FUUUUUUUUU!
+3
Fire-chi
Neoshadow
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
FUUUUUUUUU!
Almocei com minha avó no shopping hoje, depois voltei de moto e ela voltaria de ônibus, tô esperando aqui em casa e nada de ela chegar. Pego a moto, dou umas 920289 voltas aqui no bairro, no trajeto do ônibus, volto lááá no shopping, volto pro bairro, passo em frente minha casa e nada. Aí ligo na minha tia e ela fala que minha avó tá lá. FUUUUUU, ela disse que me avisou, mas eu não lembro de ela ter falado isso, e eu quase morrendo do coração aqui, pqp, e ela ainda vai voltar de ônibus de novo, e eu preocupada, véi, comofas pra parar de sofrer com isso, me expliquem.
Re: FUUUUUUUUU!
Não sei o que acho mais foda: Tinosa motoqueira ou Tinosa preocupada com a avó. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu me preocupo demais, não consigo evitar ç__ç
Minha avó acabou de voltar sã e salva, ainda bem.
E eu fico malz aqui porque se eu tivesse preparo psicológico pra dirigir carro, eu poderia buscá-la nos lugares, mas apesar de ter carta de carro, quase morro pra dirigir, arrgh.
Eu me preocupo até com pessoas do fórum que somem misteriosamente, principalmente se já são ativas e tudo o mais. Uma vez o Lateralus desapareceu por uns meses e eu fiquei perguntando pros outros se sabiam do paradeiro dele, tipo, foi muito repentino o sumiço, até o Facebook dele tava sem atividade. Eu já tava achando que ele tinha sido sequestrado, ou morto, ou preso, sahuashuashu, só sei que eu entrei no Face dele e procurei alguém que parecia conhecê-lo pessoalmente, achei uma menina, perguntei se ela sabia dele, ela disse que tinha visto o Lateralus num lugar lá e que ele tava bem, aí fiquei mais despreocupada, ashuashu. Até comentei isso com ele quando ele voltou.
Então, não sumam do fórum sem aviso, não poderei procurá-los de moto, mas vou atrás de vocês até no Facebook e saio perguntando pros outros, huashasu.
E eu fico malz aqui porque se eu tivesse preparo psicológico pra dirigir carro, eu poderia buscá-la nos lugares, mas apesar de ter carta de carro, quase morro pra dirigir, arrgh.
Eu me preocupo até com pessoas do fórum que somem misteriosamente, principalmente se já são ativas e tudo o mais. Uma vez o Lateralus desapareceu por uns meses e eu fiquei perguntando pros outros se sabiam do paradeiro dele, tipo, foi muito repentino o sumiço, até o Facebook dele tava sem atividade. Eu já tava achando que ele tinha sido sequestrado, ou morto, ou preso, sahuashuashu, só sei que eu entrei no Face dele e procurei alguém que parecia conhecê-lo pessoalmente, achei uma menina, perguntei se ela sabia dele, ela disse que tinha visto o Lateralus num lugar lá e que ele tava bem, aí fiquei mais despreocupada, ashuashu. Até comentei isso com ele quando ele voltou.
Então, não sumam do fórum sem aviso, não poderei procurá-los de moto, mas vou atrás de vocês até no Facebook e saio perguntando pros outros, huashasu.
Como eu te percebo Tinão :C é tudo de bom, mostra que se preocupa :3 e ainda bem que sua avó voltou sã e salva, acho que eu tinha um ataque de coração se fosse comigo ;_;
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Poxa, obrigada ç_çFire-chi escreveu:Como eu te percebo Tinão :C é tudo de bom, mostra que se preocupa :3 e ainda bem que sua avó voltou sã e salva, acho que eu tinha um ataque de coração se fosse comigo ;_;
Eu também sofro do coração quando isso acontece. Já tava pensando que alguém tivesse sequestrado minha avó.
Queria me preocupar menos às vezes, mas não consigo ç_ç
Que amadaa! Imagino teu alívio quando soube que ela chegou em casa. Consigo até ver tu dando um sermão nela de "isso é hora de chegar em casa? e por que não avisou?" auhauau
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
AUSHAU, sim, foi um alívio quando ela chegou, até que foi rápido.Ynys Wydryn escreveu:Que amadaa! Imagino teu alívio quando soube que ela chegou em casa. Consigo até ver tu dando um sermão nela de "isso é hora de chegar em casa? e por que não avisou?" auhauau
Então, ahuashu, eu dei um sermão quando liguei lá, ela disse que tinha avisado (mas eu não lembro, eu juro!), então deixei por isso mesmo. Espero que isso não aconteça uma próxima vez, porque odeio ficar preocupada ç_ç
Por que tu não deu carona pra tua vó?
Que tipo de neta é você?
Olha que ela te põe na macumba.
Que tipo de neta é você?
Ela tem medo de andar de moto, e acho que ela cairia da moto se subisse nela, ahusha.LucasDoA escreveu:Por que tu não deu carona pra tua vó?
Que tipo de neta é você?
Daí, como não dirijo carro, não posso dar carona =P
Põe ela no carrin de supermercado, amarra na moto e vão as duas pra casa.
Vê se pode uma neta dessas...
AUSHUAHS A Avó da Tinoca pregando peça nela. kkkk Tal vó tal neta, familia toda V1D4L0K4.
Que bom que sua vó tava bem e que vc n teve um treco. kkk
KKKKKKKKKKKK, tô rindo só de imaginar isso, seria hilário bagarai fazer isso, kkkkk.LucasDoA escreveu:Põe ela no carrin de supermercado, amarra na moto e vão as duas pra casa.
AISAJSAI, então, ela disse que tinha me avisado, mas sério mesmo, eu não lembro! Ou ela me trollou, ou estou com a atenção e memória ruins x__xHikaru escreveu:AUSHUAHS A Avó da Tinoca pregando peça nela. kkkk Tal vó tal neta, familia toda V1D4L0K4.
TiNoSa escreveu:Eu me preocupo demais, não consigo evitar ç__ç
... Eu acho que sou seu fã. <3 <3 <3
Se tu tivesse me conhecido pela rl, acho que tu iria ficar louquinha então. Porque eu tenho essa mania horrível de desaparecer e não dar satisfação nenhuma pra ninguém, desligar o celular, sumir de vez. As pessoas até se acostumaram a isso. Nem a minha a mãe liga mais. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UAHSAHSU, sei como é isso, na RL eu também sou assim. Só com minha família (avó, principalmente) que eu sempre dou satisfação senão ela é que fica preocupada, ahushu. Uma vez eu tava na faculdade e fiquei conversando com meus colegas depois da aula e neeem vi o tempo passar, era meia noite já, e eu sem celular. Imagine o quanto minha avó falou na minha cabeça quando cheguei em casa, ashuasuh. Pra evitar essas coisas, eu falo onde estou indo, quando vou voltar, se estou com o celular e talz xDNeoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:Eu me preocupo demais, não consigo evitar ç__ç
... Eu acho que sou seu fã. <3 <3 <3
Se tu tivesse me conhecido pela rl, acho que tu iria ficar louquinha então. Porque eu tenho essa mania horrível de desaparecer e não dar satisfação nenhuma pra ninguém, desligar o celular, sumir de vez. As pessoas até se acostumaram a isso. Nem a minha a mãe liga mais. hahaha
Mas com o restante das pessoas na RL eu também sou assim, de às vezes sumir completamente. Online até que nem tanto, de vez em quando apareço no Facebook, no fórum eu sempre estou por aqui, então xD
Mas tipo, só de a pessoa dar sinal de vida no Facebook ou aparecer on em qualquer outro lugar, eu não fico preocupada porque sei que a pessoa tá viva, pelo menos xD Agora, se a pessoa sumir completamente de todos os lugares e ficar um bom tempo sem aparecer, aí eu já começo a me preocupar porque não é muito comum isso, principalmente se a pessoa não avisou nem nada, aí minha imaginação já começa a criar hipóteses tensas D:
É simples acompanha ela quando tiver decido no ponto ué(meio tarde mas ta valendo mesmo assim a sugestão)
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza