Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo Culinária Funcional <3

3 participantes

Ir para baixo

Amo Culinária Funcional <3 Empty Amo Culinária Funcional <3

Mensagem por Ma Qua Out 01, 2014 5:38 pm

Pq só usa coisas naturais (ao máximo do possível). Sem nada de glúten e lactose. A gente come um pouquinho e se sente estufado por mais de horas e é low carb kawaii
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Amo Culinária Funcional <3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo Culinária Funcional <3 Empty Re: Amo Culinária Funcional <3

Mensagem por Mizuki Qua Out 01, 2014 5:50 pm

Tava precisando de algo assim. Meu corpo anda muito sensível e eu fico mal facilmente depois de comer algumas coisas, talvez eu até melhorasse desse quadro...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Amo Culinária Funcional <3 MRdxMuH

Mensagem por Hikaru Qua Out 01, 2014 9:38 pm

Xoro de pena de um vizinho meu coitado, que tem intolerância a glúten e lactose. Ele deve ter mais ou menos uns 10 anos e não pode comer a maioria das besteiras que os meninos da idade comem... em pensar q ele nunca vai poder experimentar um doritos sem morrer. uahsuahs
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Amo Culinária Funcional <3 MRdxMuH Amo Culinária Funcional <3 MLfFy4LAmo Culinária Funcional <3 HaJA8YtAmo Culinária Funcional <3 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ma Qua Out 01, 2014 10:31 pm

Chrona escreveu:Tava precisando de algo assim. Meu corpo anda muito sensível e eu fico mal facilmente depois de comer algumas coisas, talvez eu até melhorasse desse quadro...

Então Mizu, corte os industriais até a raíz. A única coisa industrial que compre é manteiga e nata (se não puder consumir a manteiga normal, só caçar como fazer na versão ghee). Consuma bastante ovos e gordura natural (carne, azeite, banha de porco, manteiga, algumas frutas como abacate e coco, sementes). Diminua no máximo até 20 gramas de carboidratos por dia. Corte tudo que é refinado (farinhas como trigo, centeio, cevada até aveia - tem glúten e isso faz mal). Corte o açúcar também e sal (mas pode usar temperos naturais como orégano, tempero, entre outros)

Leia o livro A Dieta Atkins  ou por aqui e aqui. Saberá mais da dieta de mais gorduras e menos carboidratos. E não, gordura natural sacia. Além de ter uma saúde melhor, vai conseguir emagrecer e sem passar fome.

Posso adiantar que fome será pouca. Sem compulsão por doces. Dores e cansaço somem. Pele melhora. Muitos benefícios.

Hikaru escreveu:Xoro de pena de um vizinho meu coitado, que tem intolerância a glúten e lactose. Ele deve ter mais ou menos uns 10 anos e não pode comer a maioria das besteiras que os meninos da idade comem... em pensar q ele nunca vai poder experimentar um doritos sem morrer. uahsuahs

Não é ruim, Hik. Se os pais dele souberem comprar as coisas certas, dá pra fazer versões mais saudáveis das comida lixo que a indústria vende.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Amo Culinária Funcional <3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado