fucking som estranho
+2
TiNoSa
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
fucking som estranho
Eu sempre toquei violão com ele desafinado, tem um som bonito, um som foda mas meu amigo meu aqui e ele tem mimimimi com violão desafinado e afinou... ele... afinou.... o.... violão :ccccccccccccccccccccccccccccccccccc
E agora, o som ta bonito mas está estranho, não é a mesma coisa =/
E agora, o som ta bonito mas está estranho, não é a mesma coisa =/
Re: fucking som estranho
Eu acho que não conseguiria diferenciar um violão afinado de um que não está, eu realmente não entendo de instrumentos de corda xD
Eu ficava tocando com minha bateria desafinada, já que tava sem a chave de afinação. Dava pra saber que o som tava ruim, mas eu não me importava muito também. Só o som da caixa que me incomodava mais.
Eu ficava tocando com minha bateria desafinada, já que tava sem a chave de afinação. Dava pra saber que o som tava ruim, mas eu não me importava muito também. Só o som da caixa que me incomodava mais.
Ele tá falando como se ele fosse o Jake Bugg e o som do violão é a voz dele.
Um som de merda, irritante pra caralho e algumas pessoa idiotas gostam.
Cuzão.
Cuzão.
TiNoSa escreveu:Eu acho que não conseguiria diferenciar um violão afinado de um que não está, eu realmente não entendo de instrumentos de corda xD
Voce toca bateria ????????????????????????????????????
LucasDoA escreveu:Ele tá falando como se ele fosse o Jake Bugg e o som do violão é a voz dele.
Cuzão.
Jake Bugg é bom cara, sério, só você para achar a voz dele ruim.
Tocava, parei faz uns anos...Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Eu acho que não conseguiria diferenciar um violão afinado de um que não está, eu realmente não entendo de instrumentos de corda xD
Voce toca bateria ????????????????????????????????????
Lucas, para que tá feio -q
Eu sou o contrário, tenho uma agonia eterna quando toco com violão desafinado, só não é pior do que com o piano. Uma tecla começa a ter um som "tremido" e eu faço O escândalo, pq sou dessas.
Eu sou o contrário, tenho uma agonia eterna quando toco com violão desafinado, só não é pior do que com o piano. Uma tecla começa a ter um som "tremido" e eu faço O escândalo, pq sou dessas.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Que lindo gent, devia investi nisso, nem todos tem talento pra fazer música ruim.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UYSAGDYWQTGDSAUYDG
Não consigo tocar instrumento desafinado, já ouviu violino desafinado? É pior que riscar garfo em lousa OIHSADUYG
Mas vai saber né
Você acostuma, ou desafina de novo xD IUSAGDUAYSG
Não consigo tocar instrumento desafinado, já ouviu violino desafinado? É pior que riscar garfo em lousa OIHSADUYG
Mas vai saber né
Você acostuma, ou desafina de novo xD IUSAGDUAYSG
Nan-Chan escreveu:Lucas, para que tá feio -q
Srly, gosto é gosto, mas a voz do Jake Bugg é pior que a do Bob Dylan.
Sora Nimus escreveu:Que lindo gent, devia investi nisso, nem todos tem talento pra fazer música ruim.
Cara.
Eu ri tanto disso.
Puta merda.
UAHAUHAUHAUAH
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza