novinhas safadinhas
+2
Vergil
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
novinhas safadinhas
Tirei fotos novas com a câmera que comprei, foi a primeira vez que usei uma câmera totalmente manual e até que gostei dos resultados.
* Momento merchan *
Aqui está as novas fotos : https://www.flickr.com/photos/wolfcanid/sets/72157644862156996/
Claro que não vou digitalizar todas as fotos porque da preguiça de ficar digitalizando todas.
* Momento merchan *
Aqui está as novas fotos : https://www.flickr.com/photos/wolfcanid/sets/72157644862156996/
Claro que não vou digitalizar todas as fotos porque da preguiça de ficar digitalizando todas.
Re: novinhas safadinhas
Ótimo amigo eleLucasDoA escreveu:Bateu uma saudade do Satanás agora, Makoto :c
Mas tu viu como ele largou nós dois ali ?
Um fdp mesmo.
Makoto-kun escreveu:Ótimo amigo eleLucasDoA escreveu:Bateu uma saudade do Satanás agora, Makoto :c
Um fdp mesmo.
Verdadeiro ingrato.
Nós demos nada além de amor para ele.
Mas as fotos estão lindas, gato.
KKKKK, esse título...
Eu queria ver as fotos, mas aqui não estão abrindo (também, tá um lag do carai por causa das coisas que tô baixando). Daqui a pouco eu volto pra comentar.
Btw, pensei que você já tivesse alguma manual. As que você tinha até então eram o quê, semi-manuais / semi-automáticas? (Não sei se esse termo é usado pra câmeras, ashuahu)
Eu queria ver as fotos, mas aqui não estão abrindo (também, tá um lag do carai por causa das coisas que tô baixando). Daqui a pouco eu volto pra comentar.
Btw, pensei que você já tivesse alguma manual. As que você tinha até então eram o quê, semi-manuais / semi-automáticas? (Não sei se esse termo é usado pra câmeras, ashuahu)
KASJDIASUHDASYTGDAYSTD
Ficaram bem boas
Mas a enganaçaum nos titulo u-u
KJSADIUASDHYUASGD
Ficaram bem boas
KJSADIUASDHYUASGD
LucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:Ótimo amigo eleLucasDoA escreveu:Bateu uma saudade do Satanás agora, Makoto :c
Um fdp mesmo.
Verdadeiro ingrato.
Nós demos nada além de amor para ele.
Mas as fotos estão lindas, gato.
Né ? Demos carinho, amor, paixão ... Por isso odeio gatos.
Tem outras melhores, teve uma que você tirou minha porém saiu borrada daí eu joguei fora =/
TiNoSa escreveu:KKKKK, esse título...
Achei até que já tinham se acostumado com os meus títulos.
Teve uma foto que eu tirei pensando em você já que tu diz que gosta daquelas coisa meio geométricas e talz só que teve um problema na câmera e ai tive que rebobinar o filme e começar do 0 daí a foto acabou velando porque pegou luz
Assim, eu tenho uma que é meio que totalmente automática, ela faz tudo , ajeita a velocidade, a abertura e talz, claro que posso usar ela totalmente manual mas da um trabalho, já essa que usei para tirar as fotos é totalmente manual dai os controles dela ficam mais fáceis de usar, basicamente é tudo controlado na lente, só a velocidade que fica no corpo da câmera.
Sobre os termos, também não sei exatamente, nunca cheguei a me aprofundar nisso.
Kaoru escreveu:KASJDIASUHDASYTGDAYSTD
Ficaram bem boas
KJSADIUASDHYUASGD
Poxa , todo mundo só vem por causa do título
Né ? Demos carinho, amor, paixão ... Por isso odeio gatos.
Tem outras melhores, teve uma que você tirou minha porém saiu borrada daí eu joguei fora =/
Sou um péssimo fotógrafo.
Li o título e já sabia que era tópico seu, ashusahu.Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:KKKKK, esse título...
Teve uma foto que eu tirei pensando em você já que tu diz que gosta daquelas coisa meio geométricas e talz só que teve um problema na câmera e ai tive que rebobinar o filme e começar do 0 daí a foto acabou velando porque pegou luz
Assim, eu tenho uma que é meio que totalmente automática, ela faz tudo , ajeita a velocidade, a abertura e talz, claro que posso usar ela totalmente manual mas da um trabalho, já essa que usei para tirar as fotos é totalmente manual dai os controles dela ficam mais fáceis de usar, basicamente é tudo controlado na lente, só a velocidade que fica no corpo da câmera.
Sobre os termos, também não sei exatamente, nunca cheguei a me aprofundar nisso.
Ahh, que pena que não deu pra tirar essa que você falou D:
Mas vi as outras aqui. Estão bem bonitas. Realmente, dá uma boa diferença em relação a uma câmera digital.
A cor da foto no geral parece que fica diferente, mais apagada, praticamente não tem cores muito saturadas.
Outra coisa que reparei e que gostei bastante é que ela meio que vai apagando o que tá mais pro fundo. Acho que fotos digitais não fazem isso. Mas é muito interessante, sabe pra quê? Pra usar como referência pra desenhos. Isso de apagar (não exatamente apagar, mas deixar numa tonalidade mais clara tudo que está mais distante) é um recurso bastante usado em pinturas.
Exemplo de foto com os prédios mais ao fundo tão nítidos quanto os do primeiro plano:
- Spoiler:
Agora olha só como a sua dá uma esbranquiçada no fundo:
- Spoiler:
A sua ficaria bem mais bonita artisticamente falando, porque ela determina claramente o que está em primeiro plano. Sem falar que ela harmoniza as cores. Enquanto a primeira tem várias tonalidades, provavelmente porque a câmera é digital e reconhece mais cores e consegue reproduzi-las, a sua simplifica. Isso em pinturas é bom porque elimina o excesso de informação e deixa tudo mais combinado e unificado.
Btw, essa foto em particular que você tirou é muito bonita. Acho que vou começar a pedir pra você tirar fotos com essa câmera pra eu usar como referência pra pintura de cenários e... PAKOAPOKASKO, brinks.
Mas parabéns pela câmera, gostei. A propósito, quanto custou?
Na verdade não é, a câmera que é zoada mesmo rsrsLucasDoA escreveu:Né ? Demos carinho, amor, paixão ... Por isso odeio gatos.
Sou um péssimo fotógrafo.
Na minha casa as 19h, use algo quente.Hikaru escreveu:Fotos lindas, quero ja um ensaio de nu artístico. -ss
TiNoSa escreveu:Li o título e já sabia que era tópico seu, ashusahu.Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:KKKKK, esse título...
Ahh, que pena que não deu pra tirar essa que você falou D:
Mas vi as outras aqui. Estão bem bonitas. Realmente, dá uma boa diferença em relação a uma câmera digital.
A cor da foto no geral parece que fica diferente, mais apagada, praticamente não tem cores muito saturadas.
Outra coisa que reparei e que gostei bastante é que ela meio que vai apagando o que tá mais pro fundo. Acho que fotos digitais não fazem isso. Mas é muito interessante, sabe pra quê? Pra usar como referência pra desenhos. Isso de apagar (não exatamente apagar, mas deixar numa tonalidade mais clara tudo que está mais distante) é um recurso bastante usado em pinturas.
Exemplo de foto com os prédios mais ao fundo tão nítidos quanto os do primeiro plano:
- Spoiler:
Agora olha só como a sua dá uma esbranquiçada no fundo:
- Spoiler:
A sua ficaria bem mais bonita artisticamente falando, porque ela determina claramente o que está em primeiro plano. Sem falar que ela harmoniza as cores. Enquanto a primeira tem várias tonalidades, provavelmente porque a câmera é digital e reconhece mais cores e consegue reproduzi-las, a sua simplifica. Isso em pinturas é bom porque elimina o excesso de informação e deixa tudo mais combinado e unificado.
Btw, essa foto em particular que você tirou é muito bonita. Acho que vou começar a pedir pra você tirar fotos com essa câmera pra eu usar como referência pra pintura de cenários e... PAKOAPOKASKO, brinks.
Mas parabéns pela câmera, gostei. A propósito, quanto custou?
Assumo que não sabia sobre essa coisa de "apagar" , nunca cheguei a reparar isso em pinturas.
O chato é que essa câmera esta com uma linha de oxidação no viewfinder ( é aonde colocamos nosso olho para ver como vai sair a foto ) e isso atrapalha MUUUITO na hora de focar, tanto que tem fotos que estão com o foco zoado.
Eu paguei 60 reais nela mas me arrependo e muito, pois se eu tivesse esperado mais 1 dia poderia ter pagado 80 reais em uma beeeem mais nova e limpa.
Nunca cheguei a ver seus desenhos/pinturas/o nome que se da para isso , só vi algumas que tu geralmente postava na área de Design.
Invejo quem sabe desenhar.
Makoto-kun escreveu:Na minha casa as 19h, use algo quente.
Não se preocupe com roupas , eu sou quente fator: derreto até todo o gelo da Antártida.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza