Quarto da TiNoSa
+8
Beelzebub
Nan-Chan
Mizuki
jcamaral
Kio'
Kamome
TiNoSa
Hikaru
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Invasão Alien :: Clube Intergalático
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Quarto da TiNoSa
"- Não estou com medo. Tinão-san é uma boa pessoa, certo?"
O padre sorri diante da pergunta.
- Bem, isso depende do seu ponto de vista. -- e continua sorrindo, até ouvir Hikaru gritando para os dois. Vendo Tsume corar, Tinão tenta evitar rir da situação, mas não consegue. Tendo consumido todas aquelas bebidas e o pó, seu humor estava diferente do seu jeito sério de sempre, fazendo-o achar mais graça em coisas que não acharia tanto se estivesse sóbrio.
Em seguida, sente o empurrão dado por Hikaru, que o pega de surpresa fazendo-o esbarrar em Tsume. Imediatamente, procura evitar que o garoto se machuque.
- Você está bem? -- Pergunta quase em sintonia. -- Parece que as coisas estão ficando ainda mais animadas por aqui, não? -- Sorri, enquanto segura Tsume pelos ombros. -- Falando nisso...
Naquele momento, Tinão se lembra do que havia combinado com Hikaru antes de experimentar o pó vermelho.
- Aceitei o desafio de fazer uma loucura, então, se puder me dar licença por um instante... - vira-se de costas e dá alguns passos, mas pára por um momento. -- Claro, a não ser que você queira assistir. -- diz, olhando para Tsume de soslaio. -- Neste caso, fique bem aí.
Voltando para a mesa do bar, Tinão afasta alguns copos para liberar um espaço no balcão e, num impulso, sobe em cima dele. Vira-se em direção a todos, encarando Tsume, especialmente. A música "VHS Sex" começa a tocar:
Vagarosamente, o padre começa a tirar suas roupas, começando pelo seu casaco.
- Spoiler:
- AUEAUHEAUHEA, fiz esse desenho do Kirei depois que voltei hoje do estágio, aí pra não atrasar mais ainda minha postagem no RPG, deixei rascunhado mesmo, mas uma hora eu finalizo e troco a imagem.
Talvez eu desenhe as outras etapas do strip... Talvez
Re: Quarto da TiNoSa
Eu me impressiono com a festa, todo mundo parecia louco...Mas logo solto um sorriso e disse - Aaah, isso é fantástico, um padre fazendo um show desses...Hahaha - Eu fico rindo batendo palma, de felicidade...Eu realmente estou gostando da festa.
Vou perto de Tinão e grito - Hik, se junte á Tinão!!! - Finalmente, comecei a participar de verdade da festa.
Re: Quarto da TiNoSa
Hikaru sente a mão de Mizuki percorrer suas costas até chegar ao eu ombro, em algum outro momento aquilo não teria grande impacto, mas naquele momento Hikaru estava com a sensibilidade a flor da pele, então o toque lhe causou arrepios que iam subindo conforma a mão percorria seu corpo. Mal teve tempo de se recompor quando Nan-chan surgiu na sua frente e o chamou para dançar e ele dançou.
Tudo parecia ocorrer de forma sincronica, Mizuki no pole dance em uma performance magnifica, Nan e eu dançando na pista e então escuto alguém gritar seu nome, ao seguir a direção do som percebe que se tratava do Bee, o chamando atenção para o Tinão estava fazendo sobre o balcão do bar, convidando para fazer o mesmo.
- Não acredito que estou vendo isso! - Disse abismado de ver seu velho amigo padre recatado e fechado tirando a roupa em meio a uma festa badalada. - Droga, tem muita coisa legal acontecendo ao mesmo tempo, não da para focar só em um...
Hikaru se recusava a ter de se concentrar em apenas uma performance, então forçou sua mente a pensar em uma solução e pensou que a tecnologia pudesse ajudá-lo.
- Um minuto Nan... - Ele se afasta e vai em direção ao painel da parede. Então depois de alguns instantes mexendo nele a estrutura do quarto começa a tremer.
Parecia que estava havendo um terremoto, mas na verdade as coisas estavam mudando de lugar no espaço. O Palco do pole dance se movia lentamente em direção ao bar, sem oferecer desequilíbrio para Mizuki que performava sobre ele. Até que ficaram lado a lado e agora todos podiam admirar Tinão e Mizuki se divertirem.
- Acho que é melhor deixar só Tinão, eu só iria atrapalha-lo... - Diz para Bee enquanto assistia tudo.
Re: Quarto da TiNoSa
Eeeh?... - Me virando lentamente e continuo falando. - Tudo bem, se você quer assim... - Eu paro de me virar, volto atrás do Hik, pego na camisa e tiro ela - Pensou que era isso que eu diria?...Se quer curtir tudo ao mesmo tempo convide as garotas...Hee!. - Eu disse com sorriso no rosto.
Depois daquilo escondi a camisa para que não fosse pega de volta, e fiquei olhando para ver como o Hik reagiria, pois eu estava animado demais.
Re: Quarto da TiNoSa
A música estava no fim quando Mizuki sentiu o chão tremer e as coisas ao seu redor mudando de lugar. No início pensou se não estava alta demais e por isso a sensação, mas logo percebeu que o palco estava mesmo se movendo, e posicionando-se exatamente ao lado do balcão do bar.
Se segurou até o palco fixar novamente (e a essa altura, a música já tinha acabado), e foi então que viu Tinão em pé no balcão, dançando e começando a tirar o casaco. Olhou para o canto e viu Hikaru se afastando de um painel de controle, que sumiu em seguida.
- Ahhhh, então foi isso que aconteceu...
Riu um pouco e olhou para Tinão. O corpo musculoso do padre ficava bem mais em evidência sem aquela blusa, e a maneira como ele se movia e tirava a roupa era muito atraente. Mesmo nunca tendo escutado a música que estava tocando naquele momento, Mizuki começou a mover-se sensualmente, sem muita dificuldade pra seguir o ritmo. Olhava ora para a plateia, ora para o homem dançando ao seu lado.
- Nessas horas é ótimo não ser católica... Mas uma ida pro confessionário com ele valeria totalmente à pena... - murmurou pra si mesma, e riu.
Mizuki dançava e movia os quadris de forma rítmica, rodeando o cano e deslizando suavemente nele, alternadamente. Seu vestido parecia indecentemente mais curto do que quando chegara na festa, mas ela não ligava mais. Sabia que a cor de sua lingerie e a iluminação não deixava que ninguém visse por baixo do vestido, não totalmente. Mal olhou pra plateia novamente e logo viu Beelzebub roubando a camisa de Hikaru, agora exposto da cintura pra cima. Se agarrou no cano e ficou de cabeça pra baixo, sorrindo de orelha a orelha.
- E a coisa só melhora! Haha...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Tinão tinha dado-lhe uma opção mas, quando ele subiu no balcão e começou a tirar a roupa, olhando principalmente para Tsume, o garoto sentiu que não havia realmente uma. A verdade é que o Jovem Mestre estava morto de vergonha, assistindo ao show de olhos arregalados. Bem como o mais velho havia dito, ele não era qualquer padre. Mesmo que o menor já tivesse impressionado-se com os músculos do braço de Tinão, revendo sua teoria sobre "padres gordos", vê-lo sem o casaco não deixava-o menos surpreso e fascinado.
Logo, o palco começou a se mover e uma garota dançando apareceu ao lado de Tinão. Ela era bonita, muito bonita, mas quando ficou de cabeça ara baixo no cano, Tsume desviou os olhos. Algo dizia-lhe que ele não deveria assistir a algum daqueles shows, mas talvez estivesse tudo bem. No caso de Tinão, era só um pouco de pele, certo? O garoto pode lidar com isso. Ou pelo menos é o que ele espera.
Sentindo-se estranho, Tsume caminhou para um banco alto e continuou assistindo aos dois. Ver Tinão o fazia pensar em chocolate... E agora ele queria comer chocolate.
Sem tirar os olhos das apresentações, principalmente a do padre, o garoto puxou uma barrinha de chocolate de bolso, desembrulhou-a e mordeu. Havia outro chocolate para Kiory, mas ele não iria procurá-lo.
Logo, o palco começou a se mover e uma garota dançando apareceu ao lado de Tinão. Ela era bonita, muito bonita, mas quando ficou de cabeça ara baixo no cano, Tsume desviou os olhos. Algo dizia-lhe que ele não deveria assistir a algum daqueles shows, mas talvez estivesse tudo bem. No caso de Tinão, era só um pouco de pele, certo? O garoto pode lidar com isso. Ou pelo menos é o que ele espera.
Sentindo-se estranho, Tsume caminhou para um banco alto e continuou assistindo aos dois. Ver Tinão o fazia pensar em chocolate... E agora ele queria comer chocolate.
Sem tirar os olhos das apresentações, principalmente a do padre, o garoto puxou uma barrinha de chocolate de bolso, desembrulhou-a e mordeu. Havia outro chocolate para Kiory, mas ele não iria procurá-lo.
- Spoiler:
- @Tin: MORRIDA COM O SEU DESENHO. QUERO CONTINUAÇÃO, MESMO RASCUNHADO! H09D-OJ0K[P´SSA=0S0SA=AS
Última edição por Tsugumi em Qua Out 08, 2014 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Quarto da TiNoSa
De fato, Tinão costumava ser um padre mais recatado, apesar de suas ações pecaminosas. Não era de seu feitio expor-se daquela maneira, mas àquela altura, ele já não ligava. O efeito de tudo o que consumira naquela noite havia tomado conta de seu corpo e mente.
Depois de tirar o casaco e jogá-lo próximo dali, viu Beelzebub próximo do balcão batendo palmas para o show de strip-tease, então Tinão acenou para o garoto e continuou dançando no ritmo daquela música que evocava o som da eletrônica dos anos 80.
Vendo que Mizuki passara a compartilhar o palco com ele, aproximou-se da moça que dançava de forma rítmica. Mesmo com o som alto, chegou a ouvir o que ela havia murmurado para si, então sorriu e juntou-se a ela naquela performance de sensualidade. Ambos tinham corpos de causar inveja a qualquer um.
Enquanto dançava, o padre começou a tirar a camiseta, agora revelando completamente seu torso.
Dançou mais um pouco segurando a camiseta que acabara de tirar, depois, esfregou-a de seu peito até sua barriga, quase chegando em suas partes íntimas para, logo em seguida, lançá-la para Tsume, que naquele momento assistia ao show enquanto comia um chocolate.
- Spoiler:
- UHEUHE, fiz uma continuação. Foi-se a parte de cima
Tome uma camiseta com cheiro de homem, poakopksdsoap.
@Edit: quase esqueço de desenhar parte dos selos de comando aparecendo.
Re: Quarto da TiNoSa
Mizuki dançava despreocupadamente, lançando olhares para a plateia e dando giros ocasionais no cano. Sem tantas piruetas quanto antes, mas ainda provocativa. Foi então que ela percebeu o olhar de Tinão e o sorriso dele enquanto se aproximava e dançava ao seu lado. Continuou dançando, agora olhando mais frequentemente pra ele, até que o viu tirar a camisa.
- Uau...
Ela não pôde deixar de murmurar ao vê-lo fazer aquilo. Ver aquele corpo ainda mais a deixava animada. Notou os selos de comando no braço dele, e lembrou-se das histórias que ouvira a respeito. Como Tinão andava sempre com blusas de manga longa, ela nunca achou que os veria. Ao menos, não dessa forma.
Mais uma vez, Mizuki girou no cano, deixando o cabelo voar com o movimento. Talvez fosse efeito da bebida, mas ela não se sentia nem um pouco nervosa. Pelo contrário: Sentiu que poderia dançar de forma ainda mais lasciva com aquele padre ao seu lado. Era no que pensava quando ele jogou a camisa pra Tsume, e riu ligeiramente com a expressão de surpresa de alguns convidados, principalmente dos aliens.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Beel tava adorando aquilo, assobiou para o padre quando ele tirou a camisa e também para Mizuki.
Beel tinha uma câmera, com ela tirou fotos dos dois, depois deu para um alien, e falou - Ei, pode por essas fotos no telão? - E então pegou uma daquelas bebidas que Hik, Tinão e Mizuki tomará, e bebeu, depois puxou o mordomo que estava no bar, e lhe deu uma bebida, falou para o mordomo - Dance lá no palco também!
Beel antes de receber a resposta do mordomo, olha pro palco e assobia bem alto, depois diz - Uhuuuul!...Arrasem ai!!! - Ele estava meio alterado já.
Re: Quarto da TiNoSa
Hikaru levou algum tempo para se recuperar do golpe traiçoeiro que Bee havia dado nele. Sua camisa havia sido arrancada e agora se encontrava apenas com as roupas de baixo, sentia um pouco de frio, mesmo estando em um lugar fechado lotado de pessoas se movendo. Talvez fosse um dos efeitos colaterais das substancias que ingeriu. Precisava se aquecer, sabia que dançar não seria então eficiente.
- Ei, golpe baixo o seu em... - Disse para Bee. - Agora estou com frio, vou ter que achar uma forma para me esquentar...
Então se dirige até um do bancos do bar, joga-o no chão e arranca duas pernas dele. Em seguida retira um casaco branco que usava sobre a camisa, mas que no momento em que Bee a arrancou, ele não estava vestido, apenas pendendo da sua cintura pela faixa que lá havia. Rasgou no meio e enrolou cada metade em uma ponta de casa bastão.
- Em uma das minhas viagens pelo universo encontrei uma trupe de circo espacial... - Dizia enquanto recolhia algumas garrafas do bar e enchia dois copos de chopp com combinações diferentes delas. - Fiz amizade com um dos rapazes e acabei me enturmando, me deixaram viajar com eles por um tempo e aprendi algumas coisas...
Depois que terminou as misturas enfiou a ponta dos batões dentro dos copos embebendo o pano com o liquido que preparara. Depois pegou algumas garrafas e colocou na intersecção entre o palco de Mizuki e a mesa do bar onde Tinão tirava tudo. Ficando de pé ali, próximo das garrafas, de costas para os dois. Um dos robôs serventes veio até ele com um dispositivo em mãos.
- Acho melhor se afastarem... - Disse para as pessoas na pista e pegou uma das garrafas no chão, virou na boca e a largou. Depois o robô usou o dispositivo para por fogo ao pano nos bastões.
Foi ai que Hikaru começou a sua performance. Começou a manejar os bastões com movimentos rápidos, porem artísticos, de forma que ao entrar em atrito com o vento, o fogo seguia os movimentos criando formas no ar. As chamas não eram comuns, as da mãos direita variavam em tonalidades que iam do vermelho, ao rosa, passando pelo roxo e azul. As da mãos esquerda iam do verde, ao amarelo, para o laranja e novamente vermelho. Ao fim de cada sequencia de movimentos Hikaru unia as duas tochas e usando a bebida em sua boca fazia um lança chamas.
As chamas começavam vermelhas e iam assumindo o padrão das chamas da mãos direita até chegar ao azul, que era o ponto mais alto que elas alcançavam no ar, quando vinham regredindo assumiam a paleta de cores da mãos esquerda, começando do verde e finalizando novamente no vermelho. Estando com a boca livre novamente falou.
- Essa técnica se chama arco-iris de chamas... - Falava enquanto continuava a controlar as chamas. - Espero que gostem.
Fez uma pausa, encheu novamente a boca e voltou a performar.
Re: Quarto da TiNoSa
Ouviu alguns assovios da platéia e notou que Beelzebub era um dos que mais estavam animados com a performance. Tinão sentiu-se lisonjeado com a aprovação do público.
"As coisas estão esquentando", pensou ele, e teve ainda mais certeza quando viu Hikaru numa performance envolvendo fogo. A iluminação agora vinha não só das luzes da festa, mas também dos bastões com fogo de várias cores que Hikaru manejava.
Depois, voltou-se para Mizuki, que girava no cano como uma dançarina profissional que parecia ter se entregado completamente ao que estava fazendo. Tinão ficou de frente para a moça, tão próximo que seus corpos praticamente se encostavam e, ainda dançando, começou a tirar suas calças, de costas para a platéia, que podia ter uma ótima visão de suas costas musculosas e nádegas torneadas.
Re: Quarto da TiNoSa
Beel já estava muito doido, pois tinha tomado 2 garrafas em muito pouco tempo.
Então Beel pegou um aspirador de pó, repicou papeis, pois dentro do aspirador, foi atrás do palco e ligo ele, fazendo com que os papéis fossem nos três que estão no palco e na platéia.
Depois disso Beel, subiu no palco, acendeu um rojão que soltava faíscas vermelhas, e jogou na janela do quarto, depois ele pois o som no máximo, bebendo, se juntou dançando com os três e disse - Se voces não se importam, vou me juntar...Se bem, que eu duvido que me entendam...Ha ha!
Re: Quarto da TiNoSa
Mizuki ficou admirada com o espetáculo de cores que Hikaru criava com o fogo. Uma apresentação de pirofagia não era bem o que ela esperava para aquela festa, mas depois de tudo o que havia visto, não se espantava tanto. Era um show à parte, e Hikaru mostrava uma imensa habilidade em domar as chamas.
Ela ainda estava dançando, lenta e sensualmente, quando Tinão ficou de frente para ela. Seus corpos se encostavam, tendo como obstáculo apenas a haste de metal, e ela se arrepiou no mesmo instante. Ainda mais quando ele, sem parar de dançar, desafivelou o cinto e começou a tirar a calça.
- Ahhhh... Abrindo mão das inibições que restam, senhor padre?
Ela riu maliciosamente, tirando a longa luva de sua mão direita e a prendendo na cintura do vestido. Em seguida, deslizou sua mão exposta pelo peitoral e pelas costas dele. Logo, se virou para um alienígena verde e franzino que estava cuidando das caixas de som.
- Ei, você! Poderia colocar Poison pra tocar agora?
O alien assentiu com a cabeça e saiu rapidamente. A música não demorou a começar, e Mizuki voltou seu olhar para Tinão.
- Mas sabe... Eu adoro isso. A falta de inibições é tão divertida...
Voltando a dançar mais rapidamente, ela acariciou o rosto do homem à sua frente e girou, segurando-se no cano e lançando um olhar ardente para ele. Riu um bocado quando Beel atirou a chuva de papel picado neles, mas sem perder aquela voracidade no olhar.
- Spoiler:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Não é só um pouco de pele! Não é só um pouco de pele! - Tsume continuava repetindo mentalmente enquanto encarava roupa de Tinão em suas mãos. Metade do chocolate estava para fora da sua boca e, mesmo que ele ainda o segurasse firmemente com os dentes, não conseguia mordê-lo, mastigá-lo ou engoli-lo. Talvez o choque do show fosse tão grande que o garoto simplesmente houvera esquecido-se de como fazer os movimentos humanos mais básicos - até mesmo sua respiração era incerta.
Agora, sim, ele sentia que não devia estar assistindo aquilo. Quando Tinão foi para perto de Mizuki e começou a tirar a calça - e depois foram acompanhados na dança por Beel -, Tsume alcançou seu limite. Ele não era inocente nem nada, mas aquilo era demais. Corromper seus olhos de tal forma deveria ser um crime, uma blasfêmia.
Depois daquilo, Tsume concentrou-se no show de Hikaru. Ele sorriu e o aplaudiu com diversão, a apresentação era algo que ele nunca havia visto na vida. Em algum lugar ao longo do tempo, o chocolate voltara a ter sabor e sua respiração normalizou-se. Hikaru era uma boa distração do real problema, depois de tudo. Com o "presente" de Tinão em seu colo, Tsume pediu uma bebida e continuou a comer seu precioso chocolate.
Agora, sim, ele sentia que não devia estar assistindo aquilo. Quando Tinão foi para perto de Mizuki e começou a tirar a calça - e depois foram acompanhados na dança por Beel -, Tsume alcançou seu limite. Ele não era inocente nem nada, mas aquilo era demais. Corromper seus olhos de tal forma deveria ser um crime, uma blasfêmia.
Depois daquilo, Tsume concentrou-se no show de Hikaru. Ele sorriu e o aplaudiu com diversão, a apresentação era algo que ele nunca havia visto na vida. Em algum lugar ao longo do tempo, o chocolate voltara a ter sabor e sua respiração normalizou-se. Hikaru era uma boa distração do real problema, depois de tudo. Com o "presente" de Tinão em seu colo, Tsume pediu uma bebida e continuou a comer seu precioso chocolate.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Quarto da TiNoSa
Hayato bate algumas vezes na porta e apos entra no quarto e ve a grande agitação até que repara em algo a sua frente ve tinão fazendo stripe logo apos fecha os olhos e respira fundo e finge que não enxergou e cumprimenta a todos
Olá o/
Última edição por Hayato -q em Qui Out 09, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es)
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : ...
Re: Quarto da TiNoSa
Beel viu como Mizuki olhava para Tinão e assobiou - Fiu, Fiu...
Beel viu Hayato entrar e gritou - Olá!!!...Seja bem-vindo!!!! - enquanto gritava, Beel derrubou o copo em um alien, mas nem ligou, pois estava muito doido.
Re: Quarto da TiNoSa
Fazia tempo que Hikaru não se sentia tão bem como estava se sentindo naquele momento. Poder extravasar suas emoções através do Arco-iris de chamas era como uma terapia. Parecia que os efeito colaterais das substancias haviam passado, mas ele sabia que ainda não era verdade. Mas se entregava ao que fazia.
Suas lembranças o levaram novamente à experiencia como integrante do circo e o treinamento que fez para dominar a técnica, além de ser hábil com as mãos e o corpo, o artista precisa ter grande resistência ao fogo, o que para ele não foi fácil, na época tinha varias queimaduras pelo corpo. Mas conseguira dominar a técnica básica com exito. Mas havia uma técnica mais avançada que Hikaru nunca havia chegado a executar em uma apresentação, apenas em treinos. Então decidiu fazer a loucura que prometera ao oferecer o pó aos outros.
Parou de se movimentar, pegou a garrafa mais próxima e entronou sobre sua cabeça, em seguida a outra. Então voltou a fazer a apresentação, com o corpo molhado pela bebida. Conforme as chamas dançavam, algumas centelhas acendiam o álcool no corpo do rapaz e elas o percorriam por um tempo e sumiam, deixando apenas uma fina marca vermelha no lugar. Mas as chamas eram selecionadas separadamente, cada cor por vez, pelo corpo dele. Até que a calça foi a primeira a não suportar e se queimou por completo, deixando-o apenas de cueca enquanto fazia movimentos mais ousados, como mortais, giros no chão como em dança de rua, mantendo os olhos fechados e sentindo o momento.
Re: Quarto da TiNoSa
Beel viu Hik-senpai(começou a chamar assim por que
A sensação era demais, percebeu que era a melhor sensação do mundo, seu coração tremia junto com a música, seu corpo não parava de mexer, sua mente ficará embaralhada, e gostosa ao mesmo tempo.
Ele desceu do palco, e volto com uma guitarra e ficou tocando, por sorte ele era bom, mas naquele ponto da festa ninguém ligará, se ele é bom ou não, apenas curtiam.
Beel jogou a guitarra na platéia, e ficou rindo sem parar, ele deu uma olhada em Mizuki, e esboçou um sorriso, gritou então - TINÃO!!!, TIRE A CUECA!!!. - Com sorriso no rosto.
Re: Quarto da TiNoSa
Tinão riu ao responder a pergunta de Mizuki:
- Estou começando a achar que tenho mais vocação para algo assim do que para a carreira religiosa, hahaha.
Continuou dançando de frente para a moça, que naquele momento deslizava sua mão direita pelo seu peitoral e suas costas. O padre deixou que ela ficasse à vontade para tocar seu corpo. Seu toque era delicado e agradável.
Finalmente, terminou de tirar suas calças, a última peça de roupa que pretendia tirar naquele show, ficando apenas com sua roupa íntima, seus sapatos e meias seguras pelos suspensórios de meias, um item tradicional que poucas pessoas ainda usavam naqueles tempos, mas do qual o padre não abria mão.
Assim que viu Hayato chegar, mesmo que seu escravo tivesse fingido que não viu o mestre fazendo um show daqueles, Tinão pegou seu casaco que estava ali pelo balcão e suas calças, e arremessou-os para que ele os guardasse.
"Mas sabe... Eu adoro isso. A falta de inibições é tão divertida..."
- Certamente, minha jovem. -- Respondeu Tinão assim que ela o provocou mais uma vez, acariciando seu rosto antes de voltar a girar no cano de metal. Quando a chuva de papel picado lançada por Beelzebub começou a cair e a música que Mizuki havia pedido estava tocando, Tinão resolveu juntar-se à moça. Era como se soubesse quase que instintivamente aquele tipo de dança. Enquanto sensualizava com ela, vez ou outra tocando sua cintura enquanto ficava atrás dela, sentindo suas curvas, Tinão olhava para Tsume, que parecia estar surpreso (ou chocado) com aquele show, mesmo tendo confessado que não era tão inocente quanto Tinão pensava. Ele notou que provavelmente havia coisas que Tsume ainda não conhecia bem, coisas que ainda levaria alguns anos para descobrir. No entanto, como uma das coisas que mais excitavam o padre era corromper a juventude, queria mostrar ao garoto uma prévia do que estaria ligado aos prazeres da carne.
Beelzebub sugeriu a ele que tirasse a cueca, mas o padre não poderia tirar aquela peça na frente de tantas pessoas, sob o risco de ser detido por ato obsceno.
- Hahaha, ficarei devendo essa, meu amigo.
- Spoiler:
- Eu TINHA que desenhar o Kirei com esses suspensórios de meias porque tenho esse fetiche e é o tipo de coisa que combina com ele, hsasahuhaus.
Não desenhei os selos de comando porque... preguiça D:
Uma hora eu finalizo. Aí está a última ilustração do strip. Espero que tenham gostado ^^
Re: Quarto da TiNoSa
- Pelo modo como está dançando agora, realmente... - ela sorriu, concordando. Riu quando ele jogou suas roupas pra Hayato, pego completamente de surpresa na plateia. Mas não demorou a voltar o olhar para aquele homem. E sentiu um arrepio quando ele pôs-se a dançar atrás dela, acariciando sua cintura vez ou outra enquanto seguia o ritmo da música.
- Ah... Sim, acho que você tem mais vocação pra isso.
Ela levantava a cabeça e olhava para ele. Sua voz entregava o jogo: Estava adorando aquilo. Deixou a haste metálica de lado para mover-se junto do corpo dele. Pareciam perfeitamente sincronizados. Mizuki então puxou sua outra luva com os dentes e a tirou, guardando-a junto da outra. Fechava os olhos de quando em quando e levantava os braços, tomando para si o rosto de Tinão e deslizando seus dedos pelo cabelo e pelo pescoço dele, sem parar de dançar.
- Tive sorte esta noite. Não imaginava que dançaria com alguém dessa forma quando cheguei - e sorriu, arrepiando-se com o toque dele mais uma vez.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Quando o pano dos bastões foi completamente consumido e o fogo acabou, Hikaru foi lançado novamente na realidade. O Mundo a sua volta voltara a existir novamente. Seu corpo estava em chamas, fervendo, era consumido por um calor externo e interno ao mesmo tempo. Mas ainda não era suficiente, tinha sede por mais, queria entrar em erupção e ao ver Mizuki e Tinão juntos, dançando de forma tão sensual sentiu que talvez aquela fosse a oportunidade certa para alcançar o seu objetivo.
Percebera que com sua empolgação havia tirado a atenção de Tsume de sobre Tinão e Mizuki, agora precisava se redimir com eles. Então foi andando até o palco e subiu, parando de frente para Mizuki e Tinão para perguntar:
- Há espaço neste palco para mais um? - Disse ao fazer uma caricia no rosto de Mizuki descendo a mão quente lentamente parando ao alcançar uma pequena depressão que existe no osso que compões os ombros de nossos corpos, logo acima do busto.
Em seu olhar trazia a expressão de como estava naquele momento. Pegando fogo.
Re: Quarto da TiNoSa
Mizuki estava tão hipnotizada enquanto dançava que quase esqueceu da apresentação de Hikaru. As luzes e o barulho da multidão também a distraíram, e até chegou a ver de relance quando a pele de Hikaru começou a queimar. Mas somente quando a apresentação acabou e ele se aproximou ela pôde ver o resultado da técnica. Ela parou de dançar por um momento quando o viu.
- Caramba... Eu não esperava que a sua performance fosse ter um efeito tão... Grande sobre o seu corpo.
Quando ele perguntou se havia espaço para mais um e a tocou na abertura do decote, ela paralisou momentaneamente. Os dedos dele estavam muito quentes, ele ofegava e olhava com uma voracidade imensa. Qualquer um poderia notar suas intenções. Em poucos momentos, ela sorriu, tão maliciosamente quanto antes.
- Bem... Por mim, está ótimo. Se estiver tudo bem com o senhor padre aqui, tem sim...
Última edição por Mizuki em Sex Out 10, 2014 3:58 am, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Enquanto dançavam colados, Tinão podia sentir o calor vindo do corpo de Mizuki.
- É mesmo? Fico feliz por saber que está se divertindo, -- dançava atrás da moça, suas mãos sentindo as laterais do corpo dela. -- O anfitrião precisa agradar seus convidados. -- Disse em seu ouvido.
Instantes depois, notou Hikaru se aproximando, parando em frente a ela e perguntando se podia se juntar a eles. Notou que seu amigo também parecia diferente de como costumava ser, mas apenas concordou:
- Sem problema algum. -- respondeu, logo depois dela.
Ainda atrás de Mizuki, Tinão pegou Hikaru pelos braços e o puxou para mais perto da moça, deixando o corpo dela levemente prensado entre os dois homens.
Re: Quarto da TiNoSa
- Ah!
Ela deixou escapar um leve gemido quando o corpo febril de Hikaru chocou-se com o dela. Realmente, ele estava tomado de um calor muito maior que o normal, mas passado o primeiro momento, pareceu acostumar-se a isso. Ela mesma não estava em seu estado normal, mas sentir-se daquela forma só a divertia mais ainda.
O alienígena verde e franzino ainda estava perto do palco, agora tentando tirar alguns dos pedaços de papel que Beel atirara e que tinham caído na sua bebida. Mizuki o chamou sem pestanejar.
- Ei, você!
Ele deu um pulo no banco com o susto.
- Poderia colocar Pony, do Far pra tocar? Por favor.
O alien concordou. E deixando sua bebida no balcão, correu para colocar a música pedida, que ele não demorou a achar.
- Bem... Vamos nessa - e sorriu, olhando ora para um, ora para outro. A ideia de estar naquela situação com dois homens como aqueles, e seminus, a agradava um bocado.
- Spoiler:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Quarto da TiNoSa
Beel se acalmou, e disse a Tinão - Foi mal, me exaltei. - com o rosto pro chão.
Depois Beel pegou uma garrafa de alguma coisa, tirou a tampa de rolha com os dentes, e quando se virou viu os três ofegantes e com um clima quente, e logo pensou - I-Incrivel, isso é demais, Aaaaah, esse clima...
Beel, então, cuspiu a rolha em algum lugar, olhou pro teto e viu que tinha um pouco de luz, foi ai que ele jogou a garrafa na luz, a sala ficou mais escura, porém barulhenta...O plano deu certo.
Beel, que tava acostumado com o escuro, sabia onde eles estavam, então ele pois os dedos em uma água gelada e tocou as costas dos dois e o pescoço da Mizuki...Logo falou - Heh...Peguei vocês - Beel não queria estragar aquela atmosfera boa, ele sabia que ao tocar com suas mãos geladas nas peles quentes deles, isso faria os três ficarem mais excitados.
Beel falou para um alienígena - Pode por algumas luzes coloridas de discoteca? - E então, Beel se virou para os três e disse - Tomem cuidado vocês...- beijou os 3( Beel tava muito doido) e continuou - Vou deixar o palco com vocês.
Então Beel desceu do palco, e foi sentar, pensou - Certo, como será que isso vai prosseguir? - com um sorriso malicioso.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Invasão Alien :: Clube Intergalático
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza