Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Hermanos

Ir para baixo

Los Hermanos Empty Los Hermanos

Mensagem por Kiky Ter Jan 13, 2015 10:43 pm

Los Hermanos 499c63b4690cf

Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura rock com MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore, este principalmente em seu álbum de estreia. O som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 90, tais como Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim, entre outras, e pelo som de bandas estrangeiras como Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers.

Em 05 de dezembro de 2014, a banda anuncia dois shows em mais uma reunião dos membros. As apresentações devem ocorrer em 30 e 31 de outubro de 2015 em comemoração ao aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Wikipédia

Comentário: Essa banda é o amor da minha vida heart . Eu fico arrepiada só de pensar no show que eles vão fazer esse ano <3 conheci a banda em Setembro de 2014 e superou todas as outras desse mundo inteiro. É meu maior vício musical, e o mais duradouro também.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Los Hermanos A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo