www.virusupercabulsoo.com/download.exe
4 participantes
Página 1 de 1
www.virusupercabulsoo.com/download.exe
Na hora que instalei o anti-cheat o vírus entrou
nem anti-malware nem karpesky, tá detonando minha net e corrompendo os drivers, que felicidade
nem anti-malware nem karpesky, tá detonando minha net e corrompendo os drivers, que felicidade
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: www.virusupercabulsoo.com/download.exe
Mas eu não queria, esses mmo instala sozinho, e depois dar um puta problema com o firewall, agora nem sei como tiro o vírus, fudeuskiDestiny escreveu:fica querendo tirar os cheats bolados -n
-
Qual o anti virus que você tem instalado no seu pc?
Caso seja Avast você vai ter que fazer um escaneamento completo do sistema com PUP ligado, após isso, faça escaneamento particular de tudo no seu computador, após isso faça escaneamento ao reiniciar com a configuração EXCLUIR vírus e não MANDAR PARA QUARENTENA, se você der sorte o vírus será excluido sem danos ao seu pc
Caso seja AVG, basicamente a mesma coisa, só que é um pouco mais difícil de mexer.
Caso seja um anti vírus de merda, como o Avira ou o Panda aí vc ta fudido, mas escaneie ao reiniciar com PUPs ligado que vai filtrar alguma coisa.
Caso seja Avast você vai ter que fazer um escaneamento completo do sistema com PUP ligado, após isso, faça escaneamento particular de tudo no seu computador, após isso faça escaneamento ao reiniciar com a configuração EXCLUIR vírus e não MANDAR PARA QUARENTENA, se você der sorte o vírus será excluido sem danos ao seu pc
Caso seja AVG, basicamente a mesma coisa, só que é um pouco mais difícil de mexer.
Caso seja um anti vírus de merda, como o Avira ou o Panda aí vc ta fudido, mas escaneie ao reiniciar com PUPs ligado que vai filtrar alguma coisa.
Eu uso Karpersky e YAC, eu sei, com karpersky como pegou um vírus tão foda? nem eu sei. E aparece todos os meus drivers de internet corrompido e outros drivers de internet aparecerem no gerenciador de dispositivos, e.. socorro! agora está desligando sozinho, ou seja, controlando remotamente o pc.Kaoru escreveu:Qual o anti virus que você tem instalado no seu pc?
Vou fazer a varredura denovo e em mode segurança, se tudo der certo eu acho o programa que está instalando esses drivers.
-
Tenta desinstalar o programa que baixou IUGSAYDTASFDYATSFTYF
Pois é acontece isso pq o vírus já chegou em locais que não poderia ter chegado, daqui a pouco o pc não vai ligar mais
Karpersky não é tão bom assim, o melhor anti vírus é o AVG oficialmente, mas prefiro muito mais o Avast, muito The Best ♥
SE NADA ADIANTAR LEVE SEU COMPUTADOR PRA FORMATAR TIPO NA HORA!
FORMATAR NUNCA!Kaoru escreveu:Tenta desinstalar o programa que baixou IUGSAYDTASFDYATSFTYFPois é acontece isso pq o vírus já chegou em locais que não poderia ter chegado, daqui a pouco o pc não vai ligar maisKarpersky não é tão bom assim, o melhor anti vírus é o AVG oficialmente, mas prefiro muito mais o Avast, muito The Best ♥SE NADA ADIANTAR LEVE SEU COMPUTADOR PRA FORMATAR TIPO NA HORA!
um nerd não foge a batalha, e pra formatar terei que comprar um hd externo, já que tenho 1% de espaço livre. Já estou conseguindo alguma coisa, pelo menos a net está voltando. NOD32 é o melhor s2
EDIT:
Eu consegui arrumar os drives UHU! meu computador é meu denovo, só preciso limpar agora.
-
IOUGDXIYSAGBDIUAGSYTDGVSAUIGDAYUSGDYTASDUASG
É sempre recomendado formatar e claro fazer backup UIGASHUDHASUYDGYTASF
Pq da ultima vez eu perdi tudo que tava no meu pc ç.ç
Imagina quantos yaois eu perdi
Avast the best u-u
É sempre recomendado formatar e claro fazer backup UIGASHUDHASUYDGYTASF
Pq da ultima vez eu perdi tudo que tava no meu pc ç.ç
Imagina quantos yaois eu perdi
Avast the best u-u
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza