Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Priminho

+3
TiNoSa
Tsugumi
Sora Nimus
7 participantes

Ir para baixo

Priminho Empty Priminho

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 11:42 am

Parte da família veio passar uma semana em casa, com meu priminho pequeno, ele está melhor que antes já que eu não precisei torcer os dedos dele dessa vez, mas ainda não para quieto, falando besteira, e vive praticamente apregado em mim. Pelo menos só até fim da semana.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Priminho HaJA8Yt Priminho VgDv2gT Priminho 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Priminho Empty Re: Priminho

Mensagem por Tsugumi Sáb Jan 17, 2015 11:49 am

Ah, crianças.
Acho lindas e fofas, mas prefiro ficar longe. >_>

Pois é, #StayStrong até lá.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Priminho MRdxMuH

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 17, 2015 12:09 pm

Eu lembro quando minhas tias levavam algum primo pequeno lá pra casa da minha falecida avó e eu tava lá no final de semana. Eu arrumava um telefone velho e dava na mão deles pra ficarem distraídos (eles ficavam fascinados com o telefone, era incrível) enquanto eu assistia televisão sossegada.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Priminho MRdxMuH Priminho HaJA8YtPriminho QpBNVxcPriminho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 12:36 pm

@Tsugumi ele está longe de ser lindo e fofo, só gosto dele porque me obedece, se eu disser "saia", ele sai, mas sei que depois vai voltar e apregar em mim. Vou aguentar Tsu :3 o problema é ter que ficar mais longe do pc ): ele não fica calado.

@Tinosa Que bonitinho, deve funcionar com pequenos, mas o meu já tem 11. Bem eu, melhor, meu pai vendeu meu celular pra ele, ele até está mais quieto, baixei uns cd's de arrocha pra ele(ele aprendeu a gostar disso), e me perturba menos, apenas menos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 1:27 pm

e-e"
Crianças~mini capetas e-e" ISAGDYTWQFGDSAUHDWQ
Ah mas é bom que ele te obedeça, pelo menos isso, imagina se não obedecesse? D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Priminho IePTSs3 Priminho DCGib1l Priminho LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 2:51 pm

Se ele não me obedecesse, ah, coitado dele.
Só me obedece porque sei falar com ele, ele sabe que não prometo castigo nenhum, faço sem prometer yaoming além de que meu método é bom. Mas ele é criado por vó sabe, só eu e meu pai que ele obedece mesmo, nenhum mais ele leva a sério.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 3:09 pm

Sora Nimus escreveu:Se ele não me obedecesse, ah, coitado dele.
Só me obedece porque sei falar com ele, ele sabe que não prometo castigo nenhum, faço sem prometer  yaoming  além de que meu método é bom. Mas ele é criado por vó sabe, só eu e meu pai que ele obedece mesmo, nenhum mais ele leva a sério.
Me ensine seus métodos cry1
Ah eu sei jackie tenho dois primos criados pelos meus avós, imagina o nipe, ainda bem que não cresci com eles u-u"
E tenho um agora pequeno que é o capeta encarnado, acho que ele não respeita ninguém poker face ELE JÁ MIJOU NA ESCADA DA MINHA ANTIGA CASA, MINI CAPETA DO MAL D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 3:29 pm

@Kaoru Ah, isso vai depender do seu modo, se a criança for sensível ela vai acabar sendo boa apenas por você ser sincero com ela, no caso do meu primo é necessário segui algumas outras regras.
Não minta para ela. Quando dar uma ordem dê direto, poupe palavras de maneira a nunca repetir a mesma. - Contato corporal é essencial, quando a mãe ameaça bater no filho mas não cumpre, a criança se sente solitária, crianças pequenas se sentem solitárias com castigos que vem apenas oralmente. - Agressão verbal nunca(é pesado para a criança e você perderá o respeito), agressão física sempre que precisar.
E a que eu mais uso, "Doce e chicote", perder um tempo com ele é importante(brincar), limite esse tempo, depois ele não se rebelará contra você quando você o ordenar ou castigar dolorosamente.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Sáb Jan 17, 2015 3:53 pm

UHAUSHAUSHAU Sei como é isso, tenho dezenas que gostam de ficar pegadas em mim no trabalho, mas é isso assim mesmo, ele deve gostar muito de vc, quem sabe nao te admira, por isso quer estar por perto. ^^
Logo ele vai crescer e vai te esquecer. uaushaush
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Priminho MRdxMuH Priminho MLfFy4LPriminho HaJA8YtPriminho A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 3:53 pm

Sora Nimus escreveu:@Kaoru Ah, isso vai depender do seu modo, se a criança for sensível ela vai acabar sendo boa apenas por você ser sincero com ela, no caso do meu primo é necessário segui algumas outras regras.
Não minta para ela. Quando dar uma ordem dê direto, poupe palavras de maneira a nunca repetir a mesma. - Contato corporal é essencial, quando a mãe ameaça bater no filho mas não cumpre, a criança se sente solitária, crianças pequenas se sentem solitárias com castigos que vem apenas oralmente. - Agressão verbal nunca(é pesado para a criança e você perderá o respeito), agressão física sempre que precisar.
E a que eu mais uso, "Doce e chicote", perder um tempo com ele é importante(brincar), limite esse tempo, depois ele não se rebelará contra você quando você o ordenar ou castigar dolorosamente.
Você falando assim me lembrou das teorias de Skynner ISDGUWGDYSAFD
Apesar de eu não ser a favor de agressão física, acho desnecessário, na verdade sou contra qualquer tipo de agressão e-e" e ou castigo w-w" 
Meu método de criar meu irmão foi através da confiança e igualdade, o que foi fácil já que passamos as mesmas coisas juntos, o fato de eu ser a única pessoa confiável pra ele e ele pra mim, foi fator chave pra nossa relação, e fiz quase o mesmo pra minhas outras duas irmãs, sempre gosto de utilizar o fato confiança somado ao igualdade, não vou dizer sempre, porque há casos e casos, mas quase sempre da certo, mais até que o "Doce e Chicote" -> nesse há a possibilidade da criança se revoltar, mesmo você executando bem esse método (porque precisa ser bem executado pra dar certo). No igualdade mais confiança, uma vez que você tenha conquistado essas duas coisas, pode fazer o que quiser e não perderá o controle da situação.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 4:52 pm

Hikaru escreveu:UHAUSHAUSHAU Sei como é isso, tenho dezenas que gostam de ficar pegadas em mim no trabalho, mas é isso assim mesmo, ele deve gostar muito de vc, quem sabe nao te admira, por isso quer estar por perto. ^^
Logo ele vai crescer e vai te esquecer. uaushaush
É divertido te-lo de estimação, mas não na minha casa.
Tomara, espero uma amnésia infantil o suficiente para esquecer de mim.
Kaoru escreveu:
Sora Nimus escreveu:@Kaoru Ah, isso vai depender do seu modo, se a criança for sensível ela vai acabar sendo boa apenas por você ser sincero com ela, no caso do meu primo é necessário segui algumas outras regras.
Apesar de eu não ser a favor de agressão física, acho desnecessário, na verdade sou contra qualquer tipo de agressão e-e" e ou castigo w-w" 
Meu método de criar meu irmão foi através da confiança e igualdade, o que foi fácil já que passamos as mesmas coisas juntos, o fato de eu ser a única pessoa confiável pra ele e ele pra mim, foi fator chave pra nossa relação, e fiz quase o mesmo pra minhas outras duas irmãs, sempre gosto de utilizar o fato confiança somado ao igualdade, não vou dizer sempre, porque há casos e casos, mas quase sempre da certo, mais até que o "Doce e Chicote" -> nesse há a possibilidade da criança se revoltar, mesmo você executando bem esse método (porque precisa ser bem executado pra dar certo). No igualdade mais confiança, uma vez que você tenha conquistado essas duas coisas, pode fazer o que quiser e não perderá o controle da situação.
Foi bem antes de conhecer Skinner, skinner copiou de mim ;p. É desnecessário dependendo da idade da criança, entenda, ele é seu primo, não filho. As pessoas banalizam o castigo físico, esquecendo que a importância disso está no contato.
Bater é banal e nem você teria o direito, mas é importante faze-lo experimentar novas experiências, é seu papel como primo.
Confiança e igualdade funciona com pessoas que passam a vida com você, e como sou filho único não sei do que está falando D:
Doce e chicote é excelente, não sei se entenderia, mas quando a criança já tem 11 anos como meu primo o chicote são as expulsões e proibições que dou nele(afinal ele já tem capacidade de conhecer regras).
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 6:24 pm

Sora Nimus escreveu:
Kaoru escreveu:
Foi bem antes de conhecer Skinner, skinner copiou de mim ;p. É desnecessário dependendo da idade da criança, entenda, ele é seu primo, não filho. As pessoas banalizam o castigo físico, esquecendo que a importância disso está no contato.
Bater é banal e nem você teria o direito, mas é importante faze-lo experimentar novas experiências, é seu papel como primo.
Confiança e igualdade funciona com pessoas que passam a vida com você, e como sou filho único não sei do que está falando D:
Doce e chicote é excelente, não sei se entenderia, mas quando a criança já tem 11 anos como meu primo o chicote são as expulsões e proibições que dou nele(afinal ele já tem capacidade de conhecer regras).
Ahaaaaaaam vo conta pro tiu Skainner que cê disse issu :v YHDFWTRDFUYQWGDUYGWQU
Depende da forma como você bate, por exemplo, com cinto, não funciona nem o contato físico e pra mim é desnecessário de qualquer forma.
Funciona até com pessoas que não vivem sempre, você só precisa ser um bom ouvinte e procurar algo em comum, depois você conseguirá chegar a parte de compartilhação de segredos, onde precisará compreender a outra pessoa (pelo menos fingir que compreende) sem julga-la. Tempo estimado, 1 a 2 anos, se você fizer direito.
Eu entendo e muito bem o Doce e Chicote, o problema é quando a pessoa que está aplicando essa técnica se esquece alguma vez do doce ou do chicote, o equilíbrio nessa técnica é essencial, você não pode se esquecer de jeito nenhum do chicote e muito menos do doce, qualquer desequilíbrio causa revolta da parte em que está sendo aplicada (que particularmente foi o que aconteceu comigo, meu pai usou chicote demais e pouco doce, o que me fez revoltar e não o respeitar mais). Bom, de qualquer forma, você tem que pelo menos saber o que ta fazendo.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 17, 2015 7:18 pm

Lendo aí o assunto de vocês (e me intrometendo), isso que o Sora falou "se a criança for sensível ela vai acabar sendo boa apenas por você ser sincero com ela" me lembrou que quando eu era pequena, era assim: se meus pais me batessem com palmadas, chinelos, tamancos ou cinto (o que era mais comum) eu às vezes chorava, às vezes não, mas uma coisa é certa: eu ficava com ódio deles e sempre me imaginava esfaqueando meu pai ou minha mãe com um facão assim que eles me batiam.
Agora, quando minha avó (normalmente era ela, porque meus pais preferiam castigo físico) conversava comigo, falando "por que você fez isso? não pode, você não sabe que é errado? etc etc" num tom calmo e compreensivo, nossa, eu chorava, mas eu chorava! Eu não ficava com raiva, eu ficava muito sentida, triste com a situação, por ter feito coisa errada, ficava realmente arrependida. Acho que eu era bem sensível a esse tipo de castigo...

Só compartilhando o que essa conversa me lembrou.

@Edit: acho que eu não seria uma boa pessoa pra cuidar de crianças porque quando eu perco a paciência, eu já parto pra violência. Apesar de guardar rancor até hoje das vezes que apanhei exageradamente, eu infelizmente tenho o mesmo defeito do meu pai, de perder a cabeça e já querer bater. Bati tanto no meu irmão antigamente. Eu batia em outras crianças também, nos meus primos, por exemplo, ou numa menina que era amiga minha e que dei uma surra de mangueira por causa de algo que ela fez sem querer. Nem um ex namorado meu escapou de certas agressões físicas. Não gosto de violência assim, mas tenho esse problema com autocontrole.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Priminho MRdxMuH Priminho HaJA8YtPriminho QpBNVxcPriminho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sforza Sáb Jan 17, 2015 7:56 pm

É e não é complicado ensinar uma criança, mesmo sem palmadas e castigos, mas depende da educação que ela recebe, dos exemplos que tem, do respeito entre os que com ela convivem, da imposição de limites e de fazê-la entender que porque o filho de fulano pode, não significa que ela possa também. Bater pode fazer com que respeito vire medo e depois raiva, dependendo do castigo também, mas acho que se fez algo de errado, deve perder algumas "regalias", pelo menos vai lembrar e pensar melhor se vale a pena aprontar de novo. Mas sei lá, não sei se poderia falar algo por não ser mãe, conviver com filho alheio é diferente.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Priminho QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 8:06 pm

@Kaoru E jogar um balde água fria? ahahaha (já fiz, mas foi zuera)

Equilíbrio, em doce e castigo, não é tão necessário, quer dizer, isso não é meu foco, skinner era comportamentalista então acreditava nas medidas, mas sou mediacionista, eu uso que alguns terapeutas chamam de nível trivial; trivial quer dizer, um castigo que dou hoje, ou a brincadeira de hoje, a criança não se lembrará amanhã, isso vai ficar a nível trivial, ou seja, estou modelando o comportamento dele sem ele perceber. Imponho regras e brincadeiras simples,(não coloque o dedo, não entre, espremer suas mãos) mas não importa o que faça(doce ou castigo), apenas que faça no momento certo.

O importante do doce e castigo para mim é, eu domino o meu primo, eu imponho, crianças não querem ser dominadas elas necessitam, quando tem alguém que impõe, elas se sentem mais seguras. Ele gosta de mim porque eu digo o que ele pode e não pode, e por que dou mais liberdade a ele, quando eu quero, nunca minto ou repito algo desnecessário.

No caso o meu é apenas um primo que veio de outro estado passar tempo, ele não é tão dependente de mim como seria se fosse um irmão.

MEODEOS 1 a 2 anos, quer me matar?! YSDKARJSDKRJSASK
ficar dois anos com ele, teria que mudar totalmente meus planos, usaria esse tempo para tornar ele um campeão de xadrez -q -sqs

@Tinosa
Medo de você @.@
Como falei é necessário saber a criança que você tem.
Isso acontece também com maridos ciumentos e outros casos de agressão, por tal motivo mantém um histórico de violência familiar, e é difícil parar isso, requer muito tempo e auto-reflexão. Me lembro de uma pesquisa, mostrava um marido agressivo que se conseguiu se livrar desse comportamento, ele dizia o quanto se achava cretino por isso, quanto raiva tinha de si mesmo, e também falava do histórico familiar.
Mas quanto a crianças esqueça a raiva, tem que dominar, nunca ter raiva, apenas dominar.

@Sforza Exatamente, filho alheio é phoda
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 8:41 pm

@Sora Nimus
IHASYGASDYTEFDYTWGUYSAG Sempre tive vontade de fazer isso !!!!!!!!!!!!!!!
É necessário, uma coisa importante, lidar com pessoas nunca é fácil, precisa sempre de atenção principalmente ao tipo de pessoa que ela é, olha a Tin @-@ IHSDUYSAGDYF menina revoltada com os pais, pq utilizavam da técnica errada com ela, eu sou a mesma coisa (quase) mas eu não apanhei tanto, e quando me batiam, era como uma luta entre adultos (só que eu era criança, isso mais com a minha mãe, claro, nada que fugir não solucionasse), o meu caso foi muito mais psicológico, por essa e por outras que quando eu recebo uma advertência fico extremamente constrangido, porque essa era uma das formas da minha mãe me punir, depois a violência verbal, depois a corporal (quando ela tava muito brava) e sempre é bom você explicar o motivo de suas ações pra criança, elas sempre vão entender melhor, nem que você tenha que usar o famoso "Macho Alpha" com ela.

ISGDUYSAGDYTQWFGDYAST  morri com o ensinar xadrez XD gente socorro~ SAGDYQDFASYTDF
Campeão de xadrez em 2 anos? e-e" boa sorte -qqqqqq

@TiNoSa
Minha querida, eu te entendo completamente, apesar de você ser bem mais nervosa e explosiva que eu asiuhdasydguyegduiashd

@Sforza
Então, o problema é quando essa criança não recebe uma "educação" (treinamento cof cof) muito boa kkkkkkkkkkkkkk
Aí são formas e formas.  Mas eu realmente não sei como criaria meu(s) filho(s), nem sei se vou ter :v mas acho que vou, nem que seja pra adotar u-u"
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 9:08 pm

Poisé, meu problema não é com criança, é com o meu priminho chato falador mesmo, se fosse apenas uma criança, bem, os meus melhores amigos são crianças, tem crianças que gosto muito mesmo, como o The master, na RL tem crianças que gosto tanto quanto ele. Mas nesse caso do meu primo, eu preciso usar algum método para ensinar ele, ele é mau ensinado mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 17, 2015 10:01 pm

Sora Nimus escreveu:Poisé, meu problema não é com criança, é com o meu priminho chato falador mesmo, se fosse apenas uma criança, bem, os meus melhores  amigos são crianças, tem crianças que gosto muito mesmo, como o The master, na RL tem crianças que gosto tanto quanto ele. Mas nesse caso do meu primo, eu preciso usar algum método para ensinar ele, ele é mau ensinado mesmo.
#SaudadesTheMaster cry1
KKKKKKK faz sentido, ele foi criado pelos avós ~apanha D:~
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 10:29 pm

ou o beelzebub, como não querer esse coisa fofa do beel, ou a lief, adotaria <3

agora a criatura não quer estudar, nem igreja, o que posso fazer para criar isso? R - tornar ele campeão de xadrez.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por LucasDoA Dom Jan 18, 2015 6:51 pm

Você tem que mostrá-los o caminho do Yugioh e trazê-lo para o lado virjaum da vida.
Assim ele aquietará o cu.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Priminho DCGib1l Priminho 49EG7W4 Priminho A4RPXal Priminho 4URmKMV Priminho XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos