Pq diabos
+2
Vice
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Pq diabos
acordei as 7 da manhã num feriado de domingo? Até minha mãe perguntou se tinha formiga na minha cama, pois nunca acordo nessa hora a não ser quando sou obrigada por ela.
Re: Pq diabos
Ma escreveu:acordei as 7 da manhã num feriado de domingo? Até minha mãe perguntou se tinha formiga na minha cama, pois nunca acordo nessa hora a não ser quando sou obrigada por ela.
Estou me perguntando a mesma coisa. aushuaishiahusiash
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Deve ter algo de errado com nós, só pode.
Eu queria dormir até meio dia. O clima tá tão bom pra isso.
Ma escreveu:Deve ter algo de errado com nós, só pode.
EXATO ;-; já tentei umas 5 vezes voltar a dormir, mas simplesmente não dá.
A vida tem dessas coisas ;-;
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Eu fiquei rolando na cama, mas não tava dando certo. Vou ver meus seriados e animes, pois hoje o dia vai ser longo.
Na maioria dos dias levanto por volta desse horário pra alimentar minha matilha, é quase automático.
^ Olhem o que é ser responsável, sigam o exemplo da Sfor.
ASHUHUAS, cara, eu não acordo nesse horário num domingo mas neeeeeeem. Eu costumo é dormir nesse horário, mas não acordar, UHASHAUHU.
ASHUHUAS, cara, eu não acordo nesse horário num domingo mas neeeeeeem. Eu costumo é dormir nesse horário, mas não acordar, UHASHAUHU.
hoje eu acordei lá pelas 10 eu acho... mas o meu problema é a claridade e o cachorro. pqp
eu acabo deixando uma fresta da cortina porque tenho preguiça pra fechar, mas até aí tudo bem. eu durmo toda tapada pelos travesseiros então é só enfiar a cara embaixo de um.
mas dá 7:30 e meu cachorro que no meio da noite pulou pro chão quer subir em cima da cama e dormir nas minhas pernas. Ou então meu pai acordando e limpando a casa no final de semana pela manhã e aí o cachorro acha que é algum ladrão/whatever e quer ficar latindo na minha porta pra ver se alguém abre e deixa ele sair pra ir abanar o rabo pra pessoa g_g
eu acabo deixando uma fresta da cortina porque tenho preguiça pra fechar, mas até aí tudo bem. eu durmo toda tapada pelos travesseiros então é só enfiar a cara embaixo de um.
mas dá 7:30 e meu cachorro que no meio da noite pulou pro chão quer subir em cima da cama e dormir nas minhas pernas. Ou então meu pai acordando e limpando a casa no final de semana pela manhã e aí o cachorro acha que é algum ladrão/whatever e quer ficar latindo na minha porta pra ver se alguém abre e deixa ele sair pra ir abanar o rabo pra pessoa g_g
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
^ USHSAU, eu até que não tenho problema com claridade, às vezes durmo à tarde com o sol entrando pela janela, mas com cachorro latindo eu não consigo mesmo x___x
Mas aqui é mais fácil a maritaca me acordar com os gritos dela do que a cachorra! UASHASHU, a Meiling é de boa, ela quase não late, mas aquele demonho de pássaro verde, pqp, capaz que acorda até os vizinhos.
Mas aqui é mais fácil a maritaca me acordar com os gritos dela do que a cachorra! UASHASHU, a Meiling é de boa, ela quase não late, mas aquele demonho de pássaro verde, pqp, capaz que acorda até os vizinhos.
Acordei cedo e fiquei com sono o dia todo. Também fui dormir meia noite e pouco e hoje acordei as 11
Ma escreveu:Eu que não acordo cedo de jeito nenhum. Só aconteceu essa raridade e não sei o motivo.
fome ? vontade de fazer exercícios físicos ? vonta de conhecer o mundo ?
Sei lá, é bom se acostumar a acordar cedo.
Nunca irei me acostumar a acordar cedo. Meu organismo só consegue funfar depois das 10 da manhã.
AJSEHG8SAIESA o mínimo de claridade eu já reclamo. e pior que eu tenho o costume de dormir com a luz acessa então chega um horário "certo" pra eu acordar eu já to braba e indignada que acordei com a claridade EUGTF7A8EUIKAE mas nunca desligo a luz etc. enfim eu sou uma pessoa complicada pra esse tipo de coisa.TiNoSa escreveu:^ USHSAU, eu até que não tenho problema com claridade, às vezes durmo à tarde com o sol entrando pela janela, mas com cachorro latindo eu não consigo mesmo x___x
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428