Caraca, finalmente <3
4 participantes
Página 1 de 1
Caraca, finalmente <3
Postaram as músicas do álbum novo do The Birthday Massacre no Youtube. Essa, em especial, eu estava louca pra ouvir inteira:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Caraca, finalmente <3
PARA TUDO.
Alguém que conhece The Birthday Massacre. Escuto essa banda desde 2008 e até então nunca encontrei alguém que sequer ouviu falar dela. CASA COMIGO. <3
(Mas sim, esse álbum é muito bom, mas meu preferido sempre será o Nothing & Nowhere, que amor demais)
Alguém que conhece The Birthday Massacre. Escuto essa banda desde 2008 e até então nunca encontrei alguém que sequer ouviu falar dela. CASA COMIGO. <3
(Mas sim, esse álbum é muito bom, mas meu preferido sempre será o Nothing & Nowhere, que amor demais)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
OH MAI GAWD, SÓ SE FOR AGORA *agarra*Neoshadow escreveu:PARA TUDO.
TBM é simplesmente a minha banda favorita. Amo desde 2010, e pouquíssimas das pessoas que eu conheço já conheciam antes de eu falar. Se for ver lá no fundo da seção de Rock Internacional, quem criou o tópico pra eles fui eu <3
Nothing and Nowhere é lindo, mas o meu favorito sempre foi o Walking With Strangers... Pudera, a primeira música que ouvi deles e uma das minhas favoritas ever é dele ><
Ai cara, tô muito feliz por encontrar mais alguém que goste <33333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Bem, eu adoro o estilo deles, as letras, as melodias e tudo mais. Se quiser dar uma conferida, eu já atualizei o tópico deles aqui no fórum: The Birthday Massacre.Beelzebub escreveu:Essa banda é tão boa assim?, acho que vou escutar umas musicas deles.
Anyway, não sei que estilos você gosta, mas vale à pena escutar XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Gostei bastante dessa banda, aquela musica Looking Glass, meu deus adorei xD.
Vou no show deles ano que vem em SP. Quem vamos?
O novo album deles é ótimo. Imagina essa porra ao vivo
VEM NI MI JANEIRO
VEM NI MI JANEIRO
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Yay, que bom que gostou x3Beelzebub escreveu:Gostei bastante dessa banda, aquela musica Looking Glass, meu deus adorei xD.
Ah, e eles tem bem poucos clipes oficiais mesmo, só pra constar. É mais fácil achar fanmades. Inclusive, eles fizeram um concurso com isso e escolheram os melhores, estão todos no Youtube XD
Ahhhhhhhhhhh, eu tava louca pra ir, mas até agora as previsões não são animadoras... Eu teria que ir sozinha pra SP e pro show em si, aí fica muito difícil meus pais deixarem. Além da questão do dinheiro, mas posh, é a primeira vez deles no Brasil, vai ser histórico e eu quero muito ir DxYusuke escreveu:Vou no show deles ano que vem em SP. Quem vamos?
VEM NI MI JANEIRO
Mizuki- Hysterical Twins
-
Cola com nóis que sem problem. Mas porra só pegar o ônibus e descer lá carai fala que vai algum amigo que vc via na escola e ele vai esperar vc em sp. Qualquer coisa nós pregamos umas mentirinhas HEAUHUAHAU
Eu e meu vício em shows pelo jeito irá me levar a falência, pelas minhas contas só de dez pra jan são 7.
Eu e meu vício em shows pelo jeito irá me levar a falência, pelas minhas contas só de dez pra jan são 7.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza