Escola do rock
4 participantes
Página 1 de 1
Escola do rock
Eu tava assistindo Escola do Rock um dia desses e o engraçado é que eu me identificava com as crianças espertas, como a Miranda Cosgrove que era inteligente e mandona, ou com o menino que entendia de moda e até aquela baixista que era super talentosa. E quando eu assisti dessa última vez, eu era o Jack Black: gordo, falido e sem saber o que fazer da vida.
E eu nunca pensei que Escola do Rock fosse me deixar triste.
E eu nunca pensei que Escola do Rock fosse me deixar triste.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Escola do rock
É muito legal isso de assistir filmes de novo depois de anos, né...
No ano passado eu assisti novamente um filme que a última vez que eu tinha visto foi há uma década. Foi muito interessante notar como minhas impressões sobre o filme mudaram dez anos depois. Eu passei a gostar mais de personagens que antes eu não gostava tanto, consegui encontrar outras mensagens no filme, prestar atenção em coisas que antes não chamavam minha atenção e tal. Quando eu tinha 11 anos de idade eu considerava o filme mais como sendo um drama, mas nessa última vez que assisti eu vi que era uma comédia, na verdade! É que hoje em dia eu tenho percepção dos vários tipos de humor sem ser o mais tradicional, e quando criança eu não tinha.
Foram tantas diferenças nas minhas impressões em relação às que tive dez anos atrás que eu me surpreendi durante o filme inteiro. Eu estava achando que assistiria um filme que eu já conhecia, mas foi quase como assistir um outro filme. Eu não diria que minhas impressões de criança estavam erradas, mas eram diferentes das que tenho hoje. Foi muito legal a experiência.
No ano passado eu assisti novamente um filme que a última vez que eu tinha visto foi há uma década. Foi muito interessante notar como minhas impressões sobre o filme mudaram dez anos depois. Eu passei a gostar mais de personagens que antes eu não gostava tanto, consegui encontrar outras mensagens no filme, prestar atenção em coisas que antes não chamavam minha atenção e tal. Quando eu tinha 11 anos de idade eu considerava o filme mais como sendo um drama, mas nessa última vez que assisti eu vi que era uma comédia, na verdade! É que hoje em dia eu tenho percepção dos vários tipos de humor sem ser o mais tradicional, e quando criança eu não tinha.
Foram tantas diferenças nas minhas impressões em relação às que tive dez anos atrás que eu me surpreendi durante o filme inteiro. Eu estava achando que assistiria um filme que eu já conhecia, mas foi quase como assistir um outro filme. Eu não diria que minhas impressões de criança estavam erradas, mas eram diferentes das que tenho hoje. Foi muito legal a experiência.
Qualquer filme é foda de assistir depois de anos.
Todo o entendimento muda.
Foi tipo quando assisti a ABC do Amor há um ano atrás.
Eu fiquei tipo "Nossa, eu achei que esse muleque era um gênio no quesito garotas e agora vejo que ele sou eu, só que sou mais ferrado".
Todo o entendimento muda.
Foi tipo quando assisti a ABC do Amor há um ano atrás.
Eu fiquei tipo "Nossa, eu achei que esse muleque era um gênio no quesito garotas e agora vejo que ele sou eu, só que sou mais ferrado".
Eu nunca pensei que escola de rock pudesse deixar alguém triste... Oo
Mas lembre-se o Jack Black que é a alma da Escola de Rock, então considere-se a essência no lugar de seu convívio social (mesmo gordo, falido e sem saber o que fazer da vida kkk).
Fora filmes e suas interpretações, bom isso é dificil. Estamos em constante mudança, então avaliaremos de maneiras diferenciadas conforme nosso estado presente.
Mas lembre-se o Jack Black que é a alma da Escola de Rock, então considere-se a essência no lugar de seu convívio social (mesmo gordo, falido e sem saber o que fazer da vida kkk).
Fora filmes e suas interpretações, bom isso é dificil. Estamos em constante mudança, então avaliaremos de maneiras diferenciadas conforme nosso estado presente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza