[Filme] X-Men: Dias de um futuro esquecido
+4
LucasDoA
Ma
jcamaral
Sforza
8 participantes
Página 1 de 1
[Filme] X-Men: Dias de um futuro esquecido
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-195128/Se tem um filme que estou esperando fervorosamente, é esse ç_ç
Última edição por Sforza em Qui maio 22, 2014 12:20 am, editado 1 vez(es)
Re: [Filme] X-Men: Dias de um futuro esquecido
Faz isso não...não aumente minhas expectativas...
Porra já até sonhei com esse filme (na verdade foi com a batalha dos x-men vs sentinelas - onde eu estava presente, sério sonho mais lindo/louco/foda).
Ansioso demais!
Porra já até sonhei com esse filme (na verdade foi com a batalha dos x-men vs sentinelas - onde eu estava presente, sério sonho mais lindo/louco/foda).
Ansioso demais!
É uma das fases que mais adoro *-* achei a Feiticeira Escarlate nova, ou foi impressão minha. O Pietro tentaram deixar com o cabelo igual, espero que ambos tenham bom desempenho.
Última edição por Sforza em Dom maio 04, 2014 11:06 am, editado 1 vez(es)
Sforza escreveu:É uma das fases que mais adoro *-* achei a Feiticeira Eacarlate nova, oi foi impressão minha. O Pietro dentaram deixar combo cabelo igual, espero que ambos tenham bom desempenho.
Sforza com gripe? (Ecarlate/oi - de foi/dentaram/) AUShAUShUAHSaasuhUHs
Não sei, acho que tudo bem serem novos até porque o Magneto não me pareceu muito velho (if you know what i mean...)
Sim, eu não tava curtindo muito o Pietro, mas nesse trailer ele até que tá mitando kkkkk
Esse filme acho que vai ser tesão por causa das ligações com os outros filmes e tudo mais (até porque gosto muito do visual das sentinelas dos quadrinhos), mas das sagas que mais gosto entra Apocalypse em primeiro (eu acho).
Ando escrevendo muito rápido pelo celular, sorry xD o Magneto só está vivo no futuro por intervenção dele mesmo, no filme graças a Vampira. Mas vamos aguardar, apesar da demora i_i
O Wolverine é bom estragar esperanças. Coitado do Fera.
Charles tá andando? o.o
Agora quero ver esse filme.
Eu vi o cara que faz o Tyron de GoT ali?
Charles tá andando? o.o
É ele mesmo, Ma, interpretando Bolivar Trask. Se não to muito loka, o Xavier anda porque colocou a consciência do futuro no passado, EU ACHO.
Ma escreveu:O Wolverine é bom estragar esperanças. Coitado do Fera.
Charles tá andando? o.o
Xavier andando foi a primeira coisa que eu estranhei também.
Mas o fato do Xavier do futuro pôr a consciência na mente do passado não faz muito sentido.
Já sei de universos em que ele consegue voltar a andar, mas era graças ao filho dele, que eu acho não estar vivo no filme, sei lá.
Outra coisa, que Mercúrio babaca.
Preciso assistir!
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Assisti ontem... Gente... Segurei pra não chorar o tempo todo, ta divino e o futuro triste. Os sentinelas são demoníacos e destroçam literalmente. Vocês tem que ver! E espero que no cinema em que forem passe o trecho após os créditos, o Hugh TEM que fazer mais um, ele TEM.
Assisti hoje e achei muito bom, MAS eu sou muito leiga quando se trata das HQs da Marvel e todo o universo de X-Men e afins. Então eu acabei não sacando muito o final:
Queria ter visto a cena depois dos créditos, mas meus amigos ficaram apressados pra irem comer ç-ç
- Spoiler:
- Ele salvou todo mundo, eba, MAS o que eu não entendi é: Todos aqueles que foram mortos antes voltaram. Isso quer dizer que a morte deles em filmes passados - tipo a Jean - ainda estão "pra acontecer"? Porque foi isso que deixou subentendido pra mim.
Queria ter visto a cena depois dos créditos, mas meus amigos ficaram apressados pra irem comer ç-ç
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Assisti hoje e achei muito bom, MAS eu sou muito leiga quando se trata das HQs da Marvel e todo o universo de X-Men e afins. Então eu acabei não sacando muito o final:
- Spoiler:
Ele salvou todo mundo, eba, MAS o que eu não entendi é: Todos aqueles que foram mortos antes voltaram. Isso quer dizer que a morte deles em filmes passados - tipo a Jean - ainda estão "pra acontecer"? Porque foi isso que deixou subentendido pra mim.
Sim, Dona Ineiz, o X-Men: Primeira Classe e esse agora se passam antes dos eventos do primeiro filme da trilogia.
Se bem que, tecnicamente, esse filme do X-Men se passa num universo alternativo, mas foda-se.
Ahh sim.. Nossa, bem que eu estranhei essa linha do tempo que eles tavam fazendo pqpLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Assisti hoje e achei muito bom, MAS eu sou muito leiga quando se trata das HQs da Marvel e todo o universo de X-Men e afins. Então eu acabei não sacando muito o final:
- Spoiler:
Ele salvou todo mundo, eba, MAS o que eu não entendi é: Todos aqueles que foram mortos antes voltaram. Isso quer dizer que a morte deles em filmes passados - tipo a Jean - ainda estão "pra acontecer"? Porque foi isso que deixou subentendido pra mim.
Sim, Dona Ineiz, o X-Men: Primeira Classe e esse agora se passam antes dos eventos do primeiro filme da trilogia.
Se bem que, tecnicamente, esse filme do X-Men se passa num universo alternativo, mas foda-se.
Mas de qualquer jeito daria na mesma se for um universo alternativo ou não..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Ahh sim.. Nossa, bem que eu estranhei essa linha do tempo que eles tavam fazendo pqpLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Assisti hoje e achei muito bom, MAS eu sou muito leiga quando se trata das HQs da Marvel e todo o universo de X-Men e afins. Então eu acabei não sacando muito o final:
- Spoiler:
Mas de qualquer jeito daria na mesma se for um universo alternativo ou não..
Considerando que esse futuro não existe mais, né, foda-se.
Mas eu odeio essa cronologia de X-Men cinematográfica, aliás, odeio todo o uni verso X-Men nos cinemas.
Todo bugado e fodido.
Assisti final de semana passado, cara muito foda
Adoguei demais esse filme
Eu não entendi no começo, mas um amigo me explicou, o fato da Jean ainda estar viva.
Adoguei demais esse filme
Eu não entendi no começo, mas um amigo me explicou, o fato da Jean ainda estar viva.
- Spoiler:
- Pelo que eu entendi, é porque no futuro onde o wolverine na verdade é pego no mar, tudo mudou significativamente, incluindo que a tempestade não ficou do mal então não levou a Jean a fazer o que ela fez, assim não a matando. Foi isso que eu entendi pelo menos.
Eu quero assistir. X-Men é tudebão.
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Eu vi depois de baixar e a qualidade tava boa. Só a legenda que tava uma merda. pena eu não saber ouvir me inglês ainda Ç_Ç
Gostei bastante do filme. Ver o futuro e passado se interligando de outra forma...
Gostei bastante do filme. Ver o futuro e passado se interligando de outra forma...