[Anime] Jinsei
+2
LucasDoA
TiNoSa
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Jinsei
Episódios: 13
Gênero: comédia, drama, ecchi, school life, slice of life
Sinopse: Yuuki Akamatsu, que está no Segundo Clube de Notícias da Escola Kyuumon, é convocado pela líder do clube, Ayaka Nikaidou, para ser o conselheiro do clube imediatamente após ele se juntar a ele. No momento, três garotas dão conselhos para problemas enviados pelos estudantes: Rino Endou, do ramo das ciências, Fumi Kujou, do ramo literário, e Ikumi Suzuki, do ramo dos esportes. No entanto, os três sempre têm opiniões diferentes e não conseguem chegar a um acordo, então apenas fazem experimentações para ver no que vai dar...
Fonte: MyAnimeList (traduzido)
----
Esse foi o anime que o Lucas escolheu para a nossa "reabilitação", kkkk. Não é o tipo de anime que eu assistiria normalmente (costumo passar longe de ecchi), mas já que eu disse que assistiria o que ele escolhesse, irei manter minha palavra, auhsahu.
Quem quiser assistir junto e comentar também, fique à vontade.
Última edição por TiNoSa em Qua Ago 06, 2014 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Anime] Jinsei
Ah, mas eu vi na imagem uma flat chest então imaginei que não teria muito ecchi :c
Olha que tinha uns ecchis pesadões para eu escolher e passei batido u_u
KKKKKKKKKKKK, então ainda bem que escolheu esse mesmoLucasDoA escreveu:Ah, mas eu vi na imagem uma flat chest então imaginei que não teria muito ecchi :c
Eu aqui pensei "bom, já que é ecchi, pelo menos tem flat chest". Se fosse só peituda não seria muito legal :C
Marcando presença também.
Ecchi não me incomoda, contanto que o anime seja legal (:
Estou vendo o ep. 2.
Tem cara de harém, mas parece que a menina de óculos e o Akamatsu vão ficar juntos (?).
Aquela parte dos dois embaixo da mesa...
Ecchi não me incomoda, contanto que o anime seja legal (:
Estou vendo o ep. 2.
Tem cara de harém, mas parece que a menina de óculos e o Akamatsu vão ficar juntos (?).
Aquela parte dos dois embaixo da mesa...
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
^ Sim, parece mesmo que os dois vão ser o casal do anime, auhsau.
1º episódio:
A comédia é boa e a premissa é interessante. O fato de cada uma ter uma especialidade diferente deixa os debates apimentados, sem falar que todos os pontos de vista são legais, ahusahu.
Uma cena que achei muito engraçada foi a esportista falando que entrou pela janela, isso porque era no segundo andar, kkkkk.
O menino torcendo pra ela continuar acertando os balões de água na outra foi muito engraçado também.
Até que não parece ser apelativo. Acho que foi menos que Kill la Kill, pelo visto o_õ
1º episódio:
A comédia é boa e a premissa é interessante. O fato de cada uma ter uma especialidade diferente deixa os debates apimentados, sem falar que todos os pontos de vista são legais, ahusahu.
Uma cena que achei muito engraçada foi a esportista falando que entrou pela janela, isso porque era no segundo andar, kkkkk.
O menino torcendo pra ela continuar acertando os balões de água na outra foi muito engraçado também.
Até que não parece ser apelativo. Acho que foi menos que Kill la Kill, pelo visto o_õ
Me gusta. Estou torcendo por eles.TiNoSa escreveu:^ Sim, parece mesmo que os dois vão ser o casal do anime, auhsau.
IUSGOHIJSAOASKill la Kill -NNNTiNoSa escreveu:1º episódio:
Pois é, pelo que eu vi o ecchi é até ~leve~.
É interessante ver a opinião de cada um mesmo.
Quantos episódios saíram até agora?
Achei só dois.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Também achei que os dois formam um casal bonitinho. Só estou com pena dele, porque pra entender as conversas dela... USHAHASHU
A única coisa que eu fazia noção foi quando ela falou do gato de Schrödinger, porque de resto... UAHSAHUS, Exatas não é minha especialidade xD
Já saíram 3 episódios. Vi aqui no KissAnime que o 3º foi colocado lá hoje, então é capaz que esteja disponível pra português em breve.
O Kissanime é por onde assisto animes que não tem na Crunchyroll. A qualidade deles é muito boa. Se não se importa de ler legendas em inglês, recomendo.
A única coisa que eu fazia noção foi quando ela falou do gato de Schrödinger, porque de resto... UAHSAHUS, Exatas não é minha especialidade xD
Já saíram 3 episódios. Vi aqui no KissAnime que o 3º foi colocado lá hoje, então é capaz que esteja disponível pra português em breve.
O Kissanime é por onde assisto animes que não tem na Crunchyroll. A qualidade deles é muito boa. Se não se importa de ler legendas em inglês, recomendo.
Achei o 1º episódio bastante fraco, mas melhorou um pouco no 2º e compensou no 3º.
É uma comédiazinha bem "mesmice." Vai ter cena e episódio sem graça, mas também terá com graça.
E as personagens são legais, então já basta pra mim. Adoro a Rino, principalmente sua voz Kuroyukihime-like.
Nem vi tanto Ecchi assim, só no 1º episódio. Digo, estou acostumado a ver estrambolhos de ferir os olhos como Seikoku no Dragonar, onde "ecchi" é "guria pelada o tempo todo" ou "ataque de tentáculos e gosmas," então "calcinhas de vez em quando" não irrita nada haha
Prints notáveis dos 3 primeiros episódios
E, não posso esquecer de agradecer a ela por usar a minha receita
Btw, aqui não tem muitos tópicos dos lançamentos da temporada né?
É uma comédiazinha bem "mesmice." Vai ter cena e episódio sem graça, mas também terá com graça.
E as personagens são legais, então já basta pra mim. Adoro a Rino, principalmente sua voz Kuroyukihime-like.
Nem vi tanto Ecchi assim, só no 1º episódio. Digo, estou acostumado a ver estrambolhos de ferir os olhos como Seikoku no Dragonar, onde "ecchi" é "guria pelada o tempo todo" ou "ataque de tentáculos e gosmas," então "calcinhas de vez em quando" não irrita nada haha
Prints notáveis dos 3 primeiros episódios
- Spoiler:
E, não posso esquecer de agradecer a ela por usar a minha receita
- Spoiler:
Btw, aqui não tem muitos tópicos dos lançamentos da temporada né?
Última edição por Oiacz em Sáb Jul 26, 2014 2:16 am, editado 2 vez(es)
Eu gostei do primeiro episódio em geral, ainda não vi os outros. Me lembrou o estilo de alguns animes comédia slice of life que assisti.
Então, ecchi apelativo meio que tira o foco do anime, o que não foi o caso desse. É bem leve mesmo.
E você foi logo gostar da tsundere, uahsahuashu, tinha que ser.
Eu ainda não sei de quem gostei mais. Gostei de todas elas
É, nessa temporada não tivemos muitos tópicos criados aqui, mas é só criar, caso já não tenha um
Então, ecchi apelativo meio que tira o foco do anime, o que não foi o caso desse. É bem leve mesmo.
E você foi logo gostar da tsundere, uahsahuashu, tinha que ser.
Eu ainda não sei de quem gostei mais. Gostei de todas elas
É, nessa temporada não tivemos muitos tópicos criados aqui, mas é só criar, caso já não tenha um
Não me importo em ler em inglês (na verdade, comecei a ver o ep.1 em inglês porque não tinha encontrado no Google em PT, só depois que fui caçar direto no site). Assim que acabar esse segundo vou lá no KissAnime.
Minhas favoritas são a Rino e da Ikumi.
Concordo com a previsão do Oiacz, vai ter episódio chato e episódio legal. Só esperar.
Minhas favoritas são a Rino e da Ikumi.
Concordo com a previsão do Oiacz, vai ter episódio chato e episódio legal. Só esperar.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tenho paixão por tsunderes, mas tsunderes com estilo, como Lucia (Rewrite), Rin (F/SN), Kuroyukihime (Accel World), Nanami (PnK), Kyou (Clannad)... mas no momento estou com paixonite maior por kuuderes, Riho (Deardrops) e Kiriha (Fortune Arterial).
Assisti o terceiro ep.
Gostei mais do segundo, mas esse foi legal também.
Esses "rivais" deles, hm... Não curti, mas os personagens são engraçados. Principalmente aquele presidente UOSAHSAIH.
Me identifiquei um pouco com o caso do avô da menina. Meu pai é assim mesmo.
Gostei mais do segundo, mas esse foi legal também.
Esses "rivais" deles, hm... Não curti, mas os personagens são engraçados. Principalmente aquele presidente UOSAHSAIH.
Me identifiquei um pouco com o caso do avô da menina. Meu pai é assim mesmo.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
2º episódio:
Aquela carta da Ikumi pro professor que a acordou no meio da aula foi hilária.
E a festa de aniversário que fizeram pra Rino! Achei muito bonitinha aquela parte. A reação dela também.
3º episódio:
"This is nastier than ripping-off, this is ripping-off with improvements!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta.
Nossa, medo do avô da Fumi. Os convidados precisam até de um "Rage Meter"
Mas o final foi hilário, ele já considerando o Akamatsu como futuro genro, KKKKKKKKK, quem diria.
Muito boa a cena da Rino e Ikumi vendendo pão e compressa na mesma roupa, uahhuaash, realmente, "bizzaro", como disse o Akamatsu xD
Ah, agora que vi, gostei da ED do anime. Tem uma letra que combina bem com a história.
Aquela carta da Ikumi pro professor que a acordou no meio da aula foi hilária.
E a festa de aniversário que fizeram pra Rino! Achei muito bonitinha aquela parte. A reação dela também.
3º episódio:
"This is nastier than ripping-off, this is ripping-off with improvements!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta.
Nossa, medo do avô da Fumi. Os convidados precisam até de um "Rage Meter"
Mas o final foi hilário, ele já considerando o Akamatsu como futuro genro, KKKKKKKKK, quem diria.
Muito boa a cena da Rino e Ikumi vendendo pão e compressa na mesma roupa, uahhuaash, realmente, "bizzaro", como disse o Akamatsu xD
Ah, agora que vi, gostei da ED do anime. Tem uma letra que combina bem com a história.
Beleza, demorei, mas assisti ao primeiro episódio e, sinceramente, eu sou péssimo escolhendo animes apenas por flat chests -.-
Aposto que aquele super ecchi seria melhor apenas pelo ecchi mais na cara.
Sses personagens são tão pré-formulados e chatos, as piadas poucas me fizeram sorrir apenas, foi um sacrifício ver o episódio todo.
Aposto que aquele super ecchi seria melhor apenas pelo ecchi mais na cara.
Sses personagens são tão pré-formulados e chatos, as piadas poucas me fizeram sorrir apenas, foi um sacrifício ver o episódio todo.
O Lucas que escolhe o anime pra gente ver e eu gosto mais do que ele
@Lucas: então assista Gekkan Shoujo Nozaki-kun com a gente, que eu acho que é mais difícil alguém não gostar. É uma comédia bem engraçada. Tem tópico pra ele aqui no MH já, depois dê uma olhada.
@Lucas: então assista Gekkan Shoujo Nozaki-kun com a gente, que eu acho que é mais difícil alguém não gostar. É uma comédia bem engraçada. Tem tópico pra ele aqui no MH já, depois dê uma olhada.
comédia, drama, ecchi, school life, slice of life
PERFECT
PERFECT
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774
Ok! E se não gostar, tem a opção de tentar Love Stage também (que é yaoi), MUAHAHAHA.LucasDoA escreveu:Amanhã assistirei ao primeiro episódio desse aí então, Tinhoca.
Você tá só aumentando sua lista de animes que pretende assistir pra quando seu pc novo chegar, né, hashuashuas.Yukiyo Takeshi escreveu:comédia, drama, ecchi, school life, slice of life
PERFECT
TiNoSa escreveu:Ok! E se não gostar, tem a opção de tentar Love Stage também (que é yaoi), MUAHAHAHA.LucasDoA escreveu:Amanhã assistirei ao primeiro episódio desse aí então, Tinhoca.Você tá só aumentando sua lista de animes que pretende assistir pra quando seu pc novo chegar, né, hashuashuas.Yukiyo Takeshi escreveu:comédia, drama, ecchi, school life, slice of life
PERFECT
Psé KKK Acho que vou pirar kkk;
Mas eu dei um jeito de assistir no pc ruin que quebrou =D
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774
4º episódio:
Todos na praia porque não é ecchi se o anime não tiver pelo menos um episódio em que as meninas apareçam de biquíni
A Ikumi roubou a cena na primeira metade do episódio, a começar pela sugestão dela para a primeira dúvida do cara:
"Esqueça que você esquece as coisas"
KKKKKKKKKKK, melhor sugestão
Depois, fiquei de cara com ela sentindo a "aura" da melancia, hsahsauuh, foda, me lembrou o Sanageyama de Kill la Kill, UHASHUSAUH.
O carinha do outro clube de notícias apareceu, achei graça da presidente do segundo clube pisando nele (bem feito, ashashu).
E o sistema que o cara do clube de máfia instalou, vish, peeping tom profissional, mas o último não deu muito certo não, kkk.
O ecchi dessa vez subiu de nível. Por que não fazem isso nos animes yaoi que estão saindo? ç_ç
Todos na praia porque não é ecchi se o anime não tiver pelo menos um episódio em que as meninas apareçam de biquíni
A Ikumi roubou a cena na primeira metade do episódio, a começar pela sugestão dela para a primeira dúvida do cara:
"Esqueça que você esquece as coisas"
KKKKKKKKKKK, melhor sugestão
Depois, fiquei de cara com ela sentindo a "aura" da melancia, hsahsauuh, foda, me lembrou o Sanageyama de Kill la Kill, UHASHUSAUH.
O carinha do outro clube de notícias apareceu, achei graça da presidente do segundo clube pisando nele (bem feito, ashashu).
E o sistema que o cara do clube de máfia instalou, vish, peeping tom profissional, mas o último não deu muito certo não, kkk.
O ecchi dessa vez subiu de nível. Por que não fazem isso nos animes yaoi que estão saindo? ç_ç