Ta Natividade ?????
+2
TiNoSa
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Ta Natividade ?????
LOL, e eu pensando aqui em "Tamo aí na atividade".
Aqui na minha cidade tem um lugar conhecido como "Covas", e a primeira coisa que penso é um monte de buraco cavado pra enterrar os outros, shuasuh.
Aqui na minha cidade tem um lugar conhecido como "Covas", e a primeira coisa que penso é um monte de buraco cavado pra enterrar os outros, shuasuh.
TiNoSa escreveu:LOL, e eu pensando aqui em "Tamo aí na atividade".
ADSHFAUIHFA Foda né
Esse lugar Covas deve ser louco também , já foi lá ?
Eu disse cidade, não estado. Tem um bar de rock em Dourados, só não lembro o nome, mas gostei dele.
Você disse que ai não tem nenhum lugar com nome estranho, como você não específicou se era na cidade aonde você mora ou no estado então eu interpretei como estado.Ma escreveu:Eu disse cidade, não estado. Tem um bar de rock em Dourados, só não lembro o nome, mas gostei dele.
Aqui tem um "bar" de rock bem sem graça chamado Garage, é um lugar aonde vai uns rosqueiros lgbt
Quando falo aqui me refiro a cidade onde moro. Achei que todo mundo interpretasse dessa forma.
Aqui só tem um lugar - que eu conheça - com apelido engraçado que é: "peitos da Madonna".
Quando eu conseguir uma foto do lugar, vocês vão entender...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ma escreveu:Quando falo aqui me refiro a cidade onde moro. Achei que todo mundo interpretasse dessa forma.
Ah sorry, na verdade eu nem lembro a cidade que tu mora, só sei que o nome é estranho.
Neoshadow escreveu:Aqui só tem um lugar - que eu conheça - com apelido engraçado que é: "peitos da Madonna".
CADÊ FOTO ???
O fato mais bizarro do mundo: Aqui tem um bar de rock conhecido pelas drogas pesadas que chama Mad House HUASHAUSHUASHUHAS Sem zoa, próxima vez que passar lá na frente vou bater foto procês.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nunca fui lá, mas pelo que dizem, é um bairro bem normal da cidade (foi um dos primeiros a ser construído). Nem sei direito por que tem esse nome, porque na verdade o nome oficial do bairro é outro -qqMakoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:LOL, e eu pensando aqui em "Tamo aí na atividade".
ADSHFAUIHFA Foda né
Esse lugar Covas deve ser louco também , já foi lá ?
POSKPOKAKOAKOAO, ou foto, ou print do Google Steet View, que agora facilita nossa vida pra mostrar imagens dos lugares xDNeoshadow escreveu:Aqui só tem um lugar - que eu conheça - com apelido engraçado que é: "peitos da Madonna".
UAHHUA, quero ver essa. Ou então, veja se aparece no Google Street View (principalmente se o lugar já tiver alguns anos de existência). Só não sei se vão borrar as letrasNan-Chan escreveu:O fato mais bizarro do mundo: Aqui tem um bar de rock conhecido pelas drogas pesadas que chama Mad House HUASHAUSHUASHUHAS Sem zoa, próxima vez que passar lá na frente vou bater foto procês.
Nan : NUSSS QUE FODA , tira foto D:
Tinão : Ah, ai num vale, tem que ser nome oficial. Aqui no RJ tem uma penca de lugares com nomes estranhos
Hikaru: Ai em BA tem uns lugares também com nome bem estranhos , sei porque já mostrou na TV do Metrô aiudshffa
Tinão : Ah, ai num vale, tem que ser nome oficial. Aqui no RJ tem uma penca de lugares com nomes estranhos
Hikaru: Ai em BA tem uns lugares também com nome bem estranhos , sei porque já mostrou na TV do Metrô aiudshffa
Tem que ter coragem pra isso, é do tipo de lugar que tu passa na frente e é estuprado -qqMakoto-kun escreveu:Nan : NUSSS QUE FODA , tira foto D:
Só que tem página no facebook: https://www.facebook.com/madrockbar
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza