Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puta que pariu

+3
Shinya
LX-Stein
Fire-chi
7 participantes

Ir para baixo

Puta que pariu  Empty Puta que pariu

Mensagem por Fire-chi Sex Jun 13, 2014 9:23 pm

Tou farta dessa vida de pássaro enjaulado. Podia até fazer uma lista de coisas que eu nao suporto que iria ser infinitamente longa. Essa minha familia, falando de coisa que nao sabe, me irritando todo o santo dia. Aff, quanta vez eu desejei poder sair de casa e viver sozinha. Devia me ter candidatado pra uma universidade noutra parte do país . Insuportável esse veneno. Ter 18 anos ou 12 é a mesma coisa nos dias que correm, falta de confiança nos filhos também. Esses meus pais, nao sei que querem. Nao deixam eu ir a lado nenhum, quando deixam sempre tem que ser tudo controldo, hora de ir buscar com quem vai. Meu pai nunca deixa eu dormir em casa de ninguem, pessoas que eu conheço faz 4 e 7 anos e nem isso. Sempre me quer ir buscar mas depois atira na minha cara que eu faço dele motorista privado quando eu nem peço nada, ele me obriga. Faço tudo como deveria, estudo me esforço na faculdade, ajudo em casa aff faço tudo quanto eles pedem... e ainda tem lata de dizer que nao faço nada e de reclamar que peço muito. nunca peço dinheiro pa ir sair, até minha roupa eu tenho pago, puta que pariu. Fechada em casa à dias, estudando pros exames , nem uma noite me deixaram ir lado algum, dizendo que nao estudo, e que tiro má nota porque nao estudei, mentira . Deve achar que faculdade e facil, e que ando gastando o dinheiro deles em vão. SQN . Falando de coisa que nem sabem. E ficam insultando meus amigos que nem conheçem, e aff, minha mae dizendo que meu amigo pode por droga na minha bebida , nunca deixar copo cm nenhum amigo, porque sao os amigos mais proximos que nos lixam e que amigos nao fazem falta, vivemos bem sem eles. Minha mae, meu deus, o que ela diz, Nao sei de quem herdei minha forma de pensar. E ai ainda fico ouvindo essa coisa todo santo dia, injustiça e metade do que dizem nem +e verdade. Essa vida tá dando cabe de mim .
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Ir para o topo Ir para baixo

Puta que pariu  Empty Re: Puta que pariu

Mensagem por LX-Stein Sex Jun 13, 2014 11:11 pm

Que tenso isso, meus pais fazem o mesmo com a minha irmã. Comigo é diferente porque sou menino.
Sempre discuto com eles quando eu vejo que está tendo alguma injustiça.
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229

Mensagem por Shinya Sex Jun 13, 2014 11:22 pm

Comigo é a mesma coisa, embora que eu ainda seja menor de idade. Queria ter uma solução para isso porque não consegui resolver na conversa. É uma merda.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Fire-chi Sáb Jun 14, 2014 5:44 am

LX-Stein escreveu:Que tenso isso, meus pais fazem o mesmo com a minha irmã. Comigo é diferente porque sou menino.
Sempre discuto com eles quando eu vejo que está tendo alguma injustiça.
É  mesmo por sermos raparigas -.- , eu nem posso argumentar senão vou de castigo .

Shinya escreveu:Comigo é a mesma coisa, embora que eu ainda seja menor de idade. Queria ter uma solução para isso porque não consegui resolver na conversa. É uma merda.
Sim mas eu ja sou maior de idade... que idade é preciso ter para pararem de ser assim?
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por TiNoSa Sáb Jun 14, 2014 12:50 pm

Problemas assim são complicados. Acho que é difícil encontrar alguém que tem um relacionamento 100% bom com os pais. Em alguns casos os problemas são menores e em outros, mais severos.
Eu já tive problemas com meus pais também (eram diferentes dos seus) e eu também já tive uma vontade imensa de morar longe deles. Acabei fazendo isso na primeira oportunidade que tive, hoje moro com minha avó e não sinto mais a tensão que dominava a casa quando eu morava com meus pais.
Meu relacionamento com eles até melhorou depois disso. A gente não se vê muito, conversas ocorrem mais pelo telefone do que pessoalmente. De vez em quando eles ainda me aborrecem, mas bem menos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Puta que pariu  MRdxMuH Puta que pariu  HaJA8YtPuta que pariu  QpBNVxcPuta que pariu  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma Sáb Jun 14, 2014 1:55 pm

Meus pais não me prendem em casa, na verdade quase fazem me puxar pra sair. Mas colocam horários e ficam falando que não faço nada e botam pressão pra eu arranjar emprego. Cara, cansa, pois eu digo que não quero um tipo de emprego e teimam em me empurrar pra ele.

Sou eu que limpo a casa, faço comida... Se peço algo reclamam, mas se meu irmão pede um jogo de 150,00 compram na hora.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Puta que pariu  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Yusuke Dom Jun 15, 2014 1:42 pm

Relaxa querida
Castelo do Rei, regras do Rei.

O que te falo é olhe o outro lado do copo..
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 1:52 pm

PoiS é, é assim mesmo até no começo desse ano era assim comigo ai eu fiz mudar, depois de uma longa discussão (3h e meia) eu ouvi as palavras q queria :
FAÇA OQUE QUISER MAS SAIBA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DEPOIS!!!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Ka$h : 870

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo