Eu sei que pum não se compartilha, mas
+2
TiNoSa
Sforza
6 participantes
Página 1 de 1
Eu sei que pum não se compartilha, mas
Estou acordada por causa disso. Não fui eu, foi a Mi, uma das dogas. Vou processar quem produz a ração Golden, tão cara quanto Pedigree e rendendo bufas, ninguém merece.
Re: Eu sei que pum não se compartilha, mas
FHSAUIFDSUAFHSFFDHUFDUHDAUHDUFHHDUF, CHOREI.
Essa é uma das últimas coisas que eu pensaria como motivo de uma pessoa não conseguir dormir, ashuhuasauhsahauhsaasuhh, tô rindo demais.
Falando nisso, ela dorme junto com você, então?
Essa é uma das últimas coisas que eu pensaria como motivo de uma pessoa não conseguir dormir, ashuhuasauhsahauhsaasuhh, tô rindo demais.
Falando nisso, ela dorme junto com você, então?
Eu fui deitar e a ordinária peidou ¬__¬ geralmente dormem duas ou 3 comigo, elas tem um colchão próprio pra cachorro e várias mantas, aquilo não rasga, em época de natal e ano novo, por conta dos fogos, andar no meu quarto, que é um ovo, acaba sendo luxo.
A peidorreira está perto do chinelo xD
- Spoiler:
A peidorreira está perto do chinelo xD
Que lindas *^*
UASHSA, elas devem adorar poder dormir com você aí no seu quarto. Parece que todo cachorro gosta de ficar perto do dono e em algum lugar confortável. A Lolita (cachorra que eu tinha) sempre arrumava um tapete pra se deitar na primeira oportunidade que tinha de entrar em casa. E ela era tão boazinha que a gente ficava com dó de mandá-la pra fora, asuhuha. Uma época eu deixava a porta da edícula aberta porque assim ela podia entrar e ficar no tapete da sala. Às vezes eu tava na minha escrivaninha estudando e ela saía do tapete e se deitava no chão mesmo, embaixo da minha cadeira. É muito bom esse apego que eles têm com os donos x)
Se ela tivesse um colchão do lado da minha cama, ia ser o sonho da vida dela, uashsa, que saudade eu tenho da Lola.
UASHSA, elas devem adorar poder dormir com você aí no seu quarto. Parece que todo cachorro gosta de ficar perto do dono e em algum lugar confortável. A Lolita (cachorra que eu tinha) sempre arrumava um tapete pra se deitar na primeira oportunidade que tinha de entrar em casa. E ela era tão boazinha que a gente ficava com dó de mandá-la pra fora, asuhuha. Uma época eu deixava a porta da edícula aberta porque assim ela podia entrar e ficar no tapete da sala. Às vezes eu tava na minha escrivaninha estudando e ela saía do tapete e se deitava no chão mesmo, embaixo da minha cadeira. É muito bom esse apego que eles têm com os donos x)
Se ela tivesse um colchão do lado da minha cama, ia ser o sonho da vida dela, uashsa, que saudade eu tenho da Lola.
Pede o dinheiro de volta e processa depois :v
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Usa o dinheiro pra processar. nTyler escreveu:Pede o dinheiro de volta e processa depois :v
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Cara.
Isso é muito nojento.
Eu já não curto muito cheiro de cachorro.
Meu prédio é infestado desse cheiro.
Imagina se eles peidam ainda por cima.
Nojento.
Isso é muito nojento.
Eu já não curto muito cheiro de cachorro.
Meu prédio é infestado desse cheiro.
Imagina se eles peidam ainda por cima.
Nojento.
Isso pq nem sou eu quem paga neam e.e eles comem arroz e carne moída junto, por isso tão "fortes".
Meus cães não fedem, felizmente humanos e cães são bem limpos aqui, como mortais comuns, todos peidam e arrotam
Eles não deveriam dormir comigo por causa da alergia e da rinite, mas nunca fui muito cautelosa comigo
Meus cães não fedem, felizmente humanos e cães são bem limpos aqui, como mortais comuns, todos peidam e arrotam
Eles não deveriam dormir comigo por causa da alergia e da rinite, mas nunca fui muito cautelosa comigo
Minha cachorra fica assim quando eu dou pão para ela, ela AMA comer pão mas o cheiro depois é desastroso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza