opkaste juni cops
+4
Ynys Wydryn
Neoshadow
LucasDoA
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 1
opkaste juni cops
Ultimamente ando meio ausente mas eu acho que to morrendo, sei lá, não guento nem ficar mais acordado.
Eu chego em casa, tomo banho, escovo os dentes, ai deito no sofa/chão e durmo :c
Eu chego em casa, tomo banho, escovo os dentes, ai deito no sofa/chão e durmo :c
Re: opkaste juni cops
Cê dorme no chão? Como funciona isso? O_o
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não, não é, já fui na médica.LucasDoA escreveu:Chama-se síndrome de viado, tome cuidado.
Você deita, fica deitado lendo ou escutando música e dorme '-'Neoshadow escreveu:Cê dorme no chão? Como funciona isso? O_o
Mas eu sempre acordo de madrugada para ir para o sofá.
Minha cama é muito bagunçada e da preguiça de tirar a bagunça =/
Makoto-kun escreveu:Não, não é, já fui na médica.LucasDoA escreveu:Chama-se síndrome de viado, tome cuidado.Você deita, fica deitado lendo ou escutando música e dorme '-'Neoshadow escreveu:Cê dorme no chão? Como funciona isso? O_o
Nossa, que bosta.
Larga de ser preguiçoso e arruma essa cama, homi. Onde é que teremos nossos encontros pós-meia noite? :v
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Já fiz dessas de dormir no chão/sofá!
Teve uma vez que eu tava até dormindo na cama, mas aí eu acordei, peguei a coberta, coloquei no chão e deitei em cima
Teve uma vez que eu tava até dormindo na cama, mas aí eu acordei, peguei a coberta, coloquei no chão e deitei em cima
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Neoshadow escreveu:Makoto-kun escreveu:Não, não é, já fui na médica.LucasDoA escreveu:Chama-se síndrome de viado, tome cuidado.Você deita, fica deitado lendo ou escutando música e dorme '-'Neoshadow escreveu:Cê dorme no chão? Como funciona isso? O_o
Nossa, que bosta.
Larga de ser preguiçoso e arruma essa cama, homi. Onde é que teremos nossos encontros pós-meia noite? :v
Vem cá arrumar <3
Ynys Wydryn escreveu:Já fiz dessas de dormir no chão/sofá!
Já fiz isso em época de calor AIUHASDUFHA
LucasDoA escreveu:E o que a médica disse?
Ela tirou a roupa e transamos o dia todo.
Os diagnósticos do Lucas, kkkkk.
Cara, isso de dormir no chão é estranho mesmo. A única vez que dormi, que eu me lembre, foi quando eu tava numa casa que fui pra uma festa de aniversário e não tinha mais cama pras visitas, aí peguei umas almofadas e dormi no chão mesmo. Normalmente, eu não dispenso uma cama. Sofá até vai, mas só se for confortável, huashu.
Mas enfim, o que que tá pegando? Desânimo ou cansaço? Vontade de fazer mais nada?
Cara, eu tô numa situação parecida, mas nem tanto. Tipo, esses dias eu tô me sentindo muito inútil, sei lá, procrastinando demais. Acordo, vou pro pc e fico no pc fazendo qualquer coisa aleatória enquanto o tempo passa e fico com sono pra dormir. Tá tenso também.
Cara, isso de dormir no chão é estranho mesmo. A única vez que dormi, que eu me lembre, foi quando eu tava numa casa que fui pra uma festa de aniversário e não tinha mais cama pras visitas, aí peguei umas almofadas e dormi no chão mesmo. Normalmente, eu não dispenso uma cama. Sofá até vai, mas só se for confortável, huashu.
Mas enfim, o que que tá pegando? Desânimo ou cansaço? Vontade de fazer mais nada?
Cara, eu tô numa situação parecida, mas nem tanto. Tipo, esses dias eu tô me sentindo muito inútil, sei lá, procrastinando demais. Acordo, vou pro pc e fico no pc fazendo qualquer coisa aleatória enquanto o tempo passa e fico com sono pra dormir. Tá tenso também.
LucasDoA escreveu:Acho que você está com síndrome de fantasiando demais.
To com Síndrome de Comedor de Cu de Negros Que tem nome de Lucas.
TiNoSa escreveu:Os diagnósticos do Lucas, kkkkk.
Exatamente isso, só que eu chego em casa, largo as coisas na cama, tomo banho , começo a comer no PC enquanto converso/jogo e logo em seguida fico deitado lendo ou eu já chego, tomo banho e vou dormir porque to com preguiça de fazer qualquer outra coisa.
Saeba escreveu:
hmmm
hmmmmm
como eu suspeitava
Suspeitava de que homi ?
Também ando muito preguiçosa ultimamente. Mas uns dias atrás tava pior, quando eu não queria fazer absolutamente nada. Aí depois ganhei um pouco de ânimo de novo. Mas não pra fazer coisas úteis, uashuash.
LOL e o que tem de mal nisso? Vc trabalha, chega cansado do trabalho, faz o que precisa depois para pra relaxar e dorme onde acha mais confortável ou conveniente. Simples assim.
Tem certeza que não é muita felicidade
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza