Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que descobrimos as culpadas...

+4
Rozen
Sforza
Orimura Ichika
Mizuki
8 participantes

Ir para baixo

Acho que descobrimos as culpadas... Empty Acho que descobrimos as culpadas...

Mensagem por Mizuki Qui Jan 08, 2015 3:37 pm

...pelo focinho inchado do Spike. Tem uma colmeia numa viga aqui de fora, com umas abelhinhas pretas que mais parecem vespas. Ou talvez sejam mesmo vespas, tenho medo disso x.x
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Acho que descobrimos as culpadas... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que descobrimos as culpadas... Empty Re: Acho que descobrimos as culpadas...

Mensagem por Orimura Ichika Qui Jan 08, 2015 3:41 pm

vamo tacar a pedra no vespeiro cambada o/

abelhas... esse talvez seja uma dasminhas maiores fobias... mas inchou a pouco tempo?
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Acho que descobrimos as culpadas... MRdxMuH Acho que descobrimos as culpadas... HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Acho que descobrimos as culpadas... Empty Re: Acho que descobrimos as culpadas...

Mensagem por Sforza Qui Jan 08, 2015 3:47 pm

Mas de novo ou daquela vez? Eu morro de medo, se uma dessas criaturinhas me picar, incho e me mato de coceira.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Acho que descobrimos as culpadas... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Mizuki Qui Jan 08, 2015 10:31 pm

Orimura Ichika escreveu:vamo tacar a pedra no vespeiro cambada o/

abelhas... esse talvez seja uma dasminhas maiores fobias... mas inchou a pouco tempo?
O imbecil do meu primo já fez isso com uma colmeia na vizinha. Por sorte, era daquelas abelhas pequenininhas e ele só levou uma picada no nariz XD

Tem trauma com isso, Ichi?
Foi ano passado, eu cheguei a postar foto na época.

Sforza escreveu:Mas de novo ou daquela vez? Eu morro de medo, se uma dessas criaturinhas me picar, incho e me mato de coceira.
Não, daquela vez mesmo. Acho que ainda estava começando...

Sei como é. Já ando morrendo de coceira por causa de uma picada (creio que seja de formiga) no tornozelo, não quero nem pensar em ser picada por uma dessas x.x
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Rozen Qui Jan 08, 2015 10:48 pm

não mexam na comeia sozinhosé perigoso e.e
mas é abelha mesmo ou marimbondo?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Acho que descobrimos as culpadas... SXGdcyr

Mensagem por Mizuki Qui Jan 08, 2015 10:52 pm

Rozen escreveu:não mexam na comeia sozinhosé perigoso e.e
Minha mãe tava com uma ideia de esperar todas estarem dentro à noite pra então botar um saco em volta, arrancar e fechá-las lá dentro. Parece que ela já fez isso uma vez, na nossa casa antiga ainda.

Não sei. São pretas e mais "magrinhas", pra mim tem mais cara de algum tipo de vespa do que de abelha...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Rozen Qui Jan 08, 2015 10:53 pm

Mizuki escreveu:
Rozen escreveu:não mexam na comeia sozinhosé perigoso e.e
Minha mãe tava com uma ideia de esperar todas estarem dentro à noite pra então botar um saco em volta, arrancar e fechá-las lá dentro. Parece que ela já fez isso uma vez, na nossa casa antiga ainda.

Não sei. São pretas e mais "magrinhas", pra mim tem mais cara de algum tipo de vespa do que de abelha...

mizu deve ser vespa! CUIDADO chama pessoas pra tirarem, pois mexer é perigoso d+, pode dar reação alergica e isso é rápido
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Hikaru Qui Jan 08, 2015 10:56 pm

É perigoso mesmo, tem gente que morre por levar inumeras picadas desses bicho. Chama o ibama, sei la.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Acho que descobrimos as culpadas... MRdxMuH Acho que descobrimos as culpadas... MLfFy4LAcho que descobrimos as culpadas... HaJA8YtAcho que descobrimos as culpadas... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 09, 2015 7:21 am

Eita, ainda bem que acharam a colméia. Acho que deve ter algum serviço especializado pra dar um jeito nisso, mas não sei qual. Sei que quando a infestação é muito tensa, às vezes tem que chamar até o corpo de bombeiros, uahsau.
Aqui no "quintal" da frente tem uma árvore que solta uma substância viscosa e atrai aquelas abelhas pretinhas. Pelo que sei, essas não fazem mal, só que podem se enroscar no cabelo, então é bom tomar cuidado ao passar perto dessas, sahhaus.

Esses dias apareceram marimbondos aqui. Não sei de onde vieram, só sei que vi um aqui na saleta onde fico, tinha entrado pela janela que tava aberta, aí pensei "blz, vou deixar que agora mesmo ele sai", aí quando vi de novo tinha aparecido mais 6!!!!
Todos na janela, meio que querendo sair pelo vidro, hsuhahsa, eu peguei uma flanela e fui pegando e jogando um por um pra fora da janela, depois fechei pra não entrar mais. Parece que agora parou.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Acho que descobrimos as culpadas... MRdxMuH Acho que descobrimos as culpadas... HaJA8YtAcho que descobrimos as culpadas... QpBNVxcAcho que descobrimos as culpadas... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma Sex Jan 09, 2015 8:49 am

Eu sempre deixei as colmeias onde estavam. Não chegava perto pq já levei ferroada de marimbondo e doeu muito. Mas se a colmeia tá enorme, é melhor tirar e colocá-la em uma mata.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Acho que descobrimos as culpadas... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Sforza Sex Jan 09, 2015 9:42 am

Acho que tem que chamar o controle de zoonoses, pelo risco, acho que eles queimam, mas não posso dar certeza.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Acho que descobrimos as culpadas... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Ma Sex Jan 09, 2015 11:04 am

Pra que queimar? Faz parte da natureza. Só colocar ela numa mata
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Acho que descobrimos as culpadas... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Orimura Ichika Sex Jan 09, 2015 11:08 am

isso me faz lembrar da primeira casa onde eu e meu irmão morávamos, tinha uma jabuticabeira no quintal e no alto dessa arvore tinha um ninho de mamangabas , foi aí que meu trauma começou...
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino

Acho que descobrimos as culpadas... MRdxMuH Acho que descobrimos as culpadas... HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por LucasDoA Sex Jan 09, 2015 12:31 pm

Sabe o que se faz?
Veste uma daquelas roupas de apicultor,
Pega a colmeia, mete numa embalagem lacrada,
Sacode posts caralho e deixa na porta de alguém que você queira se vingar e fuja.
Assista a distância e em segurança
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Acho que descobrimos as culpadas... DCGib1l Acho que descobrimos as culpadas... 49EG7W4 Acho que descobrimos as culpadas... A4RPXal Acho que descobrimos as culpadas... 4URmKMV Acho que descobrimos as culpadas... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Rozen Sex Jan 09, 2015 2:32 pm

Sforza escreveu:Acho que tem que chamar o controle de zoonoses, pelo risco, acho que eles queimam, mas não posso dar certeza.

Acredito que eles meio que colocam elas para dormirem e depois soltam de novo
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Mizuki Sex Jan 09, 2015 5:07 pm

Rozen escreveu:mizu deve ser vespa! CUIDADO chama pessoas pra tirarem, pois mexer é perigoso d+, pode dar reação alergica e isso é rápido
Sim, eu temo principalmente por mim, que já tenho reações ruins com formigas e pernilongos. Por mim, já tinha chamado alguém.

Hikaru escreveu:É perigoso mesmo, tem gente que morre por levar inumeras picadas desses bicho. Chama o ibama, sei la.
Acho que os bombeiros tiram. Ainda mais se tiver risco pra quem mora aqui.

TiNoSa escreveu:Eita, ainda bem que acharam a colméia. Acho que deve ter algum serviço especializado pra dar um jeito nisso, mas não sei qual. Sei que quando a infestação é muito tensa, às vezes tem que chamar até o corpo de bombeiros, uahsau.
Aqui no "quintal" da frente tem uma árvore que solta uma substância viscosa e atrai aquelas abelhas pretinhas. Pelo que sei, essas não fazem mal, só que podem se enroscar no cabelo, então é bom tomar cuidado ao passar perto dessas, sahhaus.

Esses dias apareceram marimbondos aqui. Não sei de onde vieram, só sei que vi um aqui na saleta onde fico, tinha entrado pela janela que tava aberta, aí pensei "blz, vou deixar que agora mesmo ele sai", aí quando vi de novo tinha aparecido mais 6!!!!
Todos na janela, meio que querendo sair pelo vidro, hsuhahsa, eu peguei uma flanela e fui pegando e jogando um por um pra fora da janela, depois fechei pra não entrar mais. Parece que agora parou.
Sim, eu sdei. Quando estávamos falando disso, inclusive, minha mãe contou uma história sobre isso: A minha avó estava descendo a rua, na volta do centro, e ia passar pela ponte, quando várias daquelas abelhas africanas partiram pra cima dela. Por sorte, já tinha alguns bombeiros ali, que tinham sido chamados por isso mesmo, e eles socorreram ela. A questão é que tinha uma colmeia gigante bem debaixo da ponte e elas estavam atacando quem passava por ali D:

Se não me engano, foi uma dessas pretinhas que me picou uma vez. E doeu, poxa... x.x

Caraca, eu teria ficado com muito medo. Já fico nervosa só de ver quando um entra aqui, imagine seis DDDDx
Ma escreveu:Eu sempre deixei as colmeias onde estavam. Não chegava perto pq já levei ferroada de marimbondo e doeu muito. Mas se a colmeia tá enorme, é melhor tirar e colocá-la em uma mata.
Ela está de um tamanho considerável, como posso dizer... Acho que mais ou menos o tanto que daria três ou quatro bolas de tênis, é difícil dizer porque está no alto. E a gente fica com medo de fazer muito barulho, deixá-las agitadas e alguém sair picado x_x

Sforza escreveu:Acho que tem que chamar o controle de zoonoses, pelo risco, acho que eles queimam, mas não posso dar certeza.
Acho que o importante mesmo é retirar de onde pessoas e animais possam ser ferroados, mesmo que não destruam ><

Ma escreveu:Pra que queimar? Faz parte da natureza. Só colocar ela numa mata
Considerando que esses insetos se agregam às nossas vidas porque tiramos o habitat deles aos poucos, é justo. Abelhas, aranhas, formigas e tudo mais vão surgindo com o tempo ><

Orimura Ichika escreveu:isso me faz lembrar da primeira casa onde eu e meu irmão morávamos, tinha uma jabuticabeira no quintal e no alto dessa arvore tinha um ninho de mamangabas , foi aí que meu trauma começou...
Putz, Ichi... Isso me lembrou que na casa da minha antiga vizinha apareciam dessas, e eu meio que já fui perseguida por uma. Foi como um filme de terror, porque eu tinha a sensação de que ela estava sempre lá, querendo me pegar D:

LucasDoA escreveu:Sabe o que se faz?
Veste uma daquelas roupas de apicultor,
Pega a colmeia, mete numa embalagem lacrada,
Sacode posts caralho e deixa na porta de alguém que você queira se vingar e fuja.
Assista a distância e em segurança
Se ao menos a pessoa que nos atormenta a vida parasse quieta num lugar, né... Mas nope, com a sorte que eu tenho, eu é que acabaria me ferrando @-@

Rozen escreveu:

Acredito que eles meio que colocam elas para dormirem e depois soltam de novo
Se fosse num lugar mais isolado, sem pessoas, seria bom. O que é meio difícil de achar, ainda mais agora que a minha cidade continua crescendo...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Orimura Ichika Sex Jan 09, 2015 5:10 pm

É... uma vez uma dessas quase pousou em minha nuca... se meu pai mandou eu me agachar e ele a acertou com a mangueira...

foi um dos dias mais tensos com abelhas que ja tive na vida...
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo