Vida Divertida
4 participantes
Página 1 de 1
Vida Divertida
É o que eu estou tendo IHSADUYASGDUYAG
Não, não tinha antes, fui tímido e introvertido durante todos esses 17 anos, sempre com medo de ser eu mesmo :/
Sei lá sabe, tenho tido mais controle de mim mesmo agora, sinto que foi bom eu ter ido a faculdade esse ano e não em outro, tem gente diferente e legal.
Estou conseguindo ser mais eu mesmo, só um pouquinho, pois as pessoas ainda não entendem meu jeito de ser ou de agir, imagine se soubessem que curto uns yaoi bem hot, é bem difícil, estou quase contando ISUDGUASYDGASD
Pois agora é meio que foda-se humanidade faço o que eu quiser -'-
Mas ainda continuo simpático e adaptável, estou gostando disso.
É interessante e divertido.
Não, não tinha antes, fui tímido e introvertido durante todos esses 17 anos, sempre com medo de ser eu mesmo :/
Sei lá sabe, tenho tido mais controle de mim mesmo agora, sinto que foi bom eu ter ido a faculdade esse ano e não em outro, tem gente diferente e legal.
Estou conseguindo ser mais eu mesmo, só um pouquinho, pois as pessoas ainda não entendem meu jeito de ser ou de agir, imagine se soubessem que curto uns yaoi bem hot, é bem difícil, estou quase contando ISUDGUASYDGASD
Pois agora é meio que foda-se humanidade faço o que eu quiser -'-
Mas ainda continuo simpático e adaptável, estou gostando disso.
É interessante e divertido.
Re: Vida Divertida
"Pois agora é meio que foda-se humanidade faço o que eu quiser"
Disse tudo! Fico feliz por você Nii-san, você não tem que escutar ou se importar
para o que os outros falam pra você, NOT! Pelo contrário, largue o foda-se e seja feliz. :3
Nee-san te ama <3
Disse tudo! Fico feliz por você Nii-san, você não tem que escutar ou se importar
para o que os outros falam pra você, NOT! Pelo contrário, largue o foda-se e seja feliz. :3
Nee-san te ama <3
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Tem de viver do jeito que você gosta uai, tá certo.
Tem de sentir prazer no que faz, afinal, pq se não do que vale continuar fazendo? =P
Tem de sentir prazer no que faz, afinal, pq se não do que vale continuar fazendo? =P
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Cara, eu fiquei 19 anos, 2 meses e 15 dias mais algumas horas sem me divertir. Só fui enfiar pé na jaca, fazer loucuras no final do ano passado.
Aproveita bastante. Eu aproveito o que me surge (o que nem é sempre).
Na faculdade tu acaba mudando de qualquer jeito e é sempre bom.
Aproveita bastante. Eu aproveito o que me surge (o que nem é sempre).
Na faculdade tu acaba mudando de qualquer jeito e é sempre bom.
Eu não sei pq sempre fui tão bonzinho
claro que não sair por ai me embebedando e fumando, meu morreria IKSHDAUYSGDAS afinal tenho bronquite, rinite, sinusite e todos os ites, um trasgo de cigarro e vc veria restos de Marcelo no chão SIAUDGUASYDGU
Ela me tornou mais responsavel /o/ viva OISAHDUAYSDG
Mas tirando isso, vou me arriscar mais, rir mais, mandar a merda mais /o/
claro que não sair por ai me embebedando e fumando, meu morreria IKSHDAUYSGDAS afinal tenho bronquite, rinite, sinusite e todos os ites, um trasgo de cigarro e vc veria restos de Marcelo no chão SIAUDGUASYDGU
Ela me tornou mais responsavel /o/ viva OISAHDUAYSDG
Mas tirando isso, vou me arriscar mais, rir mais, mandar a merda mais /o/
Meu fi, tu não precisa sair bebendo pra se divertir. Pode fazer cagada com os amigos ou ver eles bêbados, que tu já ganha uma parcela de diversão.
Comecei com amigos no bar. Eles bebiam e eu via eles ficarem bêbados HUAHSDLKASDLLSD
Também ganhei mais responsabilidades depois que entrei na facul.
Comecei com amigos no bar. Eles bebiam e eu via eles ficarem bêbados HUAHSDLKASDLLSD
Também ganhei mais responsabilidades depois que entrei na facul.
DASUYDGSAUDYAHSDGAYSTDFG
Eu sei, ja sai em rolês e todos ficam bebados e chapados enquanto eu curto com a cara deles e aproveito pra dar uns pegas s3
Amanhã vou desejar feliz dia do beijo atrasado pra um boy que é meio lerdinho u-u
Eu sei, ja sai em rolês e todos ficam bebados e chapados enquanto eu curto com a cara deles e aproveito pra dar uns pegas s3
Amanhã vou desejar feliz dia do beijo atrasado pra um boy que é meio lerdinho u-u
#FATOMa escreveu:Aproveita mesmo, que a vida não foi feita pra ficar parado e sem se divertir.
U-U