboda escreveu:Tá! BUT! Você não pode fazer essas coisas, nem só pra saber como é. Pelo amor de dadá né? Sei que sou chata, mas me preocupo com quem gosto.
Mas aquela merda , acho que era só capim mesmo.
Neoshadow escreveu:Momiji Binboda escreveu:
Aquela que enche a cara - ou enchia - e fica falando mal de quem experimentou maconha. u_u
Né ???
Kaoru escreveu:Só não vicia
Impossivel viciar.
Ynys Wydryn escreveu:zzz nao pode fumar maconha zzzzz
Ah então sono é o efeito ? AUIHADSFAHFA
Porque eu senti sono depois.
Cara, o efeito é o seguinte, tu fica meio bobalhão, vê as coisas de forma diferente, não chega a ter alucinações mas começa a ver coisas, aí tu fica com sono dps.
Nunca usei, claro, isso daí é relato de um amigo meu que usa UASHUAHSUAHSUHAS. Reza a lenda que toda vez que ele fica brisado pra valer, ele começa a ver portais e fala que tem de entrar neles AUEHAUHEUAHEUAHE.
Nunca usei e não pretendo usar tão cedo (embora seja curioso para tal), mas vc pode ter certeza que isso faz menos mal que muita coisa que é legalizada por aí...
Nunca usei, claro, isso daí é relato de um amigo meu que usa UASHUAHSUAHSUHAS. Reza a lenda que toda vez que ele fica brisado pra valer, ele começa a ver portais e fala que tem de entrar neles AUEHAUHEUAHEUAHE.
Nunca usei e não pretendo usar tão cedo (embora seja curioso para tal), mas vc pode ter certeza que isso faz menos mal que muita coisa que é legalizada por aí...
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Maconha não é ruim como falam por aí não. Se não comprar a processada, nem é arriscado.
Nunca tive vontade de experimentar.
Nunca tive vontade de experimentar.
Ynys Wydryn escreveu:zzz nao pode fumar maconha zzzzz
Ynys. <3
Da última vez que eu fumei tudo o que aconteceu foi: perda de coordenação motora - eu mexia os braços involuntariamente - e a minha língua ficou meio dormente ahaha. Eu tava na casa de uma amiga minha, na festa dela, e os pais dela 'tavam lá. Aí pra disfarçar eu ficava falando o tempo inteiro e gesticulava muito. O tenso foi que o pacotinho de maconha desapareceu no meio da festa, e todo mundo ficou desesperado atrás disso. hasiodjkaospd
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Depende de cada pessoa eu acho..E também da que tu fumaMakoto-kun escreveu:Ah então sono é o efeito ? AUIHADSFAHFA
Porque eu senti sono depois.
(aquela que mal sabe das coisas, mas tá respondendo)
FDERUAIYEGJHGFSAI8EYI Socorro. Isso dá língua aconteceu comigo na vez que eu fiquei com muito sono. única coisa que eu não gostei é que eu ficava sentindo o gostoNeoshadow escreveu:
Ynys. <3
Da última vez que eu fumei tudo o que aconteceu foi: perda de coordenação motora - eu mexia os braços involuntariamente - e a minha língua ficou meio dormente ahaha. Eu tava na casa de uma amiga minha, na festa dela, e os pais dela 'tavam lá. Aí pra disfarçar eu ficava falando o tempo inteiro e gesticulava muito. O tenso foi que o pacotinho de maconha desapareceu no meio da festa, e todo mundo ficou desesperado atrás disso. hasiodjkaospd
Eu tenho um amigo que sempre vende quando a gente pede, mas ele às vezes passa migué e diz que não pode. Era pra eu ter fumado em fevereiro, mas ele não vendeu </3
-
O efeito é que você vê até aonde vai a toca do coelho se fumar direitim puxando tudo numa tragada só até tossir ;3
Mas não se pode viciar nessas coisa não, senão Valkirias da mitologia nórdica virão buscar tua alma para batalhar em favor de Aesir no Ragnarok. Então demore a experimentar de novo pra dar um tempo de o organismo liberar o baguio químico que causa o vício ^^
Mas não se pode viciar nessas coisa não, senão Valkirias da mitologia nórdica virão buscar tua alma para batalhar em favor de Aesir no Ragnarok. Então demore a experimentar de novo pra dar um tempo de o organismo liberar o baguio químico que causa o vício ^^
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Mas fiquei realmente chateado, já tava até achando que ia ver várias coisas e talz, puxei metade de um e nada =/
Momiji Binboda escreveu:
creio eu que essa fala era pra ser da ma, em fim, indo ao assunto, não seria anda engraçado, você ir furmar e não largar mais, não seria engraçado se eu zombasse do palhaço, e eu virasse um.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Vocês falam como se fosse algo fácil de se viciar '-'
Só porque fulano é viciado não quer dizer que você também vá se viciar entende ?
Mesma coisa vale para café , tem aqueles que bebem puro e aqueles que misturam com leite.
Só porque fulano é viciado não quer dizer que você também vá se viciar entende ?
Mesma coisa vale para café , tem aqueles que bebem puro e aqueles que misturam com leite.
^ Café com leite e café puro são bons dimaiz.
@Topic: caramba, quanto drogado nesse tópico
HAHUAUASH, sério agora, eu nunca experimentei, nem tenho vontade também, porque não curto cigarros em geral. Eu tinha um conhecido que vivia chapado, ele e o pai dele fumavam, e toda vez que eu topava com o cara por aí ele tava numa brisa danada. O cara era muito feliz, bem gente boa mesmo chapado, o mais estranho é que eu nunca falei com ele sem ele estar chapado, então não conheço a verdadeira personalidade dele, só a chapada
Não sei se ele conseguiria se controlar se quisesse parar de fumar ou já era viciado (porque ele SEMPRE tava fumando), mas ahh, é melhor tomar cuidado com essas coisas, sei lá... Mas é bem o que já falaram aqui, tem muita coisa legalizada que faz mal também, ou que vicia.
@Topic: caramba, quanto drogado nesse tópico
HAHUAUASH, sério agora, eu nunca experimentei, nem tenho vontade também, porque não curto cigarros em geral. Eu tinha um conhecido que vivia chapado, ele e o pai dele fumavam, e toda vez que eu topava com o cara por aí ele tava numa brisa danada. O cara era muito feliz, bem gente boa mesmo chapado, o mais estranho é que eu nunca falei com ele sem ele estar chapado, então não conheço a verdadeira personalidade dele, só a chapada
Não sei se ele conseguiria se controlar se quisesse parar de fumar ou já era viciado (porque ele SEMPRE tava fumando), mas ahh, é melhor tomar cuidado com essas coisas, sei lá... Mas é bem o que já falaram aqui, tem muita coisa legalizada que faz mal também, ou que vicia.
Neo desgranhento! Beber é bem diferente que fumar essas merdas e você disse bem BEBIA! Agora sou livre dessas bobagens criadas pelo homem.
Bom, se o Mako acha que não faz mal a ele ou sei lá o que, de boa. Seja feliz com as suas ervas!
Bom, se o Mako acha que não faz mal a ele ou sei lá o que, de boa. Seja feliz com as suas ervas!
-
Mas é claro né!
Quanto mais se usa menos faz efeito, aí vai precisar usar mais e e mais quantidades pra dar o mesmo efeito, ou seja, só funciona UMA VEZ
É uma verdadeira DROGA, digo.. é isso mesmo.
Quanto mais se usa menos faz efeito, aí vai precisar usar mais e e mais quantidades pra dar o mesmo efeito, ou seja, só funciona UMA VEZ
É uma verdadeira DROGA, digo.. é isso mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Desculpa, Momiji, mas bebida alcoólica é MUITO pior do que maconha. E isso é comprovado. É só pesquisar no google sobre maconha x bebida alcoólica que tu vai achar os negócios.Momiji Binboda escreveu:Neo desgranhento! Beber é bem diferente que fumar essas merdas e você disse bem BEBIA! Agora sou livre dessas bobagens criadas pelo homem.
-
Até tu BRUTOS? Ah! Que seja, ambos fazem mal.
Enfim, tentei dar uma palavra de apoio BUT! Não funfou então...
VAI FUNDO MAKO, FUME, FUME, FUME! MAIS E MAIS! \õ/
Pera! Não entendi... Pq aquele comentário tinha que ser da Ma?
Enfim, tentei dar uma palavra de apoio BUT! Não funfou então...
VAI FUNDO MAKO, FUME, FUME, FUME! MAIS E MAIS! \õ/
Pera! Não entendi... Pq aquele comentário tinha que ser da Ma?
-
Dependa da maconha, se for aquelas adulterada ela acaba com alguém em poucas semanas, a original alguns anos.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
não use mimimimimi
BOEEEEEEE
É PA SE JOGAR MESMO haoiudhoiurhoiuahiuhe sabendo como proceder, né
é normal não pegar d primeira, é como eu falei em off, depende da quantidade, de como vc puxa, doq vc usa pra acentuar ou não, etc.
Da primeira vez q usei eu nem percebi o efeito pq eu já estava bêbado haiuodhoiufha mas fiquei brisado.
Da segunda vez (no dia seguinte) eu tb não percebi por causa da mesma coisa hioauhfoiuha
(foi numa viagem q eu fiz pra um evento de design, amo/sou)
Da terceira eu não acho q tive um efeito meeeeeeeeeesmo, tipo, eu tinha bebido um pouco de rum/vodka/etc e não estava nem bêbado, aí qdo traguei o efeito do alcool meio q duplicou/triplicou, foi alguma coisa.
Da quarta não deu efeito nenhum (ou deu uma brisa bem pouca) dai meus amigos ficaram no meu pé até q eu tivesse efeito.
Daíiiiiiiiiiiiii na quinta vez eu fui na casa da galere, o minin chegou com um bong e disseram "QUERO VER AGORA VC NÃO FICAR CHAPADO" heuiehoiuahiuh
na quinta tragada eu tava longe já, foi a primeira vez q fiquei chapado hardcore mesmo, daí como não tinha noção dos efeitos, meu corpo ficou alerta pra tudo q acontecia (bonus q caí na badtrip automaticamente)
sdds ficar mandando msg desesperado pro Neo ahlaiujhdliuhff
Daí na sexta não deu mto efeito, fiquei levemente brisado, enfim, é por aí
BOEEEEEEE
É PA SE JOGAR MESMO haoiudhoiurhoiuahiuhe sabendo como proceder, né
é normal não pegar d primeira, é como eu falei em off, depende da quantidade, de como vc puxa, doq vc usa pra acentuar ou não, etc.
Da primeira vez q usei eu nem percebi o efeito pq eu já estava bêbado haiuodhoiufha mas fiquei brisado.
Da segunda vez (no dia seguinte) eu tb não percebi por causa da mesma coisa hioauhfoiuha
(foi numa viagem q eu fiz pra um evento de design, amo/sou)
Da terceira eu não acho q tive um efeito meeeeeeeeeesmo, tipo, eu tinha bebido um pouco de rum/vodka/etc e não estava nem bêbado, aí qdo traguei o efeito do alcool meio q duplicou/triplicou, foi alguma coisa.
Da quarta não deu efeito nenhum (ou deu uma brisa bem pouca) dai meus amigos ficaram no meu pé até q eu tivesse efeito.
Daíiiiiiiiiiiiii na quinta vez eu fui na casa da galere, o minin chegou com um bong e disseram "QUERO VER AGORA VC NÃO FICAR CHAPADO" heuiehoiuahiuh
na quinta tragada eu tava longe já, foi a primeira vez q fiquei chapado hardcore mesmo, daí como não tinha noção dos efeitos, meu corpo ficou alerta pra tudo q acontecia (bonus q caí na badtrip automaticamente)
sdds ficar mandando msg desesperado pro Neo ahlaiujhdliuhff
Daí na sexta não deu mto efeito, fiquei levemente brisado, enfim, é por aí
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza