Cause i was filled with poison
4 participantes
Página 1 de 1
Cause i was filled with poison
Estou aqui para satisfazer os seus mais puros desejos minha ama e senhora, Mizuki. Faça de mim instrumento de suas ambições e que todos saibam que agora sou seu...
Re: Cause i was filled with poison
Awwwwww, adorei isso. Já tava com medo que você estivesse enrolando pra fugir de mim, mas agora estou feliz. Pode deixar Hikarun, vou cuidar muito bem de você <3
Vamos, ainda preciso escolher o que você vai vestir pra minha festa. Faço questão de que você e o Destiny estejam bem vestidos e combinando comigo >w<
Vamos, ainda preciso escolher o que você vai vestir pra minha festa. Faço questão de que você e o Destiny estejam bem vestidos e combinando comigo >w<
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Que bonitinho. To quase me arrependendo de não ter participado mais do leilão do Hikaru. MIZUKI TENHO UMA PROPOSTA -N
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Se essa proposta inclui se submeter a algumas coisas, eu posso pensar no caso... qqqNeoshadow escreveu:Que bonitinho. To quase me arrependendo de não ter participado mais do leilão do Hikaru. MIZUKI TENHO UMA PROPOSTA -N
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Awwwwww, adorei isso. Já tava com medo que você estivesse enrolando pra fugir de mim, mas agora estou feliz. Pode deixar Hikarun, vou cuidar muito bem de você <3
Sim minha senhora, seus desejos são como gotas que caem da fonte da juventude da vida e a cada vez que engulo uma, minha vida ganha sentido novamente.
Esse nasceu com um dom de puxa-saco e Don Juan hein... Adoro. HhuauhauhahuauhauhauhauhauhaHikaru escreveu:Sim minha senhora, seus desejos são como gotas que caem da fonte da juventude da vida e a cada vez que engulo uma, minha vida ganha sentido novamente.
Te garanto que vou caprichar no seu figurino, é só aguardar. Ah, e a festa começa hoje à noite, então prepare-se...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Rindo do Hik UHAHUSUHAHUSDHUASD
Eu nem mandei na minha escrava ainda
Manda ela ser sua acompanhante na minha festa e dançar com com você lá 8DMa escreveu:Rindo do Hik UHAHUSUHAHUSDHUASD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ela não quis ser escrava. Como sou uma boa senhora, deixei ela sem serviços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza