#Vaitercopasimsenhor
+4
TiNoSa
Fire-chi
Ynys Wydryn
LucasDoA
8 participantes
Página 1 de 1
Re: #Vaitercopasimsenhor
óbvio q vai ter copa
e fazer protesto nesse tempo de copa só vai servir pra piorar tudo alkehjgaieuhae
e fazer protesto nesse tempo de copa só vai servir pra piorar tudo alkehjgaieuhae
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:óbvio q vai ter copa
Ainda tem umas pessoinhas pensando que não vai ter.
Tipo um amigo meu UHEUHEUEHUH
Adoro aquele guri x3
PLS, só não vai ter copa se ele desligar a televisãoLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:óbvio q vai ter copa
Ainda tem umas pessoinhas pensando que não vai ter.
Tipo um amigo meu UHEUHEUEHUH
Adoro aquele guri x3
tava falando com a mina professora de Civil hoje e compartilho do mesmo pensamento:
não gosto muito de futebol, não paro em casa pra assistir um jogo comum, mas quando é Copa do Mundo eu abro a cerveja, sento a bunda no sofá e torço pro Brasil + algum outro time.
É óbvio que o país tá com outros problemas, blá blá blá, mas protestar agora na Copa só vai servir pra expulsar os gringos daqui
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Caguei pros gringos.
Só acho que esses caras que não querem a copa tem que perceber que ela pode gerar lucros.
Gastamos muito mais do que devíamos com este evento? Sim, óbvio, mas esse dinheiro pode acabar voltando.
Eles deveriam exigir que esse lucro fosse bem gasto ao invés de tentar "impedir" a Copa do Mundo.
Também caguei pro Brasil, nunca torci pra eles numa copa do mundo. Só porque é no futebol nós esquecemos da síndrome de vira lata? Faz favor.
Só acho que esses caras que não querem a copa tem que perceber que ela pode gerar lucros.
Gastamos muito mais do que devíamos com este evento? Sim, óbvio, mas esse dinheiro pode acabar voltando.
Eles deveriam exigir que esse lucro fosse bem gasto ao invés de tentar "impedir" a Copa do Mundo.
Também caguei pro Brasil, nunca torci pra eles numa copa do mundo. Só porque é no futebol nós esquecemos da síndrome de vira lata? Faz favor.
Mesmo quem nao é muito adepto de Futebol torçe pelas equipas do seu pais na Copa -Q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Fire-chi escreveu:Mesmo quem nao é muito adepto de Futebol torçe pelas equipas do seu pais na Copa -Q
Not me -q
Brasil já vai ganhar de qualquer jeito, vamos pelo menos nos divertir torcendo pro Uruguai, Alemanha ou Inglaterra.
Ah, eu nem tô ligando muito pra Copa. Vou continuar com minha rotina normal mesmo, hasuuahs, sem falar que se eu não tiver nada pra fazer numa tarde de jogo do Brasil, quer dizer que vou estar na minha cama dormindo (dia sem aula = dormir o dia inteiro).
devemos nos preparar para maior fiasco das copas até hoje ^^''
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato -q escreveu:devemos nos preparar para maior fiasco das copas até hoje ^^''
Fiasco onde? Brasil vai ser campeão fácil.
cara, nem deveria existir copar no brasil, mesmo com os protestos não vai adiantar, agora, vai adiantar se o brasil perder, vou rir, vou sorrir, vou ficar feliz, e vou adorar ver o povo revoltado quebrando tudo e tacando o putero no estádio e nos jogadores rapa!, EU QUERO VER SANGUE E CABEÇA ROLANDO CARAI, hum, hum, não sou sanguinário assim, mas uma coisa é certa, copa não deveria existir e a melhor coisa que vou fazer vai ser torcer pra ucrânia ganhar , YÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊXXXXXX
CROOAAACIIIAAAAA!!! POOOHAAAAAA
CROOAAACIIIAAAAA!!! POOOHAAAAAA
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Fato, nem acredito que os busões aqui na minha cidade quase entraram em greve e-e'Ynys Wydryn escreveu:óbvio q vai ter copa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza