Comprei um livro lindo
+11
KyaSarin
Destiny
Fuza
Hikaru
Kaoru
Kyouzakii
Beelzebub
Kiky
Excalibur
LucasDoA
Lief
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comprei um livro lindo
Gente, eu nunca me interessei por outra religião a não ser a minha, por isso meu conhecimento sobre elas são zerados, mas esse coiso de wicca parece ser interessante -ssssss
Ufa! Pensei que eu era o único que não sabia sobre wicca, até me senti excluido, UAHSUAHSMadson escreveu:Gente, eu nunca me interessei por outra religião a não ser a minha, por isso meu conhecimento sobre elas são zerados, mas esse coiso de wicca parece ser interessante -ssssss
Acho que vou até pesquisar sobre essa religião, parece ser bastante conhecida e pelo que eu vi nesse tópico é boa até demais.
Eu nunca participei de rodinha de religião também, normalmente as pessoas que eu conheço não gostam de falar sobre ou não conhecem.
As pessoas que vão mais para esse lado, normalmente curtem mitologia.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mas é tudo mitologia mesmo, tudo coisa inútil :vLief escreveu:Eu nunca participei de rodinha de religião também, normalmente as pessoas que eu conheço não gostam de falar sobre ou não conhecem.
Ao contrário, a mitologia que foi baseado nela.Kyouzakii escreveu:Mas é tudo mitologia mesmo, tudo coisa inútil :vLief escreveu:Eu nunca participei de rodinha de religião também, normalmente as pessoas que eu conheço não gostam de falar sobre ou não conhecem.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHASHAUSH eu não sei nada de outras religiões que não faça parte do cristianismo - e até mesmo religiões dentro disso, eu ainda desconheço total - -sssssBeelzebub escreveu:Ufa! Pensei que eu era o único que não sabia sobre wicca, até me senti excluido, UAHSUAHSMadson escreveu:Gente, eu nunca me interessei por outra religião a não ser a minha, por isso meu conhecimento sobre elas são zerados, mas esse coiso de wicca parece ser interessante -ssssss
Acho que vou até pesquisar sobre essa religião, parece ser bastante conhecida e pelo que eu vi nesse tópico é boa até demais.
O pior é que eu me sinto uma agulha no palheiro, eu sei muito bem o que quero e o que acredito, mas nunca acho uma matiz que me corresponda -sssssssss
Tipo eu já me procurei inserir em matizes da minha religião, mas nunca dá certo, eu sempre me sinto pressionada e insatisfeita. Tipo, eu sei o bem no que eu acredito, mas eu não consigo achar esse algo que ainda me complete, sabe?Lief escreveu:Eu nunca participei de rodinha de religião também, normalmente as pessoas que eu conheço não gostam de falar sobre ou não conhecem.
@Madson Cristianismo tem tanta história. Bem ter um objetivo vai ti ajudar. E eu posso ti ajudar com cristianismo quando quiser ~
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza