Grávidos
+8
Wollfmy
Yancha
Naoko Gintsuki
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Nimura-kun
Ynys Wydryn
12 participantes
Página 1 de 1
Grávidos
Baixei uns sims de EXO e aí fiz um casal gay e um deles engravidou e deu a luz pra três filhos e agora os dois estão grávidos.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Grávidos
Eek...q bang mais sinistro,deu medo agora
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Ynys Wydryn escreveu:Baixei uns sims de EXO e aí fiz um casal gay e um deles engravidou e deu a luz pra três filhos e agora os dois estão grávidos.
Aposto que, enquanto isso, a louça está suja.
KKKKKK, que massa! Eu gostava de formar casais gays no The Sims, mas bem que podia ter isso de mpreg, husshusd.
Não sei. Tu quer?Vergil escreveu:CATAR UM LOTE NINGUÉM QUER NÉ?
tomarnocu.
Sim, tá lá pra tu lavar.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Baixei uns sims de EXO e aí fiz um casal gay e um deles engravidou e deu a luz pra três filhos e agora os dois estão grávidos.
Aposto que, enquanto isso, a louça está suja.
JHGYFT6AUUKHJ Simm! Eu acho que foi um MOD que eu baixei que deixou com essa opção. Tem até "oba-oba arriscado" e dá pra ativar pra adolescentes e um monte de coisa, até pra animais auheuhehuTiNoSa escreveu:KKKKKK, que massa! Eu gostava de formar casais gays no The Sims, mas bem que podia ter isso de mpreg, husshusd.
-
gays gravidos em the sims, LOLOLOLOLOLOOLOLOL, cara, ainda um dia jogarei the sims, mas até la, estarei a espera de um milagre.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Vou testar isso só que depois vau fazer o o casal virar mendigos e não vai conseguir alimentar os filhos!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Yancha escreveu:Vou testar isso só que depois vau fazer o o casal virar mendigos e não vai conseguir alimentar os filhos!
Gente... Que ódio é esse,jovem?
Mas quem nunca,nér?qq
Wollfmy- Demented Stranger
-
Ka$h : 35
bem fácil de baixarNaoko Gintsuki escreveu:gays gravidos em the sims, LOLOLOLOLOLOOLOLOL, cara, ainda um dia jogarei the sims, mas até la, estarei a espera de um milagre.
ahueuhiauhiaehuiuea eu tava querendo doar um ou dois filhos pq nao dá p aguentar 3 + dois grávidosYancha escreveu:Vou testar isso só que depois vau fazer o o casal virar mendigos e não vai conseguir alimentar os filhos!
quando eu era menor e jogava o the sims 1 eu gostava de colocar fogo nelesWollfmy escreveu:Yancha escreveu:Vou testar isso só que depois vau fazer o o casal virar mendigos e não vai conseguir alimentar os filhos!
Gente... Que ódio é esse,jovem?
Mas quem nunca,nér?qq
-
kkk Eu já fiz uns barraco no The Sims assim, tinha um casal de namorados que minha irma tinha feito, dei criei um carinha e fiz ele seduzir o outro e ele acabou se apaixonando pelo vilão da historia. uaushuash
Quando ela descobriu que o boneco dela tava traindo a boneca com outro qualquer ficou toda WTF? e eu n falei nada pra ela até hj. uausha
Quando ela descobriu que o boneco dela tava traindo a boneca com outro qualquer ficou toda WTF? e eu n falei nada pra ela até hj. uausha
jhgfrehtr enjoa fácil, mas de resto é legalMakoto-kun escreveu:Nunca gostei de jogar The Sims, é chato, jogo horrível.
kjuyftdr6u57iui socoooorroooooHikaru escreveu:kkk Eu já fiz uns barraco no The Sims assim, tinha um casal de namorados que minha irma tinha feito, dei criei um carinha e fiz ele seduzir o outro e ele acabou se apaixonando pelo vilão da historia. uaushuash
É realmente uma pena porque eu não lavo louça então vai ter que ser tu mesmo.LucasDoA escreveu:Ineiz escreveu:Sim, tá lá pra tu lavar.
Hoje não é meu dia de lavar, sinto muito.
tenho nem ideia..Sforza escreveu:Por onde a criança sai?
-
OMG uqe massa Ynys *000*
Os unicos que conseguiam engravidar no meu the sims eram os que foram abduzidos ai nascia um bebe verde
ASNHDYUAGHDYTASFD
Os unicos que conseguiam engravidar no meu the sims eram os que foram abduzidos ai nascia um bebe verde
ASNHDYUAGHDYTASFD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza