Testei o baguio
+4
Sforza
LucasDoA
Lateralus
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Testei o baguio
do absorvente interno que dizem ser bom. PQP! Bom uma ova! Coisa ruim do capiroto, invenção de satanais!
Re: Testei o baguio
Comprei por achar legalzinho e ficaria invisível na roupa, mas prefiro o tradicional mesmo, incomoda menos e não parece um plug...
Última edição por Deosa em Seg Abr 28, 2014 12:17 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei onde editar ç_ç)
Definitely not a lolicon escreveu:Well,acho que não posso opinar sobre isso
Acho que somos dois.
Aquilo é quase um estupro, treco horroroso, tem gente que gosta, eu hein. Já usou na praia? Céus!!!! Ele incha horrores.
Nem vou usar mais treco. Muito ruim. Vim usar só agora. Fiquei uns minutos e tirei; não aguentei usar.
Três IUHDIUAYHDYASGDUASYTFLUKAX_TERORDAX9NHAS_DOA escreveu:Definitely not a lolicon escreveu:Well,acho que não posso opinar sobre isso
Acho que somos dois.
QUEREMOS REVIEW DETALHADO DISSO NOOOOOOOOOW
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Absorvente é muito melhor que isso. Melhor ainda só se for usar o Noite durante o dia sz sz
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Deosa escreveu:Coisa dentro da gente, só pinto e olhe lá UHHUASDKALSDSÇDÇASDSD
Putz,queria nem rir agora
E aí os homens perguntam "Qual a sensação" e eu responderia: enfiem o dedo na bunda e tentem andar pra ver se é uma sensação boa. Porque parece isso ç-ç
-
KYDJNVYKS escreveu:E aí os homens perguntam "Qual a sensação" e eu responderia: enfiem o dedo na bunda e tentem andar pra ver se é uma sensação boa. Porque parece isso ç-ç
Já andei com um negócio de silicone no toba porque tinha intestino preso ae tinha que soltar o danado, sério que desconforto da porra e pra por esse negócio foi mais dificil do que aprender uma lingua novaa EHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEAHU
-
AKEHGFDASEYTIFUGLASJE A sensação é igual! E tu ainda tem a sensação de "e se eu colocar errado e enfiar o negócio inteiro?". JSHEVYAIEYusuke escreveu:KYDJNVYKS escreveu:E aí os homens perguntam "Qual a sensação" e eu responderia: enfiem o dedo na bunda e tentem andar pra ver se é uma sensação boa. Porque parece isso ç-ç
Já andei com um negócio de silicone no toba porque tinha intestino preso ae tinha que soltar o danado, sério que desconforto da porra e pra por esse negócio foi mais dificil do que aprender uma lingua novaa EHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEAHU
-
KYDJNVYKS escreveu:AKEHGFDASEYTIFUGLASJE A sensação é igual! E tu ainda tem a sensação de "e se eu colocar errado e enfiar o negócio inteiro?". JSHEVYAIEYusuke escreveu:KYDJNVYKS escreveu:E aí os homens perguntam "Qual a sensação" e eu responderia: enfiem o dedo na bunda e tentem andar pra ver se é uma sensação boa. Porque parece isso ç-ç
No meu caso eu tive que enfiar inteiro, imagina um cara com um dedo socando um troço de silicone no toba. Porra! HEUAHUEA
E não coloca tudo, esse troço faz o que, expande? Faço a minima ideia que diabo faz isso.
-
ALKIHASDUIYGAHSDYUGASYTDSAFTYDFAYSTFDAYTSRDFKYDJNVYKS escreveu:AKEHGFDASEYTIFUGLASJE A sensação é igual! E tu ainda tem a sensação de "e se eu colocar errado e enfiar o negócio inteiro?". JSHEVYAIE
PQP Ynys IHSDUYSAGDYTASFDYTFAS
Agora vc levantou os 500 que faltava
Última edição por CREIZI LOCKY em Seg Abr 28, 2014 12:44 am, editado 1 vez(es)
UHAUSDLASDLASDÇASÇDÇASDÇ
Rachando de rir aqui.
É tipo a sensação que a Ynys falou; horrível demais.
Rachando de rir aqui.
É tipo a sensação que a Ynys falou; horrível demais.
É que ele tem uma cordinha que depois do tempo de uso tu tem que puxar pra sair o OB e tal... É, sl como explicar LKJAHEGIASEYusuke escreveu:KYDJNVYKS escreveu:AKEHGFDASEYTIFUGLASJE A sensação é igual! E tu ainda tem a sensação de "e se eu colocar errado e enfiar o negócio inteiro?". JSHEVYAIEYusuke escreveu:KYDJNVYKS escreveu:E aí os homens perguntam "Qual a sensação" e eu responderia: enfiem o dedo na bunda e tentem andar pra ver se é uma sensação boa. Porque parece isso ç-ç
No meu caso eu tive que enfiar inteiro, imagina um cara com um dedo socando um troço de silicone no toba. Porra! HEUAHUEA
E não coloca tudo, esse troço faz o que, expande? Faço a minima ideia que diabo faz isso.
-
Medão dessa poha ir fundo, sair o fio e o OB entalar. Ia chegar no médico com cara de que?!
Ma ce deviar pore na tomade ver se vribravra ne, bagui 100graça faz nade ne
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
E quando da vontade do numero 2 como faz?
-
Não importa porque são buracos diferentes AHEIUEBJ mas geralmente quando tu vai fazer nº 2 tu sente vontade de fazer xixi junto e aí mesmo - também - sendo buracos diferentes, é mais simples tirar o negócio já akjbehvuaiejYusuke escreveu:E quando da vontade do numero 2 como faz?
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza