Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta feira à noite de vrjindade

+10
Tyler
Lief
Kaoru
Sora Nimus
Hikaru
Kat Loka
Kiky
Neoshadow
Destiny
LucasDoA
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 Empty Re: Sexta feira à noite de vrjindade

Mensagem por Excalibur Dom Jan 18, 2015 4:06 am

Uma lenda passada milênios entre os ermitas transarinos diz que: "Se o vídeo inteiro você ver, transante se tornara":

Eu sou uma falha... Quando chegou em 00:11 e eu vi que tava olhando para um capivara um pinguim e um "lesk" que ia começar a mandar o "passinho"... Eu dei alt f4 e nunca consegui passar disso e.e

Caso tiver duvida pergunte ao Destino, ele é carioca, saberá te guiar pelo caminho dos "moleques transantes". ashuashuashu
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 Empty Re: Sexta feira à noite de vrjindade

Mensagem por LucasDoA Dom Jan 18, 2015 6:44 pm

Excalibur escreveu:Uma lenda passada milênios entre os ermitas transarinos diz que: "Se o vídeo inteiro você ver, transante se tornara":

Eu sou uma falha... Quando chegou em 00:11 e eu vi que tava olhando para um capivara um pinguim e um "lesk" que ia começar a mandar o "passinho"... Eu dei alt f4 e nunca consegui passar disso e.e

Caso tiver duvida pergunte ao Destino, ele é carioca, saberá te guiar pelo caminho dos "moleques transantes". ashuashuashu

Eu saio um sábado pra ter vida social sem nenhuma ppk por perto e vocês fazem isso e eu me perco.
Mas DAT VÍDEO!
Pliz, eu sou mais transante que o Destino.
Sou carioca também.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 DCGib1l Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 49EG7W4 Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 A4RPXal Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 4URmKMV Sexta feira à noite de vrjindade - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo