Amo Culinária Funcional <3
3 participantes
Página 1 de 1
Amo Culinária Funcional <3
Pq só usa coisas naturais (ao máximo do possível). Sem nada de glúten e lactose. A gente come um pouquinho e se sente estufado por mais de horas e é low carb
Re: Amo Culinária Funcional <3
Tava precisando de algo assim. Meu corpo anda muito sensível e eu fico mal facilmente depois de comer algumas coisas, talvez eu até melhorasse desse quadro...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Xoro de pena de um vizinho meu coitado, que tem intolerância a glúten e lactose. Ele deve ter mais ou menos uns 10 anos e não pode comer a maioria das besteiras que os meninos da idade comem... em pensar q ele nunca vai poder experimentar um doritos sem morrer. uahsuahs
Chrona escreveu:Tava precisando de algo assim. Meu corpo anda muito sensível e eu fico mal facilmente depois de comer algumas coisas, talvez eu até melhorasse desse quadro...
Então Mizu, corte os industriais até a raíz. A única coisa industrial que compre é manteiga e nata (se não puder consumir a manteiga normal, só caçar como fazer na versão ghee). Consuma bastante ovos e gordura natural (carne, azeite, banha de porco, manteiga, algumas frutas como abacate e coco, sementes). Diminua no máximo até 20 gramas de carboidratos por dia. Corte tudo que é refinado (farinhas como trigo, centeio, cevada até aveia - tem glúten e isso faz mal). Corte o açúcar também e sal (mas pode usar temperos naturais como orégano, tempero, entre outros)
Leia o livro A Dieta Atkins ou por aqui e aqui. Saberá mais da dieta de mais gorduras e menos carboidratos. E não, gordura natural sacia. Além de ter uma saúde melhor, vai conseguir emagrecer e sem passar fome.
Posso adiantar que fome será pouca. Sem compulsão por doces. Dores e cansaço somem. Pele melhora. Muitos benefícios.
Hikaru escreveu:Xoro de pena de um vizinho meu coitado, que tem intolerância a glúten e lactose. Ele deve ter mais ou menos uns 10 anos e não pode comer a maioria das besteiras que os meninos da idade comem... em pensar q ele nunca vai poder experimentar um doritos sem morrer. uahsuahs
Não é ruim, Hik. Se os pais dele souberem comprar as coisas certas, dá pra fazer versões mais saudáveis das comida lixo que a indústria vende.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza