Eu adogo
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu adogo
eu tinha amigo que falava assim,
achava engrado mas nunca contei a ele,devo me conter ou encomodar o menine,es a questão.
no mais,essa é a vida da classe media,depende do transporte coletivo.
pior é quando tem aquela poça d'agua e o onibus passa bem em cima,faz uma onda...xxxuaaaaa... molha c todin,ai que delicia cara.
achava engrado mas nunca contei a ele,devo me conter ou encomodar o menine,es a questão.
pior é quando tem aquela poça d'agua e o onibus passa bem em cima,faz uma onda...xxxuaaaaa... molha c todin,ai que delicia cara.
Saeba escreveu:eu tinha amigo que falava assim,
Aquela poça d'água é melhor que banho.
Tenso, acho que nunca passei por nada parecido, a não ser uma vez que eu tava esperando na beiradinha da rua pra atravessar e o carro que passou veio pro meu lado de propósito, se eu não tivesse dado um passo pra trás e subido no canteiro, o filho da puta ia me atropelar! o_O
Eu e uns amigos da facul. Acho que o cara tinha algo contra a gente, sei lá, sahusau. Mas ele passou voando, nem deu pra ver quem era no carro.
Isso de jogar água é horrível mesmo, ninguém merece.
Eu e uns amigos da facul. Acho que o cara tinha algo contra a gente, sei lá, sahusau. Mas ele passou voando, nem deu pra ver quem era no carro.
Isso de jogar água é horrível mesmo, ninguém merece.
Eu tava correndo pra atravessar a passarela, só que tinha uma curva recém construída que eu nem sabia que já haviam aberto pra tráfego então nem parei pra olhar se vinha carro.
Quando percebi quase que bato de cara na kombi, só bati com meu braço esquerdo, que está dolorido, e a mochila.
Pelo menos consegui subir no busão.
Quando percebi quase que bato de cara na kombi, só bati com meu braço esquerdo, que está dolorido, e a mochila.
Pelo menos consegui subir no busão.
Vish, chegou a bater, então o_O
Mesmo essas encostadas podem machucar bagarai.
Uma vez meu pai ralou o braço num ônibus (ele tava de moto) e a ralada foi de arregaçar mesmo. Tenso.
Vê se tem como passar um gelo aí no braço, ou algo que alivie (Gelol?).
Mesmo essas encostadas podem machucar bagarai.
Uma vez meu pai ralou o braço num ônibus (ele tava de moto) e a ralada foi de arregaçar mesmo. Tenso.
Vê se tem como passar um gelo aí no braço, ou algo que alivie (Gelol?).
Vou passar o spray milagroso dos jogadores de futebol que cura até osso pra fora do corpo.
Dá pra levar de boa.
Segunda já estarei melhor, caso amanhã eu não esteja.
Dá pra levar de boa.
Segunda já estarei melhor, caso amanhã eu não esteja.
Hikaru escreveu:Oshe, deixava atropelar e pedia indenização. -s
Você é um gênio, Hikaru, ensine-me todas as suas maracutaias.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza