E eu
+8
Tyler
Nutty
LucasDoA
Destiny
Naoko Gintsuki
Beelzebub
Mizuki
Kaoru
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E eu
É ÓTIMO ASSISTA *U*Beelzebub escreveu:Nunca assisti, é bom?? Acho que se eu tiver tempo vou assisti-lo(Sou ocupadíssimo com meu facebook u-u)
AUDHASYUGDUYASUYDGASYDGASUYDGLucasDoA escreveu:Nutty escreveu:/\ Lucas enlouqueceu com isso de master flooder.
Kao-chan, eu te entendo bem. Mas no meu caso foi viagem + mil livros pra ler + AHS. q
Eu não enlouqueci.
Apenas a estratégia que eu tracei para ganhar, além da vantagem adquirida no primeiro dia do ano já me garantiram agora, no quarto dia do mês, a vitoria.
Eu já notei que ta levando a sério dessa vez e que seus números aumentam cerca de no mínimo 50 por dia.
Eu ia dizer algo, mas ia acabar com minha estratégia (nenhuma) HSDUYAGDUYASGDYTASDFATYSG
Enfim... Boa sorte Luquinhas ahahahaha
Pois é, eu já tinha ouvido muito falar e até já joguei no ps2 e tals, mas nunca parei pra saber maisNimura-kun escreveu:Demorou começar Fate/Zero hein haushaush,pegou uma época boa pra assistir,já q o Fate/Stay Night UBW vai demorar um tempinho pra voltar
Gilgamesh fica empatado com o Sakaki(Assassin do Fate/Stay Night) Gosto pra caramba dos dois
Perai tem mais dessa porra? D:
Olha. Tem Fate Stay Night mais antigo. Tem o Unlimited Blade Works que é filme. Tem o Zero e o Fate Prototype ova
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Além dos que o Tyler falou, tem o Unlimited Blade Works versão anime também, que agora tá numa pausa pra depois começar a segunda temporada. Eu tô assistindo e achando muito bom. Tem umas ótimas lutas assim como Fate/Zero, então recomendo assistir depois que terminar o Zero xD
Eu recomendo mais que jogue a VN do Stay Night,jogue o Fate Extra e Leia o Apocrypha antes de ver o OVA do Prototype
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
To começando a assistir... ;-;Tyler escreveu:Olha. Tem Fate Stay Night mais antigo. Tem o Unlimited Blade Works que é filme. Tem o Zero e o Fate Prototype ova
Onde eu fui me meter pqp UIYSAGDYTWQFYUSAGDTiNoSa escreveu:Além dos que o Tyler falou, tem o Unlimited Blade Works versão anime também, que agora tá numa pausa pra depois começar a segunda temporada. Eu tô assistindo e achando muito bom. Tem umas ótimas lutas assim como Fate/Zero, então recomendo assistir depois que terminar o Zero xD
O bang tem muita coisa ainda D:
SOCORRO ISADHGYDGAS
OkNimura-kun escreveu:Eu recomendo mais que jogue a VN do Stay Night,jogue o Fate Extra e Leia o Apocrypha antes de ver o OVA do Prototype
É ótimo, mas só assista se estiver com tempo e paciência, pq tem mil e uma continuações ISADGUSAYGDAUMakoto-kun escreveu:Nunca assisti, é bom ?
Eu não consegui pegar o da Sfor, mas... Calma gata, ce já tá no top 10 UYSAGDYSATFD
É só o Lucas que ta com esse fogo, daqui a pouco ce sobe, não duvido nada
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza